Dicas para relaxar as pernas e os pés depois da folia



Dicas para relaxar as pernas e os pés depois da folia

A maratona carnavalesca acabou, mas, depois dos dias de intensa folia e diversão, os pés estão doloridos e as pernas ficaram cansadas de tanta agitação. Veja as dicas de cuidados da Schraiber para relaxar, recuperar as energias e dar um chega para lá no cansaço destas áreas do seu corpo!

CREME PARA PERNAS CANSADAS SCHRAIBER: tem ação refrescante e alivia a sensação de cansaço nas pernas e pés. Sua formulação cruelty free, que não foi testada em animais, traz extratos de Castanha da Índia, que apresentam propriedades anti-inflamatória e estimulante, e o Hamamélis, reconhecido pela ação vaso-protetora e emoliente. Estes ativos ajudam a melhorar a circulação sanguínea, conferindo uma sensação de leveza. Este creme faz parte da linha Kosher (produzido de acordo com os preceitos judaicos). A dica é massagear o Creme Schraiber para Pernas Cansadas diariamente, do tornozelo até os joelhos, preferencialmente após o banho. Ele é comercializado em bisnaga plástica de 150ml pelo preço médio de R$ 40,00.
 
CREME PARA OS PÉS SCHRAIBER: desenvolvido para hidratar profundamente, este produto combina extrato de calêndula e óleos de castanha do Pará, jojoba e karité. É o que é ainda melhor: sua formulação é 0% parabenos, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (sem teste em animais). Ele ajuda na restauração da umidade natural da pele, devido à presença do óleo de castanha do Pará, que age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água, além de formar uma barreira contra os agentes externos por causa de sua ação emoliente. O extrato de calêndula também tem propriedades emolientes que auxiliam na hidratação da derme em conjunto com os óleos de jojoba e karité, que são amplamente utilizados na indústria cosmética por conferir maciez e combater o aparecimento de rachaduras. Ele é comercializado em bisnaga de alumínio, de 50g, pelo preço médio de R$ 14,00.

Massagem e escalda-pés são duas medidas que também contribuem para aliviar o cansaço. Além disso, nos próximos dias, não abuse dos saltos altos, eleve as pernas em casa na hora de assistir televisão ou ler um livro; e evite sapatos apertados.

Serviço Schraiber
SAC nacional: 0800 12 4522SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber 

Sobre a Schraiber

Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Namastê!

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

CAIXA POSTAL:

Marta Coelho 
Caixa Postal 101
Caucaia-CE
Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso
http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika


Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:

https://www.facebook.com/pinupsdobras...


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,

qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo