Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Entregue seus sonhos a Deus







Há algum tempo eu dirigi minha vida para dar o máximo de mim sem a desculpa de que não tenho dinheiro. Perdoar quem estava me devendo e deixar seguir.
Colocando meus sonhos nas mãos de Deus e criando um universo paralelo que me fortalece vou seguindo.

Hoje minha câmera digital quebrou de vez, por algum motivo fui gravar no celular e a mensagem era, problemas na câmera. Então fui editar alguns vídeos e consegui programar tudo para até 07/08, segunda. Respirei fundo.
A cada dia meu notebook perde uma tecla e agradeço por ter o teclado virtual.
Ai abri meu computador antigo, enorme, velhinho.
è uma corrida contra o tempo pois ele trava sempre , agora é a segunda vez que tento digitar essas palavras.
Poderia, parar, desistir, reclamar, me entristecer. Mas já percorri esse caminho muitas vezes e sei que é mais fácil desistir.
O que me resta. Colocar meus sonhos nas mãos de Deus sim. Correr para o site da OLX procurar algo em conta. O marido fez isso e comprou uma Sony por R$130,00

Dinheiro dá liberdade sim! Em outras épocas eu teria pego meu cartão ou dindim e teria comprado minha tão sohada Canon TXi. Mas aceito minha condição e ela e meus sonhos me empulsionam a cada dia para não desistir.
Nada é tão nosso quanto nossos sonhos! 
Namastê!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
�� Me acompanhe nas redes sociais �� 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor



�� Meu Facebook: https://www.facebook.com/martaeunicec...

��Blog Motivacional��http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

��Blog Pessoal https://martaeunice.blogspot.com.br/

��Quer me enviar algo?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
��✉Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970 

��: Contato: blogdamartika@gmail.com

��Instagram: @mudandoopercurso
Um cheiro meu bem! ������
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Ame-se! Cuide-se!
������������������❤️



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo