Translate

Dia 21 - Resultados Extraordinários - A Magia da Gratidão 💕

em 12/03/2020


“Então você costuma dar graças antes das suas refeições? Pois bem.
Eu dou graças antes do concerto e da ópera, antes da peça e da
pantomima, antes de abrir um livro, antes de fazer um desenho, uma pintura, de nadar, de fazer esgrima, de lutar boxe, de andar, dos meus momentos de lazer, de dançar e antes de mergulhar minha
caneta no tinteiro.”
G. K. CHESTERTON (1874–1936)
ESCRITOR

Se quiser ter Resultados Extraordinários em tudo o que faz, então precisa usar a lei que os controla – a lei da atração. Isso significa que deve usar  seus pensamentos e sentimentos para atrair Resultados Extraordinários para si – e ser grato por eles é uma das maneiras mais simples de fazer  isso.
Quando se sente grato por Resultados Extraordinários, você está usando a lei universal e trocando a esperança de que algo dê certo e o acaso por fé e certeza. Quando a gratidão se torna um estilo de vida, você automaticamente aborda tudo o que faz com gratidão, sabendo que a magia dela vai gerar um resultado magnífico.


Para comprar o livro que me inspirou a fazer esses vídeos e 
principalmente para se aprofundar ainda mais , clique na imagem! 





Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Para contribuir com blog e canal nossa chave pix é:
martaeunicecoelho@outlook.com

Um comentário:

  1. ✨ 💖Esse exercício me ensinou a agradecer pelo alimento e agradecer antes de acontecer. Era estranho isso pra mim quando li sobre isso a primeira vez, mas com a prática tudo fica muito legal gente . Assim como escovar os dentes todos os dias agradecer é um estilo de vida

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo