Translate

O doce caminho de R E C O M E Ç A R

em 24/08/2024

Cuidar do Jardim e Refletir sobre a Vida

Olá ...caso ainda algúem leia este blog...Gratidão!
Após meses de trabalho intenso destralhando e organizando a casa.
Gravando uma série de Vídeos no meu canal do Youtube que você pode conferir aqui
fiquei muito exausta, então voltei minha atenção para o autocuidado, estabelecendo rotinas , voltando a ter mais cuidado ao me alimentar, me exercitando (embora eu precise focar mais nisso).

Porém para minha surpresa esse 'autocuidado" tem me proporcionado muitos momentos de ajustes em minha vida, novas escolhas, mais paz e entendimento sobre os desafios e dificuldades. Não romantizo mais "desafios" pois as dificuldades também ajudam no nosso crescimento e maturidade.
Assim publiquei este vídeo aqui

 
De repente chegamos hoje, 24 de agosto de 2024.
Como assim eu esqueci do blog...como eu passei 6 meses sem bloggar.
Eu amo blogar, mas eu percebi que estes dois vídeos juntos me mostrariam algo muito maior do que eu imaginaria.

A pergunta era: Eu ainda quero estar nas redes sociais?  não
Eu ainda gostaria de ter um canal? Sim...mas
Então decidi   mostrar minha casa de uma forma mais dinâmica. Daí todo destralhe e organização.
 
Depois algo que me pedem demais: 
 Marta mostra seus batons.💋
 Marta mostra seus perfumes.🌸

Meu coração ficou tão quentinho pois eu iria voltar ao início de tudo;
Resenhas.
Foram duas até agora só de batons.
Em seguida mostrarei meus perfumes.
Nesses dois meses focarei em algo pessoal, e pretendo publicá-lo em meados de outubro ou Novembro. Pois esse assunto meus amores é algo que ninguém pediu mas eu preciso concluir no canal.

Só seu meus amores que podemos recomeçar sempre que nosso coração pede.
As vezes precisamos fechar com carinho um ciclo para dar início há outras coisas que estão por vir. No percurso...na jornada provavelmente você será guiada. Escute. Sinta. e só vai amiga tudo tem um propósito um Norte.

Neste exato momento estou cercada de papéis jogando uns projetos que já não fazem mais sentido. Reestabelecendo sonhos. Determinando mudanças.
Mas de verdade fica entre você e Deus.

 PRIMEIRO REALIZA
 DEPOIS CONTA


 Hoje estou revendo minhas metas do ano. 
Entenda o que pode ser  feito. O que não pode ser, veja se pode transferir para o planejamento do semestre seguinte mas não se cobre tanto.
Muito menos se culpe. As coisas são como são. ´Há um motivo.
Abrace sua jornada, trace outras tantas rotas, olhe para seu mapa mas nunca desista do destino final. 
Você sabe muito bem o que quer da vida nesta vida;
Respira fundo. Solta o ar.
Trabalhe em silêncio ...aja.
O doce caminho do Recomeçar nos exige muito mas não esqueça de curtir todas as trilhas. Explore tudo. Pare para descansar quando preciso. Reorganiza a bagagem e vai!
Combinado?! 
Um cheiro!





Meus  Achadinhos na Shopee : https://mycollection.shop/martaeunice
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------------
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

:¨·.·¨🌿 `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸💙🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

Email e Chave Pix:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Estou no Youtube!

O doce caminho de R E C O M E Ç A R

Cuidar do Jardim e Refletir sobre a Vida Olá ...caso ainda algúem leia este blog...Gratidão! Após meses de trabalho intenso destralhando e o...

Marcadores

Topo