Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Curada da Ptsiríase Rósea.(veja um pouco das manchas) #52semanasdegratidão Semana 28


Ah nossas emoções. Como é importante controlar nossos impulsos.
A Ptisiríase Rósea surgiu depois de uma grande preocupação.

Ao longo do tempo com essa doença,foi interessante ver como todo o corpo em etapas foi tomado por manchas. Que não coçam, não exalam cheiro nada. Simplesmente o corpo dizendo: Viu o que você fez comigo!

A pitiríase rósea cura-se espontaneamente, mas pode demorar. Contando desde o surgimento da placa-mãe até o desaparecimento das últimas lesões do rash secundário, a doença pode ter de 4 a 12 semanas de duração.

Aprendi muito com essa doença . Aliás toda doença vem para nos ensinar algo.

Este vídeo é antigo mas nele perdi a vergonha e mostrei as manchas.
Vocês não tem noção de como meu corpo ficou manchado.
Sempre esperei a doença , já que ela é auto-imune, seguir seu percurso e esperei a cura.
Lembro de mim orando dia após dia.
É complicado ficar doente quando não se tem plano de saúde e dependemos de postos de saúde ou consultas baratas do centro da cidade.
Acreditem: Todas as vezes que fui no hospital nunca fiz um exame de sangue. O diagnóstico foi dado simples e claro, Acreditei e confiei nele.
Se eu fosse pensar que era algo grave, SE TORNARIA GRAVE
Sei bem o que nossa mente é capaz de fazer qdo acreditamos viu!


Julho chegou totalmente curada. 
Já fiz banho de lua e nenhuma mancha nenhuma. Chorei no banho, me lembrando da importância da nossa pele. E de como não apreciamos coisas simples como essa. 
Me olhei totalmente nua e a pele toda branca.
Gratidão por esse momento!

A Ptisiríase Rósea surge, dá seu recado e desaparece sem deixar nenhuma sequela. A pitiríase rósea não é contagiosa.
Esperar e confiar.

Todo o processo, desde a eclosão da primeira mancha chamada Placa mãe ao desaparecimento de tudo foram 12 semanas.(Março, Abril e maio)
Relutei , mas tomei o Predinis. Antialérgico. O médico disse que  melhor controlar. Engordei horrores. 
Fui contemplada em não coçar nada. Não coçava gente. Por isso o médico teve essa medida preventiva. 
Fico imaginando se tivesse coçado. Teria sido loucura já que meu corpo estava tomado de manchas.
Não há um tratamento específico para a pitiríase rósea. A doença cura-se espontaneamente e sem deixar sequelas após 2 ou 3 meses, independentemente do que se faça.O tratamento é geralmente indicado para aqueles pacientes que queixam-se de muita coceira.
Algumas manchas ficaram enormes e o Doctor passou uma pomadinha:
-Vamos passar para prevenir as manchas!
Propionato de Clobetasol. Usei uns 5 tubinhos. 
E ainda só usei isso tudo pois o marido é meio louco por remédios e aplicava a pomada como se fosse hidratante hahahahahah 
Aprendi a deixar a vaidade de lado, parei todo os meus projetos, já que evitava exposição . Entrei no meu ninho , Minha casa.
No processo de controle emocional, ouvi também muitos mantras, fiz a oração de São Miguel arcanjo, bebi muita água, me peguei deixando a faxina de lado, e também me peguei melhorando e com som alto dançava e cantarolava. E estava grata por poder limpar a casa.
Diminui o consumo de açucar e glutem, Comi muita folha principalmente repolho e couve.


Deve ter havido algum motivo para os primeiros 6 meses desse ano, minha saúde, meu corpo ter pedido tanto minha atenção.
E essa atenção gerou idéias que estarei desenvolvendo.
Mas isso eu falo na segunda -feira tá?! 
Um cheiro e Gratidão







Namastê!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
�� Me acompanhe nas redes sociais �� 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor




�� Meu Facebook: https://www.facebook.com/martaeunicec...

��Blog Motivacional��http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/


��Blog Pessoal https://martaeunice.blogspot.com.br/


��Quer me enviar algo?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
��✉Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970 

��: Contato: blogdamartika@gmail.com


��Instagram: @mudandoopercurso

Um cheiro meu bem! ������
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Ame-se! Cuide-se!
������������������❤️




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo