Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Tudo volta? Sinais? #52semanasdeGratidão Semana 27

As últimas 3 semanas foram muito intensas em todos os sentidos.
Trabalhei duro e pesado .
Mas nada se compara com alguns sinais que ando recebendo. Fico em dúvida:
Será que enterrei mesmo meus sonhos? Será que é minha intuição? Será que devo voltar a fazer isso de novo?
Bom vou explicar tudinho...
Vamos começar com uma decisão 26.06.17:
Descobri que vou usar o YouTube como instrumento para levar a todos uma mensagem de auto conhecimento, meus aprendizados, Fé, etc... Vídeos de Diy, Decoração, receitinhas e Vlogs também estarão presentes mas voltei ao foco e a meta que tenho em meu coração. Eu me despi de preconceitos, medos, apareci de cara e alma lavada. Minha aceitação, reconhecimento e Gratidão a este período de Novembro/16 à Junho /17. 
Bons ventos vindo do Norte! Novidades à todo vapor.
Estou só o pó da rabiola. 5hs direto arrumando o Jardim. Mudamos as plantinhas de lugar, derrubamos parede etc... 
Depois contamos tudo. Tim tim por timtim 🌳🌳🌳🌵🌿🌾🌷🌷🌷🌷




Esta semana eu disse, vou dar um tempo no quintal e partir para o jardim. 
Quando as visitas sairam era exatamente meio-dia 8 de Julho de 2017.
O sol estava encoberto, muito vento e começei a organizar tudo.
Vi que o marido estava incomodado, afinal, toda sujeira do quintal estava escondidinha no terraço.
Nossa é muito difícil pra ele desapegar. Mas explico com calma que a energia dele ligada ao medo da falta estaria atrapalhando nosso progresso. Temos uma facilidade absurda em fazer dinheiro. Mas ele vai embora muito rápido , e olha que nem é com supérfluo. 
Acredito pois vivenciei isso na pele: Se agarrara tranqueira ao passado, atrapalha sim nosso ciclo evolutivo.
Temos uma casa nova, mas com cara de casa velha de tanto acúmulo que tinha. Parecia que morávamos há 20 aqui. Minha maior meta é minimalizá-la e ontem mesmo já recebi elogios. A casa está ficando clean e sim lindinha


O blog da Martika, repleto de resenhas, produtos de beleza etc...deixou de fazer meu coração vibrar há muito tempo. Mas nada se compara com o que anda recebendo.
Comecei Junho recebendo um Presskit. 
Julho também
Todos maravilhosos e então eu pensei: Se as empresas confiam em mim, apostam no blog e acreditam nele. Porque eu não?De certo as visualizações cairam, ninguém ou a maioria lê mais mas não se trata disso se trata do meu compromisso em editar e gerar conteúdo.
Li na Bíblia que nos dediquemos no pouco para Deus nos dá o "Muito"
 Então essa semana comecei a publicar vídeos relevantes aqui no blog, e vou voltar aos pouquinhos.
Por outro lado, estou postando 1 vídeo por semana no canal. Eu poderia parar. Reclamar da lente da minha máquina que está começando a travar, do notebook que está com metade do teclado danificado(usar o teclado virtual é um saco), do meu rosto cansado, das minhas unhas que passei mais de 40 dias sem pintar kkkk  mas eu respiro e uso a máxima:.

FAÇA O MELHOR QUE VOCÊ PODE COM O QUE VOCÊ TEM DE ONDE VOCÊ ESTÁ.
E no aplicativo recebi essa mensagem, da aceitação de um vídeo, bem num dia que me perguntei : Mantenho ou não o canal.
Gratidão. Meu último vídeo tem 25 minutos. Quando eu planejamento um vídeo me preparo. Me desnudo. Me apresento. Meu Eu fala mais alto. Sou de verdade. Estou emocionada com a repercussão dele e desde já agradeço a todos os comentários. Vou responder todos. Vcs não tem noção dos sinais que venho recebendo graças ao carinho de vocês. 🙏🙏🙏🙏💖🌹🌹💞🌹🌹



Ah Deus permita no mínimo eu receber $100 dólares por mês. Tudo bem que nem vejo esse dinheiro pois cai na conta e logo o banco pega. Afinal estou devendo por lá. Era o suficiente para limpar meu nome e acima de tudo investir no canal. Ai aquela voz diz: Dedique-se.
kkkk
Quintal e terraço a todo vapor. 
E o serviço não para. Não vejo a hora de compartilhar tudo com vcs meus amores. No canto inferior esquerdo as esponjas das almofadas. Secando igual a feijão hahahaha 
Eu coloco de molho com água sanitária. Escorro. 
Mergulho em uma água com amaciante. Forro o chão q está previamente limpo. Com o calor escaldante seca tudo rapidinho 😚 Mas como sou cricri amanhã vai pro sol de novo. 
Fica tudo perfumado além de deixar a sala perfumada. 😎😚🌹🌹🌹🌹
Projeto #Casaarrumada #minimalismo
Quartinho de 
Visita/ De Gravação 
começa a receber aquela decoração simples mas cheia de amor. 💞🌹🌹🌹🌹🌹 Quando estiver pronto mostro tudinho! 😎😎😎😚🏡
Uma paradinha para lavar todas as capas de almofadas. Aproveitei e colei velcro em tudo. Era costurado a mão kkkk #Oremos  Hoje dou o melhor pra mim. Que comece a mudança em pequenas coisas.
Eu e Neto ainda bebês kkkkkk Celebraremos em breve 18 anos de histórias. Daria um filme. Passamos por terror, drama, suspense, aventuras, ação. Mas o que prevalece é o romance e a comédia. Um novo ciclo para este casal que graças a Deus não é perfeito. Escolhemos evoluir sempre e juntos. E engordar também hahahaha 💞💞😎😂😂😂😆😆😆😆



Marido com ciúmes do #Alinejat
Intersection é um a série turca da Netflix incrível
Meu Fi. PELOAMORDEDEUS! 
De novo: Nem vou falar do #Onur e #Boran pra não dá confusão 😎😉
Minha maior dificuldade no #Desapego para o#minimalismo está sendo me desapegar de livros. Mesmo assim vários serão doados. Porém não me desfiz da minha pequena coleção da revista#Aventurasna História e #Religioes. Fonte de pesquisa. Definitivamente FICA! Cada capa um sorriso e um mergulho . 

Meu 4 de Julho.
Minha independência

Hoje é um dia ímpar. Estou doando mais de 50 revistas #HigieneAlimentar e nesse momento estou grata. Por ter feito Economia Doméstica na Universidade Federal do Ceará. Por ter Centenas de cursos ligado a Vigilância Sanitária de Alimentos. Por ter ganho um concurso de monografia e em 2005. Por ter dito Não para uma grande oportunidade de emprego fora do Ceará. Ah e não posso esquecer a Uece. A pós graduação que quase quase conclui.
Esse post é para encorajar você a seguir seus sonhos. Eu sempre quis agradar os outros e deixava a vida me levar. Hoje não largo por nada o poder que Deus me deu. Ah.. já abri mão dele muitas vezes. Aprendi. Não vou negar que algum material ligado a época em que era controle de qualidade estão guardados. Bem poucos na verdade. Para outras metas. Os jovens de hoje não lêem mais livros kkkk Pegam tudo pela Internet. Obrigada Ufc, Uece, Gpa. Quando eu lembro dos elogios que recebia pela dedicação e trabalho bem feito.Eu agradecia mas meu coração dizia. Não é isso que eu quero. Era infeliz. Não demore tanto para fazer o que deseja. E. 1995 isso foi pra mim devastador. Mesmo sem saber naquela época Eu HOJE recebo e agradeço. Fiz o melhor que eu pude, da onde estava com o que tinha. Bons tempos.
Fechamento de um ciclo, Feliz e Grata por tudo. Namaste 🙏



Termino com Saudades de São Paulo
Arrumando as coisas por aqui relembrei minhas viagens(Foram 3)
Não conheço muitos lugares na minha vida, mas se tem uma energia que orna comigo, kkk é a de lá!
Há 17 anos atrás eu chegava em São Paulo. Foi um ciclo lindo. Essa Cidade é mágica. Preciso voltar! 😊🙏
Que saudades de tu #Sampa 💖💖💖💖💖


Namastê!

 🌳🌳🌳🌵🌿🌾🌷🌷🌷🌷
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

CAIXA POSTAL: Marta Coelho Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso


http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/


Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika

Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:

https://www.facebook.com/pinupsdobras...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo