Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cuidado com o que você fala [Segredo 6 ]





Repita: “A abundância entra em minha vida de maneiras surpreendentes e milagrosas”

Aqui em baixo estão parte as afirmações positivas. Comece o ano mudando seu pensamento, que mudarão suas ações que te levarão além. By Louise Hay

Já falei inúmeras vezes e repito: Nossos problemas estão bem abaixo do nosso nariz. A BOCA GRANDE

O que você fala, retornará pra você. 

“Odeio o meu corpo”. TRANSFORMA-SE EM “Amo e admiro o meu corpo”.

“Nunca tenho dinheiro suficiente” TRANSFORMA-SE EM “O dinheiro chega à minha vida

com abundância”. 

“Estou farto de ficar doente” TRANSFORMA-SE EM “Permito que o meu corpo retorne à

sua saúde natural e vibrante”.

“Sou muito gordo.” TRANSFORMA-SE EM “Respeito o meu corpo e cuido bem dele”.

“Ninguém me ama.” TRANSFORMA-SE EM “Irradio amor e o amor preenche a minha

vida”.

“Não sou criativo” TRANSFORMA-SE EM “Estou a descobrir talentos que desconhecia

ter”.

“Estou estagnado num péssimo emprego” TRANSFORMA-SE EM “Portas maravilhosas

abrem-se para mim onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá”.

“Não sou grande coisa” TRANSFORMA-SE EM “Estou num processo de mudança positiva

e mereço o melhor”.



Namastê!

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

CAIXA POSTAL: Marta Coelho Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso

http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika

Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:

https://www.facebook.com/pinupsdobras...

Topo