Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 21 - Desapego, Sonhos e Metas

Outro dia acordei de mal humor confesso. Havia passado a noite inteira tossindo.
Cof cof pra cá...cof cof pra lá! Há dias estava assim. Peito cheio coriza e pensei: Ah não logo agora que estou recuperando a saúde vem uma gripe!
Ai olhei para casa: O que poderia fazer? Como me reinventar outra vez?
Então prometi para mim mesma que essa última semana de maio iria fazer um mega desapego e concluir toda a arrumação da casa.
Focar nos meus sonhos!
E decidi:Minha casa será minimalista e organizada!
A Partir de agora um breve relato, confesso que muita coisa está rolando mas observem como foi meus dias de 18 de maio até hoje 28 de Maio desde a tomada de decisão de tomar as rédeas da minha vida.Dias agitados, surpresas boas.
A cada dia mais que estudo sobre a mente humana mas vejo como moldamos o nosso destino.
Pensamentos e Sentimentos positivos nos trazem não só alegrias como também o Universo se manifesta! 
Pega um café que lá vem história!


Somos a toda hora bombardeados pela idéia de que precisamos de algo material. E parece que se não tivermos não seremos felizes, aceitos, admirados. Então começamos a consumir, estocar, entulhar,Gastar dinheiro a toa. A casa fica cheia de bagunça. Entulhada. A base disso é carência. Tem uma frase que mudou minha forma de pensar: Casa bagunçada e entulhada. Alma bagunçada e entulhada. Quer começar a organizar sua vida comece pela sua bolsa... olhe com carinho cada cômodo. Concentre-se no q você não usa há mais de um ano. Depois reduza pelo o q não usa a mais de 6 meses. O que vc for apegado veja se aquilo realmente te traz alegria.
Sabe aquela roupa que vc guarda há anos para uma ocasião especial? Doe. Aquela toalha linda q vc deixa reservada para aquela visita que nunca vem. Use. Doe. 
 Peguei minha primeira gaveta na penteadeira, e selecionei tudo. O que não usava a 6 meses iria tudo ser doado. 
Aproveitei para fazer um limpa nos produtos vencidos ou que já não estavam bom para o uso. E Voalááááá´
Me empolguei!
Rádio ligado,um espirro aqui, uma tosse ali, mas fui seguindo o cronograma!
E a casa está linda de se ver.
Acredito que o post da semana que vem virá repleto de fotinhas!


 A única maquiagem hoje que me dá comixão de conhecer é a linha ou melhor tudo que a Bruna Tavares cria. Confesso que se tivesse como teria sim testado sua base, seu corretivo ah e os batons...sonhos de consumo.
Porém eu decidi que ficariam poucos itens de maquiagem.
Maquiagem essa que pretendo usar por hora para gravação de vídeos e assim colocar em dia meu projeto lá no Youtube.
Desde  23.05.17 das 18 às 22hs participo de cursos e webnários on line. Investindo em conhecimento sempre. Sendo ele pago ou gratuito. Dia 23 seria aniversário do meu pai. Foi um dia especial. Abri meu email e uma enxurrada de cursos online, palestras, seminários, webnários gratuitos vinheram de enxurrada. Me joguei!
📖📖😚
Dia 24 eu comecei um projeto 40 dias de propósito. Acordei com isso na cabeça e estou aprendendo a cada dia a respeitar minha intuição.
Está sendo bárbaro, renovador. Estou leve e farei um post exclusivo sobre isso. 
No terceiro dia, bem cedinho este lindo arco-íris estava bem na frente de casa. Gratidão!
Esses 40 dias de foco estão me fazendo muito bem.É como se estivesse voltando para mim. Para os meus sonhos. Colocando os pés no chão!
05:30 Como faço há anos. Ao levantar... cama arrumada. 
Em Jejum Faço minhas orações e meditações. Neste período em especial a oração da manhã. Namaste! 🙏🌹🌹🌹🌹

 Decidi que as roupas irão  para uma comunidade carente e as makes bom eu fiz uma espécie de pegadinha que deu certo. 
Estou trabalhando pesado para tirar o mofo do guarda-roupas. A primeira etapa já está concluída e Nossa como passei roupa viu! mas é uma delícia abrir ele e não sentir mais cheiro ruim. Acho que esse mofo foi o que desencadeou os problemas de saúde que surgiram.
Agora para terminas fatos importantes da semana que divulguei lá no Facebook
Foco nas metas:
E seus planos? E seus sonhos. 
Trabalha em silencio. É entre você e Deus. Ele te deu poder para isso. E sua vontade é boa, perfeita e agradável. E os planos que ele tem para você prosperar e não de lhe fazer dano.🙏😚👑🔝Somos Águias! 
Palavra de Fé de hoje: 
João 20. 29
Eita esse livro tem 618 páginas 😎😎😎😎😓 Kkkkkk 
Vamuqvamu 
Sem dor sem ganho #nopainnogain 
Começarei a ler hoje. Qual suas metas? Qual seu objetivo? Qual a sua missão? 
Com suas respostas o Universo lhe entregará as leituras q necessita! 
Pedir! Acreditar! Receber! 
Mateus 7. 7-8

Correio Feliz

Correio saindo de greve e assim surpresas vinda pelo correio🏡📫📭
não param de chegar. Comprinhas de borboletinhas no  Aliexpress 😚

A lei do Universo é unânime!
Dar e Receber!
Minha Caixa Postal perdeu a virgindade! Kkk🌹🌹
#Gratidão #afirmação #lda #leidaatracao

Tudo quanto vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além para onde tu vais, Não há obras, nem projetos, nem conhecimento nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9. 10

Viva o presente! O poder do Agora! Perdoe o passado. Você aprendeu muito com ele. Esqueça o Futuro. A Deus pertence. E o que ele nos diz?! 
Contentai-vos com as coisaes que tem, porque de maneira alguma te deixarei e nunca... nunca te abandonarei.
Agradeça mais. Reclame menos! Hebreus 13. 5

Viva pela Fé e não vacile, pois quem fez a promessa é fiel
( Hebreus 10. 23)

Carne moída com Jerimum. Só que exagerei tanto nesse legume rico em Vitamina A que o prato seria: Jerimum com carne moida - 😆😆😆😚🙏








7hs. Água com limão! 
Sempre com água em temperatura ambiente. Meio limão. Lave bem as mãos e bocheche agua para tirar a acidez dos dentes
O melhor da semana

Hoje escolhi realizar um grande sonho. Hoje não. Desde 2015 batalho por isso. Me formei... fiz pós graduação em áreas que fui responsável e me dediquei mas que nunca me trouxeram felicidade. Tive médios salários, oportunidade de viajar, receber vários treinamentos mas que não era feliz. Eu escolho ser feliz e mesmo aos 41 anos sei que realizarei esse meu sonho. Lembro de mim em 1995 abrindo mão dele e fazendo vestibular. Depois fiquei no curso pois tinha uma bolsa atras da outra e isso era importante. Depois consegui um emprego em uma grande rede de supermercado e fiquei lá por ouvi das pessoas: larga teu emprego não é um bom salário. De lá fui pra Logística. Nossa foram os piores anos da minha vida. Mas sou grata pois amadureci demais. Precisava desse tapa quântico kkk Conheci as melhores e as piores pessoas. Mas foi maravilhoso Trabalhei mas uma vez repito com responsabilidade mas não era feliz. Foi quando faltava 6 meses para me pós graduar em Vigilância Sanitária de Alimentos que eu aos 36 anos disse chega não é isso que eu quero. Não darei mais poder a ninguém a decidir o rumo da minha vida. A noite as madrugadas eu estudo. Mergulhada em livros e assistindo todo conteúdo que puder on line. Ora gratuito ou Ora pago qdo o marido pode pagar. Esse é um dos motivos que detesto qdo recebo visitas sem avisar em casa. Disponibilidade é o q tenho de menos. Objetivo é algo q tenho de mais. Meu tempo é cronometrado.
A maioria dos conteúdos são a noite. De dia leio muito. Pois tenho certeza de q virá uma oportunidade e estarei pronta pra ela. Vivo no meu mundo pois passei tempo demais dedicada e abrindo mão aos sonhos e aceitação dos outros e me ferrei feio..
Não desistam do sonho de vocês por nada. Na Internet tem aulas gratuitas para tudo. Livros para baixar. Ebooks. Vai procura. Você encontra. Depois tira a bunda da cadeira. Fé e Ação. Deus te guiará nessa jornada. SAIA DA MATRIX. 


Namastê!

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

CAIXA POSTAL:


Marta Coelho 
Caixa Postal 101
Caucaia-CE
Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso
http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika


Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:


https://www.facebook.com/pinupsdobras...



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,


qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier

3 comentários

  1. Muito bacana seu post e seus propósitos!
    Acredito também que a energia da mudança, movimenta tudo. Também adoro deixar tudo arrumado e organizado
    Parabéns!
    Namastê
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Marta, eu acho você muito corajosa. Nem vou citar o resto, mas acordar tão cedo... é para os fortes rsrsr
    Percebo que você vem vindo numa crescente, né? De crescimento mesmo, crescimento pessoal.
    E isso aí, a vida, essa linda, é rápida.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas, muitas atividades, ótimas escolhas, mas a principal é ser feliz. Também aproveito muito a blogosfera para aprender coisas novas e fazer cursos. Bjs.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo