Translate

Batom Claudia Stoco da Tracta - Marta Eunice

em 26/06/2013

Dormi a manhã inteira com enxaqueca!!
A tarde hora do curso!!! Fiz uma make toda dramática kkk combinando com meu espírito hj!!!


Amo muito esses dois produtinhos!!

O batom da linda Claudinha Stoco 
Esse batom é da Tracta fez parte de um projeto entitulado Tracta Blogs!
Ele é muito lindinho!!
O nome é Claudinha Stoco
Cobertura Cremosa
Excelente duração
Cheirinho e gosto açucarado kkkk
Usei como destaque o Duo n. 09 da Vult! Tenho ele há séculos eu adoro azul e tb é um xodó!
O Resultado:






Vamos que vamos!!!

Um cheiro!!
Curte a Fan Page

4 comentários:

  1. Difícil esse desafio, amei a make o batom esta lindo
    bjos
    http://vaidadesdaro.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não imagina como é!!! Esse batom é um xodó bj Obg pela visita!

      Excluir
  2. Vixiiiiiiiii...apesar de amar o batom, eu adorei foi seus olhos, esse duo da vult arrasou, que azul lindo. Parabéns pela make! eu amei.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é lindo!!! Essa sombra está muito velha mas uma querida!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo