Translate

Dia 22 - Bem diante dos olhos |A Magia da Gratidão 💕

em 12/03/2020

28 dias de Gratidão  - Dia 22 - Bem diante dos olhos 
“Este mundo, mesmo depois de todo o nosso conhecimento e de
todas as nossas ciências, ainda é um milagre; maravilhoso,
inescrutável, mágico e muito mais para quem quer que reflita sobre
ele.”
THOMAS CARLYLE (1795–1881)
ESCRITOR E HISTORIADOR


Se quiser que seus desejos se realizem mais depressa, recomendo
enfaticamente que carregue sua lista em sua carteira ou bolsa de hoje em diante. Sempre que tiver uma oportunidade, abra-a, releia-a e sinta-se o mais grato possível por cada um dos itens listados. Quando seus desejos surgirem diante dos seus olhos, risque-os da lista e acrescente outros. Se você for como eu, a cada vez que riscar um desejo da sua lista você estará chorando de alegria, pois o que parecia impossível se tornou possível graças ao poder mágico da gratidão.




Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Para contribuir com blog e canal nossa chave pix é:
martaeunicecoelho@outlook.com

2 comentários:

  1. ✨ 💖Eu creio em milagres. Eu creio: Grandes coisas estão por vir

    ResponderExcluir
  2. ✨ 💖Entendi que Deus está no controle e nessa jornada as coisas me levaram a outro caminho e estou grata por tudo que escolhi para minha vida✨ 💖

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo