Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Aprendendo com o faxinão #52semanasdegratidao 💗Semana 25 e 26

Julho bem vindo. CHEGAMOS NA METADE DO ANO!

Posso afirmar que realmente 90% da meta do faxinão que comecei em maio deste no está concluído.
A casa está ampla, com pouquíssimas coisas, tenho apenas o necessário. E  preparei tudo para receber muita gente. 
Acumulado por aqui só pratos e copos. Quero pelo menos receber muita gente.Ah como eu quero. Deus sabe bem meu coração e hoje sei que confio mais ainda nos planos  dele.
Nesses dias intensos foi um mergulho ,um aprendizado  e dividi tudo nesse vídeo.






 Preciso concluir  orgnizção do meu canal no Youtube Estou padronizando todos os vídeos. Nisso mergulhei em minha vida, e promessas e quero muito colocar s idéias em prática. Rever alguns vídeos foi extremamente significativo. Vi erros, acertos e voltei aos trilhos.
 Finalizei junho voltando pra  mim. Me maquiar , fazer unha...nossa o faxinão tirou tudo isso.
 A parte mais complicada foi me desfazer de livros e apostilas. Fechei  o olho, respirei fundo e tudo isso sumiu.
 As idéias não param ando criando muitas  coisas.
 Esta semana contemplei a casa. Simples  mas tem muito amor e paz. Sei de onde vim. E quando penso em me preocupar. Aplico o H'oponnopono  e a gratidão .
Termino recebendo  Julho com um dia de beleza  em casa.
Banho de lua, hidratação no cabelo, unhas esmaltadas.
Deus nos abençoe.


Namastê!

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

CAIXA POSTAL:Marta Coelho Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso

http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika

Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:

https://www.facebook.com/pinupsdobras...

Topo