Translate

Batom Eliana da Archy - Marta Eunice

em 27/06/2013

Hoje foi um dia muito muito corrido!!
Acabei de tira a fotinha!
A noite retocando apenas o batom!!!
Estou exausta! Mas como está acabando o desafio não vou quebrar o compromisso né?!
Usei a paleta Naked 2 pois ela realmente se tornou um xodó Confira o post AQUI


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
O Batom!!!

Marca-Archy Linha Eliana
Referência: E07
Cintilante/Cremoso
É muito raro eu usar batom cintilante; Mas esse é muito discreto !
Um cintilante com fundo dourado!



-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

2 comentários:

  1. Esse batom é lindo, não tenho dessa marca, só tem um probleminha, não curto batom cintilante, mas em você fica lindo! Isso aí...vai e arrasa!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto querida! mas a cintilância desse é muito discreta!!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo