Translate

Início do Blog-

em 01/05/2006



Eita Feriadão para não acabar...gente realmente não agüento tantos feriados consecutivos...ainda mais agora , ainda mais neste ano...
Preciso colocar minha vida em ordem kkkk
Estive observando as pessoas estão com o dinheiro curto...poucos amigos sairam de casa, tomaram uma cervejinha , improvisaram um churrasco, ou como eu , foram almoçar na casa da mamãe.
Voltei logo pra casa estou fazendo um 5´S (Este nome provém de cinco palavras japonesas iniciadas pela letra S: Seiri, Seiton, Seisou, Seiketsu e Shitsuke. ) na minha casa começei com o 1º senso de Utilização.
Estou doando , separando o que não preciso e jogando fora o que não pode ser aproveitado.
Praticar os 5S significa:  

Seiri (senso de utilização): separar as coisas necessárias das desnecessárias;

Seiton (senso de organização): ordenar e identificar as coisas, facilitando encontrá-las quando desejado;

Seisou (senso de zelo): criar e manter um ambiente físico agradável;
Seiketsu (senso de higiene): cuidar da saúde física, mental e emocional de forma preventiva; sono repousante, alimentação balanceada e exercícios físicos), sua mente (equilíbrio entre trabalho, família e lazer) e seu espírito (cultive a fé)

Shitsuke (senso de disciplina): manter os resultados obtidos através da repetição e da prática. 
Com estes critérios fiquei impressionada com o monte de bugingangas  e trecos que a gente junta...tinha revistas de trocentos anos atrás, roupas da época que vestia 38 e 40 ...vixe foi difícil revelar isto pois este corpinho não me pertence mais hahahahahahahah
Ah vc pode fazer um critério para afastar-se daquelas pessoas pobre de espiríto, rever suas amizades.
Principalmente treinar o perdão e retomar velhas amizades.
Estou fazendo isso e estou mais Feliz !

"E se algúem lhe machucar por inveja ou fofocas...

Se alguém lhe ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém lhe criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém tentar lhe destruir por inveja e fofocas, e por fim,
Se alguém lhe cometer alguma injustiça, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Sabe por quê?
Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos "ratos", não
resistem às grandes alturas."


Pense nisso...
Desejo a você um ÓTIMO VÔO ao longo da sua vida.
"
Se sentir um arrepio na espinha quando algúem olhar para vc reze...estão lhe botando um quebranto hahahahahhaha ou então Chuta que é macumba kkkkk


Faço assim - Para vcs que tentam estragar meu dia, q se preocupam com a vida dos outros, para os pobres de espirito, aos invejosos, aos fofoqueiros, q adoram julgar as pessoas e que insistem em bisbilhotar meu orkut e ou gazzag!
Desistam gente !
Tô muito Feliz .
Minha Perserverança e otimismo são inabaláveis!
Recuperei minha alto estima e não largo dela!
Vão procurar um serviçinho vão!!!


Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Namastê! ✨✨ ✨ Marta Eunice🦋 Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo