Translate

A magia da Gratidão - Dia 3 - Relacionamentos mágicos 💕

em 09/03/2020


“Pois a quem tem gratidão, mais será dado, e terá em grande
quantidade. Mas a quem não tem gratidão, até o que tem lhe
será tirado.”





💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Um comentário:

  1. Para registro :
    Eu agradeci há 3 pessoas que passaram em minha vida e que havia perdido totalmente o contato.
    Em 6 meses milagrosamente todas elas entraram em contato comigo no instagram e nos falamos sempre .
    Foi lingo gente.
    Este ano estou listando o nome das pessoas que mais me prejudicaram ou sempre tenho uma relação difícil
    E agradeço, por me fazer ter maisI perdão em meu coração Incrível gente. Mesmo que a pessoa continue aprontando rsrsrs olhamos e lembramos imediatamente do momento que agradecemos e ficamos em paz conosco. E essa paz reflete em "desarmar" a outra pessoa.
    Forte abraço
    Marta Eunice
    05-12-22

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo