Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Acabados : Produtos Bbb Será que gostei

Demorou bastante para fazer esse vídeo. 
Mas Difícil mesmo, foi guardar as vasilhas dos produtinhos.
Nessa geral que fiz, percebi que desde Novembro do ano passado devido, graças a  Deus,  loucura que foi minha vida, eu estava meio que no automático.
Assim, volto a usar com mais disciplinas e frequência meus produtinhos queridos, porém, pretendo conhecer novos produtos. 
Antes que eu saia de casa com minha wish list, deixo aqui um curto vídeo dos últimos produtinhos e usei, aprovei e claro reprovei também.
Um cheiro!



Produtos presentdos:
  • Leite de Rosas 31 ml
  • Refrescante Colônia Lavanda da Avon 3ml
  • Shampoo Resconstrutor 35 ml Monange
  • Shampoo hidratação Intensa 35 ml Monange
  • Shampoo e Condicionador Linha Bomb Nouvelle
  • Água Oxigenda  volumes 7 ml Marcia
  • Pó descolorante com camomila Care Liss
  • Creme de Hidrtção Profunda para pés Extrasecos 90g Avon 
  • Perfume Luz dos Olhos Teus Mulher & Poesia Avon
  • Base Liquida Oil Free Any Color
  • Batom Extra matte cor 33 Menow
  • Lápis delineador para sobrancelhas universal Koloss
  • Asseptol Erva doce 1 L
  • Primer Facil Ricosti
  • BB creme Nude Magique Loreal Paris
  • Base em Bastão Cor 3 Ruby Rose
  • Máscara a  prova d'agua Ultra  Sexy Avon
  • Mascara preto intenso super drama Avon
  • Super Máscara Magnify Avon
  • Máscara de Intenso Volume Super Shock Avon
  • Removedor esmalte 1ml Guararapes
  • Creme hidratante pra mãos Abelh Rainha
  • Demaquilante Bifásico Avon Solutions
  • Creme de tratmento Broto de bambu 210g Novex
  • Raid Eletrico Líquido Anti mosquitos



Namastê!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
💎 Me acompanhe nas redes sociais 💎 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

🌹 Meu Facebook: https://www.facebook.com/martaeunicec...

🌹Blog Motivacional🖥http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

🌹Blog Pessoal https://martaeunice.blogspot.com.br/

💎Quer me enviar algo?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
🌹✉Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970 

💌: Contato: blogdamartika@gmail.com

🌹Instagram: @mudandoopercurso
Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Ame-se! Cuide-se!
🌼🌼🌼🌼🌼🙏🏻😘😘❤️



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo