Encontre aqui

Translate

Inscreva-se! Basta um clique!

2019 Começar o ano sem metas


A jornada do Autoconhecimento é um dos processos mais transformadores que existe. 
Nos conhecendo melhor, podemos identificar padrões,sentimentos, emoções, ações.
Há anos vivi um padrão: Na última semana de Dezembro relia meu caderno de metas. Comemorava o que conquistava e passava muito tempo frustada com o que não realizava. E voltava a  criar outra lista. E vi que as metas se repetia ano a ano.
Foi então que depois de 10 anos após, reler o livro que mudou minha vida, O Segredo, dedicar-me a leitura da Bíblia e estudo focado da mecânica quântica e Leis Universais escolho seguir meu coração. Ansiedade e cobrança não funcionava. Se pensar com carinho nunca funcionou.

Para mudar o percurso da minha vida é preciso olhar pra dentro . Recomendo que você faça isso pois, é essencial. Muitas vezes, gostamos, optamos, escolhemos e direcionamos nossa vida através dos olhos e aspirações dos outros. 
 E nosso 'Eu' fica debaixo do tapete. 
É hora de ser quem  você nasceu pra ser.

Não se trata de viver sem rumo, mas de está no volante , no controle.
 Com o foco nos seus sonhos.
O que faz você  feliz? Faça mais disso para sua felicidade .
O que você  gostaria que fosse mudado? Comece a mudança.
O que eu posso fazer por mim hoje? Faça!

Tudo é simples e depende de você e de sua Escolha.  Ela pode ser difícil  e impossível se olhar para fora mediante o que aprendeu e suas vivências mas o segredo é olhar para dentro,seu coração , e olhar para cima Deus, Universo e receberás. 
PEDIR, ACREDITAR E RECEBER .

MATEUS,7 “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Pare por um instante, separe umas folhas de papel ou compre um caderno. Escreva uma carta para o Universo. Descreva como é a sua vida dos sonhos. Eles estão ai, porque foi dado para você . Desperte seu poder de transformação. 
1- Pegue um papel e uma caneta ( É imprescindível que seja no papel e que seja escrito com sua mão. Você depositará sua energia).
2 – Decida o que você quer. Você precisa saber o que você deseja do Universo com essa carta (pois, sem definir a rota que lhe trará, paz, saúde e prosperidade você se perderá no caminho).
3 – O que você vai dar em troca?  Sim Você é abençoado ou abençoada, para abençoar outras pessoas. 
Escreva como se já tivesse acontecido, 
como fez Bruce Lee,

Confira a carta:
”Eu, Bruce Lee, serei o ator oriental mais bem pago dos EUA. Em troca disso, farei as performances mais entusiasmadas, e vou entregar o melhor de qualidade enquanto ator.
Começando em 1970 atingirei fama mundial, e a partir daí até 1980 terei em minha posse 10 milhões de dólares. Viverei do jeito que eu quero e atingirei paz interna e felicidade”.
Bruce Lee, 1969.
O curioso dessa carta foi que Bruce Lee a escreveu em 1969, um ano antes de conquistar fama mundial.
ou no presente. P. Ex:
Estou feliz e grata por ter comprado
pela casa onde moro, ela possui...
por ter viajado...
Pelo meu salário de...
      A quantidade de folhas fica a seu critério . Pode ser simples e objetiva  ou extensa. É sua vida!                                  
4 - O que você vai fazer para conquistar o que você deseja?
Aqui entra um grande trunfo que mudou minha vida. Como você já sabe seus  sonhos/metas, agora você entra em ação
Essas tarefas devem ser cumpridas. Ex: Desejo ter o corpo dos sonhos, me comprometo a ter uma alimentação saudável. E comece Agora.
 Conhecer Paris. Pesquise preços de passagem e hospedagem,conheça blogs e canais com dicas de viagem etc...
Entre em contato . Movimente seu sonho. Tem que ter ação.
4 – Coloque uma data, isso é bem importante, você deve saber onde quer ir e onde quer chegar, colocando uma data você estará focando em algo, seu subconsciente trabalhará nisso.A data serve como um foco para você e seu subconsciente, colocando uma data você sabe onde e quando quer chegar. Tudo que você coloca na categoria de ”algum dia”, nunca ocorrerá.
5 – Assine seu nome no final, isso mostra para você e o Universo que você está comprometido em fazer todo o possível para conquistar tudo que está escrito. Seu nome de registro.
6 – Leia-a sempre para se sentir motivado. Ler diariamente. Se você não tiver tempo para seus sonhos ninguém vai ter.
” Se você pode sonhar, você pode realizar. ”
Walt Disney
E olha como o Universo me presenteou hoje!
É ou não é um sinal do Universo que 2019 irá me surpreender!
Ownnnn que lindoooooooo!
Lute por seus sonhos e tenha fé que eles com certeza se realizarão.

Sucesso sempre. Titia Volta!
Namastê.

💌: Contato: martaeunicereal@gmail.com

🌹 Instagram 💎  Youtube  🌻  Twitter
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
🎁 Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970 
 Namastê!🙏

5 coisas para desapegar na sua casa e na vida

Olá meus queridos!
Este vídeo, já impactou mais de 12 mil pessoas, e suas visualizações crescem a cada dia.
Pois eu fiz pequenas mudanças, abri minha mente e tudo está fluindo tão bem que eu não poderia guardar isso só pra mim.
Entre no fluxo da abundância que   começa claro com você  sendo grato AGORA, perdoando o passado , e deixando o futuro em Deus. Se você tem crenças provavelmente precisa fazer um destralhe emocional. Um bom começo eu defendo como primeiro passo o DESAPEGO.
Grandes coisas estão por vir, mas pra isso é preciso deixar ir todas as amarras. O que você está acumulando.
O EXTERNO É REFLEXO DO INTERNO

Gratidão por sua vida. Namastê.



V Marta Eunice🦋


#PapoBlogueira - Blogueira por paixão X Blogueira por ostentação

 
Um vídeo está sendo indicado como polêmico.
 Após a resposta de uma tag; Uma blogueira cita: Blogueira, gorda, pobre e feia não faz sucesso. 
A pergunta era: Ostentação e riqueza influenciam no SUCESSO de um blog?!!! 
Assisti todas as respostas. O que ela questionou foi o estereótipo... fazendo uma crítica  as pessoas que admiram ou até idolatram os blogs de "gurus". 
 Talvez ela não tenha usado as palavras corretas. Ou tenha sido extremamente sincera. E  falar abertamente deixa ás vezes as pessoas muito sensíveis(apesar da péssima colocação e escolha de palavras).
Eu entendo perfeitamente o contexto.  É bem verdade que o que vale é o status, o poder, o nível de influência que se causa publicamente. Não me refiro apenas à Internet, e sim ao todo, à maneira em que  a maioria dos  seres-humanos, encaram a vida
Como esse babado de usar Forever21 , viagens ao exterior e makes importadas, presença vip  está em alta né gente? 

Quem tem blog pequeno que sofreu algum tipo de descriminação como eu por exemplo, sentiu na pele a dificuldade que é conseguir parcerias.
 Esse mundo de blog é muito louco e competitivo! 
É preciso respirar fundo! E querer muito certo?!


Para conseguir algo no blog não é fácil. É um trabalho árduo
Ano passado, enviei 98 emails para assessorias(esse número nunca sai da minha cabeça) Tive 5 retornos!

Não trabalho desde 2012, meu marido de 2012 até março deste ano ficou desempregado 2 vezes.

Mas nem por isso eu desisti! Tive que manter o blog ativo se virando nos 30.

Queria ganhar dinheiro com o blog, Claro que sim! 
Todo mundo quer ter o trabalho reconhecido!
Mas isso não é a gente que determina! 

De abril do ano passado até dezembro trabalhei pesado. Investi em vários cursos, tive que criar sozinha meu mídia kit (com  ajuda da Jac Bagis ) e somente em Fevereiro deste ano ...aqueles 5 retornos chegaram! 
Receber muitos "Não's" só me motivou pois eu, acredito naquilo que eu amo. Amo meu blog. 
Quando tudo estava parado, comecei a receber por email contatos de empresas que nunca imaginaria que encontrariam meu blog. Foi então que aquele sonho estava se tornando realidade. Receber por email: Gostaríamos que conhecesse nosso produto. Deixa qualquer blogueira feliz.
Eu disse para o meu marido:-Neto, meu email tem recebido coisas maravilhosas. 
Ele respondeu: Também do jeito que vc trabalha e se dedica!
Aquela frase me deixou paralisada. Parecia que meu trabalho estava começando a ser recompensado. E pode parecer loucura gente! Mesmo sem receber nenhum centavo, me sinto extremamente feliz quando esse tipo de coisa acontece.  Por outro lado, qdo vejo pelo menos 5 comentários para moderar ..nossa é muita alegria. 
O segredo não é focar no dinheiro ou no sucesso.
É dedicar-se  


Você realmente acredita que vai ser guru e figura pública de uma hora pra outra?

Na verdade é preciso saber o que se quer.
Defina o que você quer!
  • Somente blogar e o que vier é lucro?
  • Ganhar muito dinheiro?
  •  enfrentar este mercado louco e cheio de estereótipo para ter muito sucesso e aparecer na mídia?
  • Conseguir público fiel?
  • Ser uma figura pública?

Defina logo! Essa é a prioridade!
Batalhe pelo seu objetivo. E sei que nesse percurso algumas conseguirão ou não atingir seus objetivos e irão aprender muito com isso.

Como estou na blogosfera desde 2006, já vi blogs maravilhosos serem fechados, blogs pequenos terem crescimento absurdo, seja por pura sorte mesmo ou por simplesmente admirar o trabalho da blogueira.
Também estou vendo gente se perdendo, blogs que eram maravilhosos perdendo a identidade, blogueiras que usavam roupa de brechó hoje só citarem marcas caras. Gente pagando ao Facebook ou empresas para garimpar milhares de curtidas. Vejo de tudo!
Outro dia fui para um evento com blogueiras, Uma famosa daqui do Ceará ficou grande parte do evento como se fosse a Beyoncé, tipo sou estrela a Diva!
 Sem nenhum pingo de simpatia.  Com o ar esnobe, só dava atenção para imprensa, donos das empresas, e aos outros blogueiros famosos como ela. 


De repente , ela passou pela mesa aonde eu estava, juro não fazia idéia de quem era ela só depois do evento que fui procurar saber,ela me olhou de cima para baixo com uma cara de desdém terrível.
 Oremos! kkkk E tudo bem!
Sabe quem mais fez sucesso no evento?!
 As blogueiras que interagiram kkkk Sério? 

 Quanto tempo as "Gurus" permanecerão no mercado?
 O tempo  que elas ou eles perceberem que manter o sucesso  dá trabalho e principalmente que seus leitores precisam ser fidelizados.

O Futuro? O que eu acho de verdade? Que mesmo saber?

Alerta

O mercado muda o tempo todo, tudo que  fazemos com paixão, se solidifica. Permanece. Vira referência.
Ostentar marcas , os famosos jabás, cansam e muito gente!
De que adianta ser famosa e não ter equilíbrio?
De que adianta participar de grandes eventos, se suas postagens são todas pagas ou patrocinadas;
Aonde anda a interação? O  blogar com amor?
Lembrem-se que Blog também é uma rede social.
Repito: REDE SOCIAL
Comerciais em excesso a gente vê na Tv, em revistas etc...

Estou vendo algumas poucas blogueiras que no auge do sucesso mantém o pé no chão, outras que se deslumbraram estão perdendo visualizações, seguidores, outras vendo que o leite está fervendo e é preciso desligar o fogo da vaidade, baixar mais a bola, resenhar produtos nacionais e realizar encontrinho com leitoras e voltar a ser como no início de todo blog: Amar muito o que faz!
Dá trabalho ser famosa! Não se iludam!

O lado bom disso, é que vejo blogueiras onde seus blogs variam de 1mil á 10 mil seguidores se unindo, e ficando paralelo a todo essa ostentação. Blogueiras que possuem parcerias, mas que se dão ao trabalho de gastar dindin,comprar produtinhos, e ter a liberdade de falar seu real ponto de vista(meus preferidos). 

O mercado está muito diversificado. Encontre o seu nicho. Acredite no seu projeto com todas as forças, use a criatividade, mantenha o pé no chão.
Ame,ame o que faz!
De repente, as empresas,as assessorias, o público chegará até vc!
E quando chegar agradeça. Organize-se. Desfrute  de tudo. 
Mas nunca nunca esqueça do que quer!
O sucesso é algo questionável demais! 
Reconhecimento é diferente de Ser famosa!
Não vai importar se é alta,magra, gorda, pobre, rica.
Aceite o seu público! Seja ele de dezenas, seja ele de milhares!
Aceite o que vier!
Pode demorar, pode vir logo, mas vem na sua medida! Acredite!


(...) O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!

DICAS INFALÍVEIS PARA GANHAR EM #SORTEIO!


Sim tudo que tenho foi Deus que me deu!

Ele sabe de tudo!
E me recompensa com gotas de Felicidades!

Vamos que vamos!!!


NÃO ESTOU AQUI ME EXIBINDO, ME MOSTRANDO COMO SE DIZ AQUI NO CEARÁ POIS, NÃO SOU ABESTADA ! kkkk
QUERO DIZER QUE SÓ ERA SORTEADA PARA LER REDAÇÃO PELA PROFESSORA NO COLÉGIO. CRESCI DIZENDO PRA MIM MESMA Q NÃO TINHA SORTE PARA GANHAR SORTEIO

  SIMPLESMENTE TROQUEI A FRASE: 
-NUNCA GANHO NADA! 
-NÃO TENHO SORTE!
-DE GRAÇA PRA MIM NEM INJEÇÃO NA TESTA! 

PARA
-VOU GANHAR ! 
 -MEU CORREIO ME TRARÁ MUITAS SURPRESAS! 
-SEI QUE VOU GANHAR MUITOS MIMOS VIA CORREIO E ASSIM POR DIANTE!
-BOAS COISAS ESTÃO VINDO PRA MIM!

PARTICIPA DE SORTEIOS E ESPERA!
XÔ ENERGIA RUIM!

SE VOCÊ NÃO GANHAR NÃO FICA TRISTE, NEM ENTORTAR  A  BOCA COM RAIVINHA, NEM FRANZIR A TESTA VALE! MUITO MENOS DEIXAR OS OLHOS CERRADOS DE ÓDIO!
 PELO AMOR DE DEUS NEM JOGA PRAGA! KKKK
SEU MUNDO NÃO ACABOU!


NÃO CRITICA A PESSOA QUE FEZ O SORTEIO, POIS, ELA BATALHOU POR ELE E ORGANIZAR SORTEIO NÃO É FÁCIL!

PONHA-SE NO LUGAR DO OUTRO SEMPRE!

SE VER O RESULTADO, COMENTA PARABENIZA A GANHADORA OU GANHADOR!
ISSO É EDUCAÇÃO!

FAZER SORTEIO DÁ TRABALHO EU POR EXEMPLO CONTO NOS DEDOS AS PESSOAS QUE GANHARAM SORTEIO AQUI E ME ENVIARAM FOTO OU Q PELO MENOS ME AGRADECERAM! GRATIDÃO É UM DOM! TRABALHE ISSO

SE GANHAR COMEMORE MUITO! 
EU SEMPRE FAÇO A DANCINHA DA ALEGRIA
 SE UMA AMIGA GANHAR COMEMORE JUNTO COM ELA
DE CORAÇÃO DE VERDADE! 
POIS, SE OLHAR COM INVEJA, ESTARÁ TRAZENDO ENERGIA RUIM PARA VOCE!
 SER MERECEDOR OU MERECEDORA É UM DESEJO DE DEUS NÃO DETERMINE ISSO. ESTE PODER NÃO É SEU!
 CUIDE DO SEU JARDIM, AS BORBOLETAS VIRÃO! 
NÃO FIQUE SE LAMENTANDO TEM GENTE QUE NÃO GANHA E COLOCA COMENTÁRIOS MUITO DESMOTIVANTES, FAZENDO COM QUE A BLOGUEIRA SE SINTA A PIOR PESSOA DO MUNDO.




 OUTRO DIA LI: NÃO PARTICIPO MAIS NUNCA GANHO, ESSE SORTEIO É FRAUDE! 
COMO ASSIM MEU POVO?! EU HEIN?!



NÃO GOSTOU DOS PRÊMIOS?


NÃO PARTICIPA SIMPLES ASSIM!
BLOGUEIRAS INICIANTES PEGAM O POUCO QUE TEM PRA COMPRAR OS MIMOS, PEDEM AOS PAIS, A FAMILIARES. 
 NEM TODO MUNDO TEM PARCERIAS BAFÔNICAS NÉ?!  
OS PRÊMIOS SÃO TIRADOS DO BOLSO!
  RESPEITE ISSO!
PORÉM, COMPARTILHA SE FOR BLOG AMIGO OU PARA AJUDAR AS AMIGAS E AMIGOS NA DIVULGAÇÃO! SIMPLES ASSIM! GENTILEZA GERA GENTILEZA!
EU NÃO TENHO INSTRAGAN E DIVULGO UM MONTÃO!


 SEU MIMO ESTÁ DEMORANDO A CHEGAR ...O QUE FAZER?
NUNCA! 
JAMAIS ESCULHAMBE NINGUÉM!
CHINGAR OU DEFAMAR  A BLOGUEIRA JAMAIS.
VAMOS PENSAR?
PODE TER ACONTECIDO ALGO, O FRETE É CARO! ELA PODE ESTAR PASSANDO POR PROBLEMAS, O DINHEIRO ESTÁ CURTO PRA TODO MUNDO, 
PODE TER HAVIDO UM IMPREVISTO.  
E TEM BLOGUEIRA QUE PEDE SEU ENDEREÇO E NÃO AVISA SEQUER QUE ENVIOU O MIMO! AI VC ESTÁ DEFAMANDO ALGÚEM SEM MOTIVO!

QDO O CARTEIRO CHEGAR VAI FICAR COM CARA DE BOCÓ! FICA FEIO PRA VC!
NÃO JULGUE!  
AGUARDE UM POSICIONAMENTO
SIM PODE DEMORAR.
CASO ESSE CONTATO NÃO OCORRA
RELAXA...ENQUANTO VC PERDEU TEMPO E ENERGIA  SÓ NESSE SORTEIO. 
TINHA MUITOS OUTROS ROLANDO MEU BEM! 
COLOQUE O BLOG OU FAN PAGE NA SUA LISTA VERMELHA... SÓ PARA VC SEM SUJAR A IMAGEM DE NINGUÉM!

 SE VOCÊ VIVE E RESPIRA SÓ PARA PARTICIPAR DE SORTEIO EU PEÇO POR GENTILEZA, PRA LEREM TODAS AS REGRAS.
 LIGAR O PILOTO AUTOMÁTICO E SAIR PREENCHENDO FORMULÁRIO NÃO GARANTE QUE VAI GANHAR!  SE LIGA!


AGUARDA  UM POSICIONAMENTO SEMPRE TEM UM.
 MAS PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA AQUELA PERGUNTA:
- CADÊ O RESULTADO?
 AFÊ! ACHO ISSO UÓ! 

UMA BLOGUEIRA OUTRO DIA ESTAVA SORTEANDO 6O PRODUTOS E A GALERA ENCHENDO O SACO DA MENINA POR CAUSA DO RESULTADO  SORTEIO! 
GENTE 60 PRÊMIOS...
1 , 2,  60 PRÊMIOS MEUS AMORES!NÃO IMPORTA A QDE! 
A PESSOA ESTÁ JÁ SENDO GENEROSA CONTIGO! COM AS LEITORAS, COM OS SEGUIDORES! 
RESPEITE!
 QUER UM SORTEIO EFICIENTE LEIA AQUI

CUIDADO! TEM MUITO SORTEIO MENTIROSO POR AI

 ESSA É A VANTAGEM DE SEGUIR BLOGS, CONHECER BLOGUEIRAS E REPUTAÇÃO DE EMPRESAS. 
 É VISÍVEL A QDE DE SORTEIO NO FACEBOOK DE EMPRESAS QUE NÃO DIVULGAM O RESULTADO E BUSCAM APENAS Nº DE CURTIDAS. 
FIQUEM ATENTA ÁS REGRAS E ACREDITEM NOS APLICATIVOS YES GANHEI, SORTEI-ME. 
SER  A REGRA É APENAS COMPARTILHAR IMAGEM E NÃO TIVER APLICATIVO OU FORMULÁRIO ESQUECE! TEM GENTE QUE FAZ SORTEIO E NÃO USA FERRAMENTA PARA FACILITAR E ANOTA PARTICIPANTES ETC...ENTÃO AI A REPUTAÇÃO CONTA MUITO
VOU FAZER UM POST SOBRE ISSO EM BREVE...
  
AGENDE OS RESULTADOS


Se a vida anda corrida! Anota os sorteios que participa assim dá pra acompanhar todo o processo com calma!

O CARTEIRO CHEGOU!

Tudo nessa vida é energia que se transmite!
Sabemos que os correios brasileiros as vezes demoram horrores , buroctáticos mas a culpa não é do cara que bate á sua porta então, seja simpática eu me torno colegas de todos eles!
Qdo morava na casa da minha mãe o carteiro conhecia todo mundo! Ele nem gritava CORREIO! kkk a Emmy (cachorra)latia pra gente atender ele hahahahah Juro por Deus!
 E agora o carteiro já sabe que  só tem gente em casa a tarde! Acreditam? É batata ele só surge depois das 14 hs kkk
Assim no natal lembre-se dele! através de seu serviço árduo seu mimo é entregue a vc!
Outro dia entreguei um pão de coco na Semana Santa pra um deles!
E ele ficou tão grato gente!


FIQUEM DE OLHO!

OS MAIORES DIVULGADORES DE SORTEIO HOJE SÃO: YOUTUBE, BLOGS, FAN PAGES, TWITTER ,GRUPOS E CLUBES!
 SE ME PERMITIREM SIGAM MEU TWITTER @MARTIKAVICTOR DIVULGO MUITA COISA POR LÁ!
OUTRO FATOR IMPORTANTE É COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM AMIGAS. PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES! OUTRO DIA UMA QUERIDA AMIGA ME AVISOU DO RESULTADO DO SORTEIO. O MUNDO NÃO GIRA POR ACASO. LEMBRE-SE


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

MUDE SEU PENSAMENTO!
 ATRAIA COISA BOA!
SEU DESEJO É UMA ORDEM!
CONCORDA COMIGO IAN?!



SE DISSER  QUE NÃO NADA ACONTECE
O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR!
ENTÃO ESPERE ACONTECER!!

TEM SORTEIOS QUE DESEJO MUITO MUITO MUITO E QDO NÃO GANHO PENSO:
NÃO TEM PROBLEMA QUERO MUITO ISSO E SEI QUE VIRÁ PRA MIM!
E QUE BOM QUE TEM UMA PESSOA TÃO FELIZ HOJE!
PRATICAR O BEM É UMA ARTE!NÃO PESE MUITO! NÃO DRAMATIZE!
VIVA MELHOR! RELAXA!
O BLOG TÁ FAZENDO 5 ANOS E VAI TER FESTA FIQUEM LIGADINHAS! E LIGADINHOS!

FAN PAGE DO BLOG AQUI

Receita de "Malassada" - Cearense ADORA!




Receita de "Malassada" - Cearense ADORA!!! kkk
Massa:

6 ovos
1/2 farinha de mandioca (farinha branca)
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
Tempero a gosto
Sal a gosto
Óleo ou azeite

Recheio:

Pode colocar o que quiser carne moída cozida, queijo, frango desfiado (fica a critério da pessoa)

Bata os ovos
Depois de batidos colocar aos poucos a farinha de mandioca até formar uma massa homogênea, depois a farinha de trigo para dar a liga
Jogue os temperos e sal a gosto
Em uma frigideira coloque o óleo e deixe esquentar bem
Faça uma camada da massa e coloque o recheio
Com o restante da massa que sobrou despeje o restante em cima
Deixe fritar de um lado e depois vire pra assar o outro lado
Depois de pronto é só colocar em um prato e fatiar como se fosse uma pizza
Topo