Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Desafio- Dia 25 30dias/30batons/30 Makes Laranja+Marrom+Cinza

Ai gente hoje como viram no post anterior resolvi acabar de vez com esse sobrepeso! Ai fiz uma make toda bonitinha!!

Laranja+Marrom+Cinza

Tudo muito leve mas glamouroso!

Hoje usei lápis de olho branco é impressionante como o olhar fica aberto!


 Marca: Marchetti 
Cor:67
Cobertura: Cremosa

O batom foi um queridinho que eu comprei por menos de 5 dinheirinhos...



Aqui minha juba de leão!!!
Dizem que cabelo grande envelhece mas eu amo ter essas ondinhas kkkk

Cheiro!!!

4 comentários

  1. Adorei as sombras utilizadas, e estou te seguindo agradeço sua visita em meu blog e a demora para responder. Curti todas as pages que seleciona ao lado, se quiser me ajudar curta a minha também.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Volte sempre!
      Pode deixar que vou seguir suas redes bj

      Excluir
  2. e agora que não sei se já comentei? mas eu ameis essa combinação de sombras e esse batom é lindo, também não tenho nada dessa marca. Ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou!
      Amo essa marca e graças..consigo encontrar por aqui! São hiper baratas bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo