Translate

Dia 1- Enumere suas Bençãos | A Magia da Gratidão 💕🙏

em 09/03/2020

28 dias de gratidão - Dia 1 
“Por meio disto, você alcançará toda a glória
do mundo inteiro.”
TÁBUA DE ESMERALDA (CERCA DE 5.000–3.000 A.C.)
Que comece agora sua jornada.
Te desejo disciplina para todos os dias praticar a gratidão.
Desejo a paz que tenho hoje.
Desejo a te a transformação que tive em minha vida.
Avante!!!
Gratidão




Como vocês  irão perceber ao longo dos vídeos.
Eu abrirei meu coração contando todos os meus aprendizados e vivências ao longo dessa jornada.
Gratidão é a maior magia! 



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Um comentário:

  1. 02/11/22 estou refazendo essa jornada com objetivo de me manter conectada com a gratidão.
    No nosso dia a dia somos tão desafiados, que a frase dita por Jesus: Orai e Vigiai, é super entendida aqui;
    Temos que nos manter conectado a gratidão diariamente esse é o exercício da vida

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo