Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 12 e 13 Um recomeçar

Acordei hoje cedinho cedinho. Estava frio pra caramba, mas em minha mente estava passando um filme de todo mês de março. O mês onde minha saúde gritou por ajuda, o mês onde o que planejei como se tivesse o controle de tudo, não realizei.  O mês onde as surpresas, emoções e acima de tudo bençãos "do nada" chegaram para deixar minha esperança sempre acessa.

Sem dúvida o que eu mais devo agradecer é o fato de ter ficado de pé no chão. As vezes o coração apertava: Queria está fazendo mais! Ai respirava, me perdoava e me perguntava: 
O que Deus quer me dizer?
Semana passada a febre, dores no corpo me deixaram na cama mesmo. Não postei no blog. Dõia até o globo ocular. Nossa essas viroses estão ficando cada vez mais estranhas e fortes..

Entrei o mês muito ansiosa, nervosa, agitada demais. Síndrome pré-aniversário. Aquela festa que sonhei, não iria realizá-la, mas o golpe dos vizinhos tirou qualquer possibilidade de comemoração. Sim fiquei chateada e buscando energia para não deixar me abater. Ai veio a doença de pele, e nos últimos dias uma virose. Poderia ter ficado bem mais desesperada já que Fevereiro e Março foram completamente fora da agenda, mas não posso reclamar muito.
Logo em Fevereiro, como já mostrei aqui, ganhei um pequeno saldo do Aliexpress e comprei umas coisinhas, Do marido, ganhei a bagatela de R$100 e claro peguei a revistinha da Avon e fiz outras comprinhas no Aliexpress. Também o marido teve que tirar férias de 15 dias, e coitadinho cuidou da casa como nunca. Trabalhou horrores. Tinha idas que não saia da cama messsmo. E ele estava lá!
Quando fiquei em pé, ele pegou a dengue, assim é hora de um ajudar o outro. 
Encerrei um mês com um milagre. 
Seguindo minha intuição
Sai dia 29 de março para a caixa econômica. Queria apenas mudar meu endereço e mudar meu nome para o nome de casada. Saí de lá feliz com uma boa renegociação de uma dívida. E por incrível que pareça em minha conta tinha o valor exato da primeira parcela. Ou seja, aquele desejo incontrolável sem explicação era minha intuição dizendo.
Vai! vai! E se der medo vai com medo mesmo. Acredita bonita. Lá na Agência tem coisa boa pra você.
Creia, apenas creia.Não resolvi o que eu queria. Pra mudar meu nome após a identidade terei que alterar primeiro na Receita Federal. E o endereço também não mudei por má vontade do atendente. Sei não, achei que como tinha débitos de um empréstimo em conta as pessoas olham pra gente e fecham  as portas. Mas Deus escancara as janelas e outras portas viu! Porém, naquele dia. Naquele 29 de Março, a dívida foi renegociada. Ou seja. 
Os caminhos estão sendo abertos. E não tenho dúvidas que estou no caminho certo para minha liberdade financeira. Sujaram meu nome e eu me entreguei. Agora com fé em Deus irei limpá-lo e reestabelecer a vida que eu nasci para ter.
O que aprendi com a Ptsiríase Rosea?
Primeiro viver de forma natural, passei dias sem usar langerie, perfumes, creme hidratantes, e para não ficar nua um camisola velhinha e bem fininha. Usei muito antialérgico, pomadas, acordei alguns dias com a pele completamente tomada de manchas vermelha. Então me agarrei com Deus, orei muito, aos Arcanjos. Hoje ver as manchas sumindo e estar com a saúde reestabelecida não tem preço.
Graças a Doença eu venci o medo de andar de moto. Sofri um acidente há 5 anos atrás e subir na moto era algo complicado, ai veio a obesidade que atrapalhou ainda mais. Qdo subia na moto sentia afundar os pneus e decidi que só quando emagrecesse iria subir em uma moto. Ai vem Deus, uma doença que me levou a emergência do Hospital da Caucaia. Acordei com o corpo literalmente tomado por manchas, febre alta. Ou eu ia ou eu ia de moto. Não tive escolha. Fui tomei uma injeção e chorei agradecendo a Deus por ter perdido o medo. Estou livre!
Fiz compras em uma papelaria, não há nada que me deixe mais feliz do que canetas novas hehehehe.
Quando eu estava na caixa econômica e vi que duvidar não poderá mais fazer mais parte da minha vida, me empolguei e comprei duas pastinhas. Para contas pagas e a pagar. Pela primeira vez irei encarar todas as minhas dívidas, organizá-las,e seguir com o plano.
Lembre-se as metas grandes que terei que realizar são feitas de pequenas e essênciais tarefas.
De grão em grão.
Outro ponto alto foi que há 15 dias seguidos tenho me alimentado de forma mais equilibrada tirando de cena, frituras, embutidos, doces, açúcar refinado, leite e glúten. veio na minha mente que era hora e mudar de fez minha alimentação. Com a imunidade baixa e doenças aparecendo a gente pensa mais sobre o que está nos nutrindo. E já sou bem grandinha para ficar fingindo que não é comigo: Preciso mudar minha alimentação SIM! 
Estou me inspirando no Doutor Barakat.

Sim entendi o porque de ter 60 dias de agenda fechada mais uma vez Deus me mostrou que no tempo dele tudo é mais que perfeito! 
Bora! 
Abril venha e me surpreenda !
Estou muito grata por sair de tudo isso mais forte e mais pé no chão. Estou de boas. E vi o que a ansiedade pode me trazer: Doença, tristeza. Temos que focar em nossos sonhos. E identificar tudo que vem para nos paralizar e acima de tudo ressurgir das cinzas sempre que poder.
Minha escolha sempre será RECOMEÇAR!




Namastê!


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Quer me mandar algo?
CAIXA POSTAL:

Caixa Postal 101
Caucaia-CE
Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso
http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika


Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:

https://www.facebook.com/pinupsdobras...


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,

qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Um comentário

  1. Martina bom dia!quem sujou seu nome?pq eles não paga pra vc ou pelos menos de ajudam apagar??se não quiser responder,não precisa vou compreender..beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo