Translate

Dia 9- O Imã de Dinheiro | A magia da Gratidão 💎💰

em 12/03/2020

dinheiro, ferramenta para aumentar prosperidade
28 dias de Gratidão - Dia 9 O Imã de Dinheiro 

“É somente através da gratidão que a vida se torna rica.”
DIETRICH BONHOEFFER (1906–1945)
PASTOR LUTERANO
Ter gratidão é ser rico; lamentar-se é ser pobre. Essa é a principal regra
que governa a sua vida – seja sua saúde, seu emprego, seus
relacionamentos ou suas finanças. Quanto mais grato você for pelo
dinheiro que tem, mesmo que não tenha muito, mais riqueza receberá. E,
quanto mais se queixar sobre dinheiro, mais pobre se tornará.

Sabe quando eu fiz as pazes com o dinheiro:
Quando parei de comprar por impulso, pois já não tinha dinheiro nem para as necessidades.
Quando eu tive que passar de 2013 á 2017 água  no detergente e no shampoo para render. 
Quando fiquei doente e pela primeira vez na vida não pude comprar o medicamento. Suportei a dor por dias.
Quando eu só tinha uma refeição por dia.
E finalmente quanto todos os armários secaram , faltou o alimento e senti a FOME REAL.
Hoje após aplicar várias técnicas. Respeitar o dinheiro e saber que ele não aceita desaforo. Entrei no fluxo da prosperidade e prometi a mim mesma. Repassar meu conhecimento para que mais ninguém passe pelo o que eu passei.
Sempre terá um irmão ou irmão resistente. Porém, prósperos, podemos ajudá-los a vencer a pobreza ou necessidade. 
Já experimentou pagar um cafezinho para alguém?
Já experimentou pagar as dívidas de alguém que estava com água ou luz para ser cortada?
Isso é a verdadeira riqueza! 
Aprenda isso!
AVANTE! 


Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏
Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Namastê!
✨✨ ✨

Marta Eunice🦋

Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Um comentário:

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo