Translate

Dia 7 - A Saída Mágica da Negatividade | A Magia da Gratidão

em 12/03/2020

Dia 7  - A Saída Mágica da Negatividade

Hoje é um excelente dia para entendermos que embora tendo gratidão , muitas vezes 
pensamos ,agimos, falamos e somos negativos em relação  tudo.
Sou grata mas...
Tudo é fácil pra ele mas para mim...
Por que será que temos tantos motivos pra agradecer mas focamos no que não queremos?
Espero que esse vídeo te ajude .

Se gostar do vídeo não esqueça de se inscrever no canal ou seguir o blog para apoiar meu trabalho .
Gratidão

Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Um comentário:

  1. Amo esse insight pois, somos rodeados diariamente de ciladas, energias negativas, situações negativas.
    Fiz da minha casa uma redoma, na pandemia , após a pandemia o bairro ficou super, barulhento, agitado e violento. Todos os dias são desafiadores, mas com gratidão, eu respiro fundo e mudo minha energia .
    É uma prática. Agradecer e manter o coração agradecido é praticar diariamente.
    Um cheiro
    Revisão concluida em 07,12,2022

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo