Translate

DICAS INFALÍVEIS PARA GANHAR EM sorteios - Marta Eunice

em 12/07/2013

Sim tudo que tenho foi Deus que me deu!

Ele sabe de tudo!
E me recompensa com gotas de Felicidades!

Vamos que vamos!!!


NÃO ESTOU AQUI ME EXIBINDO, ME MOSTRANDO COMO SE DIZ AQUI NO CEARÁ POIS, NÃO SOU ABESTADA ! kkkk
QUERO DIZER QUE SÓ ERA SORTEADA PARA LER REDAÇÃO PELA PROFESSORA NO COLÉGIO. CRESCI DIZENDO PRA MIM MESMA Q NÃO TINHA SORTE PARA GANHAR SORTEIO

  SIMPLESMENTE TROQUEI A FRASE: 
-NUNCA GANHO NADA! 
-NÃO TENHO SORTE!
-DE GRAÇA PRA MIM NEM INJEÇÃO NA TESTA! 

PARA
-VOU GANHAR ! 
 -MEU CORREIO ME TRARÁ MUITAS SURPRESAS! 
-SEI QUE VOU GANHAR MUITOS MIMOS VIA CORREIO E ASSIM POR DIANTE!
-BOAS COISAS ESTÃO VINDO PRA MIM!

PARTICIPA DE SORTEIOS E ESPERA!
XÔ ENERGIA RUIM!

SE VOCÊ NÃO GANHAR NÃO FICA TRISTE, NEM ENTORTAR  A  BOCA COM RAIVINHA, NEM FRANZIR A TESTA VALE! MUITO MENOS DEIXAR OS OLHOS CERRADOS DE ÓDIO!
 PELO AMOR DE DEUS NEM JOGA PRAGA! KKKK
SEU MUNDO NÃO ACABOU!


NÃO CRITICA A PESSOA QUE FEZ O SORTEIO, POIS, ELA BATALHOU POR ELE E ORGANIZAR SORTEIO NÃO É FÁCIL!

PONHA-SE NO LUGAR DO OUTRO SEMPRE!

SE VER O RESULTADO, COMENTA PARABENIZA A GANHADORA OU GANHADOR!
ISSO É EDUCAÇÃO!

FAZER SORTEIO DÁ TRABALHO EU POR EXEMPLO CONTO NOS DEDOS AS PESSOAS QUE GANHARAM SORTEIO AQUI E ME ENVIARAM FOTO OU Q PELO MENOS ME AGRADECERAM! GRATIDÃO É UM DOM! TRABALHE ISSO

SE GANHAR COMEMORE MUITO! 
EU SEMPRE FAÇO A DANCINHA DA ALEGRIA
 SE UMA AMIGA GANHAR COMEMORE JUNTO COM ELA
DE CORAÇÃO DE VERDADE! 
POIS, SE OLHAR COM INVEJA, ESTARÁ TRAZENDO ENERGIA RUIM PARA VOCE!
 SER MERECEDOR OU MERECEDORA É UM DESEJO DE DEUS NÃO DETERMINE ISSO. ESTE PODER NÃO É SEU!
 CUIDE DO SEU JARDIM, AS BORBOLETAS VIRÃO! 
NÃO FIQUE SE LAMENTANDO TEM GENTE QUE NÃO GANHA E COLOCA COMENTÁRIOS MUITO DESMOTIVANTES, FAZENDO COM QUE A BLOGUEIRA SE SINTA A PIOR PESSOA DO MUNDO.




 OUTRO DIA LI: NÃO PARTICIPO MAIS NUNCA GANHO, ESSE SORTEIO É FRAUDE! 
COMO ASSIM MEU POVO?! EU HEIN?!



NÃO GOSTOU DOS PRÊMIOS?


NÃO PARTICIPA SIMPLES ASSIM!
BLOGUEIRAS INICIANTES PEGAM O POUCO QUE TEM PRA COMPRAR OS MIMOS, PEDEM AOS PAIS, A FAMILIARES. 
 NEM TODO MUNDO TEM PARCERIAS BAFÔNICAS NÉ?!  
OS PRÊMIOS SÃO TIRADOS DO BOLSO!
  RESPEITE ISSO!
PORÉM, COMPARTILHA SE FOR BLOG AMIGO OU PARA AJUDAR AS AMIGAS E AMIGOS NA DIVULGAÇÃO! SIMPLES ASSIM! GENTILEZA GERA GENTILEZA!
EU NÃO TENHO INSTRAGAN E DIVULGO UM MONTÃO!


 SEU MIMO ESTÁ DEMORANDO A CHEGAR ...O QUE FAZER?
NUNCA! 
JAMAIS ESCULHAMBE NINGUÉM!
CHINGAR OU DEFAMAR  A BLOGUEIRA JAMAIS.
VAMOS PENSAR?
PODE TER ACONTECIDO ALGO, O FRETE É CARO! ELA PODE ESTAR PASSANDO POR PROBLEMAS, O DINHEIRO ESTÁ CURTO PRA TODO MUNDO, 
PODE TER HAVIDO UM IMPREVISTO.  
E TEM BLOGUEIRA QUE PEDE SEU ENDEREÇO E NÃO AVISA SEQUER QUE ENVIOU O MIMO! AI VC ESTÁ DEFAMANDO ALGÚEM SEM MOTIVO!

QDO O CARTEIRO CHEGAR VAI FICAR COM CARA DE BOCÓ! FICA FEIO PRA VC!
NÃO JULGUE!  
AGUARDE UM POSICIONAMENTO
SIM PODE DEMORAR.
CASO ESSE CONTATO NÃO OCORRA
RELAXA...ENQUANTO VC PERDEU TEMPO E ENERGIA  SÓ NESSE SORTEIO. 
TINHA MUITOS OUTROS ROLANDO MEU BEM! 
COLOQUE O BLOG OU FAN PAGE NA SUA LISTA VERMELHA... SÓ PARA VC SEM SUJAR A IMAGEM DE NINGUÉM!

 SE VOCÊ VIVE E RESPIRA SÓ PARA PARTICIPAR DE SORTEIO EU PEÇO POR GENTILEZA, PRA LEREM TODAS AS REGRAS.
 LIGAR O PILOTO AUTOMÁTICO E SAIR PREENCHENDO FORMULÁRIO NÃO GARANTE QUE VAI GANHAR!  SE LIGA!


AGUARDA  UM POSICIONAMENTO SEMPRE TEM UM.
 MAS PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA AQUELA PERGUNTA:
- CADÊ O RESULTADO?
 AFÊ! ACHO ISSO UÓ! 

UMA BLOGUEIRA OUTRO DIA ESTAVA SORTEANDO 6O PRODUTOS E A GALERA ENCHENDO O SACO DA MENINA POR CAUSA DO RESULTADO  SORTEIO! 
GENTE 60 PRÊMIOS...
1 , 2,  60 PRÊMIOS MEUS AMORES!NÃO IMPORTA A QDE! 
A PESSOA ESTÁ JÁ SENDO GENEROSA CONTIGO! COM AS LEITORAS, COM OS SEGUIDORES! 
RESPEITE!
 QUER UM SORTEIO EFICIENTE LEIA AQUI

CUIDADO! TEM MUITO SORTEIO MENTIROSO POR AI

 ESSA É A VANTAGEM DE SEGUIR BLOGS, CONHECER BLOGUEIRAS E REPUTAÇÃO DE EMPRESAS. 
 É VISÍVEL A QDE DE SORTEIO NO FACEBOOK DE EMPRESAS QUE NÃO DIVULGAM O RESULTADO E BUSCAM APENAS Nº DE CURTIDAS. 
FIQUEM ATENTA ÁS REGRAS E ACREDITEM NOS APLICATIVOS YES GANHEI, SORTEI-ME. 
SER  A REGRA É APENAS COMPARTILHAR IMAGEM E NÃO TIVER APLICATIVO OU FORMULÁRIO ESQUECE! TEM GENTE QUE FAZ SORTEIO E NÃO USA FERRAMENTA PARA FACILITAR E ANOTA PARTICIPANTES ETC...ENTÃO AI A REPUTAÇÃO CONTA MUITO
VOU FAZER UM POST SOBRE ISSO EM BREVE...
  
AGENDE OS RESULTADOS


Se a vida anda corrida! Anota os sorteios que participa assim dá pra acompanhar todo o processo com calma!

O CARTEIRO CHEGOU!

Tudo nessa vida é energia que se transmite!
Sabemos que os correios brasileiros as vezes demoram horrores , buroctáticos mas a culpa não é do cara que bate á sua porta então, seja simpática eu me torno colegas de todos eles!
Qdo morava na casa da minha mãe o carteiro conhecia todo mundo! Ele nem gritava CORREIO! kkk a Emmy (cachorra)latia pra gente atender ele hahahahah Juro por Deus!
 E agora o carteiro já sabe que  só tem gente em casa a tarde! Acreditam? É batata ele só surge depois das 14 hs kkk
Assim no natal lembre-se dele! através de seu serviço árduo seu mimo é entregue a vc!
Outro dia entreguei um pão de coco na Semana Santa pra um deles!
E ele ficou tão grato gente!


FIQUEM DE OLHO!

OS MAIORES DIVULGADORES DE SORTEIO HOJE SÃO: YOUTUBE, BLOGS, FAN PAGES, TWITTER ,GRUPOS E CLUBES!
 SE ME PERMITIREM SIGAM MEU TWITTER @MARTIKAVICTOR DIVULGO MUITA COISA POR LÁ!
OUTRO FATOR IMPORTANTE É COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM AMIGAS. PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES! OUTRO DIA UMA QUERIDA AMIGA ME AVISOU DO RESULTADO DO SORTEIO. O MUNDO NÃO GIRA POR ACASO. LEMBRE-SE


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

MUDE SEU PENSAMENTO!
 ATRAIA COISA BOA!
SEU DESEJO É UMA ORDEM!
CONCORDA COMIGO IAN?!



SE DISSER  QUE NÃO NADA ACONTECE
O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR!
ENTÃO ESPERE ACONTECER!!

TEM SORTEIOS QUE DESEJO MUITO MUITO MUITO E QDO NÃO GANHO PENSO:
NÃO TEM PROBLEMA QUERO MUITO ISSO E SEI QUE VIRÁ PRA MIM!
E QUE BOM QUE TEM UMA PESSOA TÃO FELIZ HOJE!
PRATICAR O BEM É UMA ARTE!NÃO PESE MUITO! NÃO DRAMATIZE!
VIVA MELHOR! RELAXA!
O BLOG TÁ FAZENDO 5 ANOS E VAI TER FESTA FIQUEM LIGADINHAS! E LIGADINHOS!

FAN PAGE DO BLOG AQUI


-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

41 comentários:

  1. UAU...AMEI O POST DO COMEÇO AO FIM E PRINCIPALMENTE AS FIGURAS DANDO EXEMPLOS KKKKK!
    GENIAL O QUE ESCREVEU E ASSINO EMBAIXO...JÁ FUI CRITICADA POR PARTICIPAR TANTOS DE SORTEIO E POR COMPARTILHAR EM MEU FACE, E VOCÊ SABE DISSO! MAS COMPARTILHO MESMO COM AS AMIGAS, E QUEM GANHAR GANHOU! QUE ISSO MINHA GENTE? TEM PESSOAS QUE PENSAM QUE SÓ ELAS DEVEM GANHAR? NÃO É ASSIM TEMOS QUE ENTRAR DE CABEÇA E TORCER MUITO, MAS QUANDO UMA AMIGA MINHA GANHA FICO TÃO FELIZ POR CONHECER A PESSOA E SABER QUE ELA VAI TER ALGO QUE AS VEZES NÃO TEM OU QUE ESTÁ PARTICIPANDO. AVISO AS AMIGAS PARA NÃO PERDEREM O PRÊMIO, ATÉ JÁ AVISEI QUEM EU NÃO CONHECIA KKKKK.O ÚLTIMO QUE GANHEI ESCOLHI OS PRÊMIOS DO BRASIL,PRIMEIRO QUE EU QUERIA ALGO DA EUDORA MESMO E PENSEI DEIXA A SEGUNDA RECEBER OS DA ALEMANHA, PIS COMO TENHO ALGUMAS COISINHAS E SEI QUE MUITAS MENINAS QUEREM CONHECER DEI A OPORTUNIDADE A ELA...SABE O QUE EU GANHEI? UMA AMIGA, POIS ELA ENTROU NO MEU FACE E ME AGRADECEU PELO QUE FIZ E SE TORNOU MINHA AMIGA NO FACE.ME DEU DÓ QUANDO FIZ UM SORTEIO E A PESSOA NÃO APARECEU, AVISEI ELA POR TODO LUGAR E 2 VEZES...ESPEREI 72 HORAS E ELA NÃO APARECEU AÍ TIVE QUE SORTEAR NOVAMENTE, MAS POXA, JÁ QUE NÃO FICA DE OLHO NOS RESULTADOS, FIQUE DE OLHO NOS EMAILS NÉ? SEI QUE VOCÊ GANHOU ALGUNS E EU TAMBÉM, POIS TEM UM QUE NÃO FALEI NADA PORQUE VOU ESPERAR CHEGAR, SEGURO MORREU DE VELHO AMIGA, COMO VOCÊ DISSE INFELIZMENTE MUITAS NÃO PENSAM COMO NÓS E COMO MEU PRÊMIO VEM DE LONGE, QUERO ESPERAR ELE CHEGAR AQUI...AH! E PARA TERMINAR EM AGOSTO É NIVER DO MEU CANAL E DO MEU BLOG ENTÃO TERÁ SORTEIO TAMBÉM! ENTÃO PENSAMENTO POSITIVO E TE AGUARDO LÁ!BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone vc sabe o carinho e admiração q sinto por ti né?! Sou muito criticada! Tem gente que desconfia...acha que faço algo mágico para ganhar sorteios! Enfim faço como vc! Seleciono o que quero ganhar quando o coração vibra os olhinhos brilham...ai participo! Ou divulgo! sem problemas! Gentileza gera gentileza né?! bj

      Excluir
  2. Adorei o post, é bem isso, depois que comecei a acreditar, ganhei alguns também.
    Adooooro! hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Martika,
    amei seu post. Exatamente o que eu penso. Não julgo e nem critico blogueira por conta de sorteios. Sei bem como é cansativo fazer um sorteio e a pessoa que ganha nem agradece! E tem que ter paciência mesmo. E isso de ganhar sorteios é pensamento positivo e participar sempre, né?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu por exemplo sei que ama leitura! Todo sorteio de livro compartilho contigo! Bj moreca!

      Excluir
  4. Matika, post per-fei-to!!!
    Como eu nunca pensei em falar dessas coisas???? rsrsrs

    Tem gente que, mal eu lanço um sorteio faz questão de comentar, e até de mandar email dizendo que não vai participar porque nunca ganha.
    Inexplicável o que sinto...
    Como assim????
    Tá me botando em dúvida? Quer que eu faça o quê? Pelamor, né? rsrsrs

    Tem também os apressadinhos, que mandam mensagens perguntando do resultado.
    Já teve caso da extração da loteria sair às 8 e às 8:10 ter gente me mandando email com a manjada e agressiva "Cadê o resultado?"
    Eu, hein...

    Muito boas as dicas e os toques!
    boa lá compartilhar!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei ler seu Blog. temos muito em comum. continue assim guria. vc vai longe.

    ResponderExcluir
  6. adoreiiii opost, o blog tudo perfeito. E menina o mundo inteiro precisa ler isso aqui, hauahauahaua. Comecei a fazer uns sorteios nomeu blog, bem bacaninhas e como estava no começo arquei tudo com meu bolso mesmo, sem patrocínio nem nada. Num dos sorteios, tinha 3 prêmios pra 3 ganhadores, uma pessoa recebeu o prêmio todo quebrado (mandou e-mail agradecendo mas não mandou a foto), uma recebeu o prêmio e logo mandou e-mail com foto e a outra nada, nem muito obrigada, nem foto, nem e-mail. Só tenho certeza que ela recebeu por causa do código de rastreio dos correios. A gente fica chateada e desiste mesmo. Esta postagem é perfeita e vou divulgar pras amigas do face virem te fazer uma visita, ahá. Beijocas da Ju
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem faz sorteio é quem sabe do trabalho que dá né? Vejos essas gurs receber toneladas de produtos e não fazer um concurso cultural sequer me dá uma raiva! kkkk

      Excluir
  7. Adore sua "dicas" olha eu já ganhei alguns, outros já tenho tanta intimidade que ao fazer o comentário brinco um monte. E também já participei de alguns só para aumentar o número de participantes, pois sei o quanto é bom quando vemos que o nosso sorteio está "bombando". Sempre procuro divulgar o sorteio das amigas.
    E fiz um sorteio só até hoje, achei bem trabalhoso e olha que fiz descomplicado e no random.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse post.
    Muita gente tinha que dar uma lida nele.
    Parabéns!
    Bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, principalmente o Ian concordando contigo rsrsrsrs em relação aos sorteios, participo desde 2009 na blogosfera - e fora tb, desde criança. Já ganhei muita coisa, já teve sorteio que o blogueiro não me entregou o prêmio, já promovi vários... agora dei uma diminuída nos sorteios, quase não tenho participado mas a sorte sempre sorri pra mim.

    Não adianta reclamar ou ficar falando "nunca ganho nada", pq não vai ganhar nada mesmo com esse pensamento. Temos que atrair coisas boas pra gente, não coisas ruins... e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Oi Martika
    Tu me ganhou com esse post, além de me fazer rir feito uma louca! concordo contigo...
    Tive que te seguir para não perder nadica de nada...

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post...muito legal! Vc é uma pessoa muito iluminada, tô adorando a cada dia + vir aqui ler suas postagens! Bjoooo e um ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  12. Martika!
    Amei a postagem e é assim mesmo que faço.
    Basta ter pensamento positivo, fé e ação, tem de divulgar. Agradecer, comemorar, divulgar...é isso aí!
    Boa sorte para todas nós.
    Bom final de semana!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. arasoooou ! excelente post adorei !!

    já teve sorteios que eu queria muuuuito mas nem cheguei perto de ganhar, chatiada a gente fica mas quanto mais participar mais chance de ganhar.

    só entro em sorteio q eu gosto do premio e gostaria de ganhar e ninguem merece esse povo que fica pertubando a blogueira como se fosse obrigação dela fazer sorteio.

    educação existe e é pra ser usada.

    parabens pelo post :*

    ResponderExcluir
  14. arasoooou ! excelente post adorei !!

    já teve sorteios que eu queria muuuuito mas nem cheguei perto de ganhar, chatiada a gente fica mas quanto mais participar mais chance de ganhar.

    só entro em sorteio q eu gosto do premio e gostaria de ganhar. Já ganhei 2 premios e recebi direitinho, mandei foto rs É isso, é sorte mesmo nem sempre temos sorte mas quando temos é bom demais ! e ninguem merece esse povo que fica pertubando a blogueira como se fosse obrigação dela fazer sorteio, educação e respeito existem e devem ser usados.

    parabens pelo post :*

    ResponderExcluir
  15. Amigas e amigos este é um dos melhores posts q li ultimante,Parabéns ao Blog Mudando o Percurso!!Fiquei sensibilizada vc leu a alma as blogueiras,Parabéns Martika Victor Coelho
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amigas e amigos este é um dos melhores posts q li ultimante,Parabéns ao Blog Mudando o Percurso!!Fiquei sensibilizada vc leu a alma as blogueiras,Parabéns Martika Victor Coelho
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. muito boooooooooooooooooommmmmmmmmmmmm bjus martinha

    ResponderExcluir
  18. Eu quando tinha tempo de participar de sorteios, cheguei a ganhar alguns. Inclusive tenho sorte também, em concursos culturais. Posso dizer com certeza, quem participa, uma hora ganha alguma coisa. O não participar é a única coisa que pode impedir que a gente não ganhe nada. Tem blogs e empresas que fazem sorteios fraudulentos, sim, mas com o passar do tempo, a gente já sabe onde as coisas são confiáveis. Adorei as dicas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo ótimo post. Eu só posso dizer que me considero "a sortuda" adoro participar de sorteios; já ganhei muitos. Muitas amigas já me avisaram de sorteios que ganhei e desconhecidas também me avisaram, costumo avisar também quando acho que a ganhadora não sabe que foi a sortuda. Procuro seguir as regras direitinho, mas, também já errei preenchendo formulários e nunca, nunca mesmo, fico cobrando resultados. Afinal, se fosse TÃO FÁCIL ser blogueira todo mundo era, né? Respeito e admiro o trabalho das blogueiras.

    ResponderExcluir
  20. Amora, o primeiro que participei foi de umas caixinhas de som para o notebook. Quando eu vi o sorteio e compartilhei a foto, já sabia que ia ganhar, JURO! Porque eu queria muito essas caixinhas "subwoofer" Resultado> ganhei!!!! Achei muito chique, amo minhas caixinhas! E é assim mesmo, quem não arrisca não petisca! Só ganha na mega-sena quem joga! hahahaha bju bju

    ResponderExcluir
  21. É isso ai, quer ganhar algum sorteio, é só participar!
    Sempre participo de todos que posso e mesmo que eu não ganhe fico feliz por quem ganhou!

    ResponderExcluir
  22. oi gostaria muito de participar e ganhar pois faço vario sorteio e não consigo ganhar ,tenho muita fé em Deus e sei que um dia vou ganhar beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa amei demais suas dicas, eu to participando de um sorteio de Iphone 5s gold, e suas dicas me ajudaram :)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo post, muito bom, principalmente sobre como funciona a vida e como agir com as pessoas e situações. Beijinhos e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  25. eu quero ganhar muito na loteria eu quero um feitiço que vai me mostrar o número certo através de comentário no blog

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Martika Parabéns pelo trabalho adorei mesmo essa página ficou legal e bem criativa. Olha com a leitura desta página meus pensamentos começaram a mudar. Srmpre acreditei que não tinha sorte comecei participar loucamente de promoções e nunca ganhei, mas também não criticava ninguém apenas me achava inferior aos outros. Mas adorei o trabalho. Um grande abraço. Queite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fico muito feliz em ter gostado da postagem! O segredo é o pensamento! As afirmações positivas! A sorte está com vc! bj

      Excluir
  28. Realmente, também era como você disse "não tenho sorte" e um certo dia ganhei em um sorteio, depois de vários sem ganhar, eu fui sorteada. Na hora que vi sobre o sorteio falei pra mim:"só falta esse que eu não quero ganhar e acabar ganhando" e não é que ganhei mesmo, e amei o prêmio que era um livro com dicas de finanças.
    Beijos.
    http://gatinhadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ameiiiiii Um dos melhores estou Amando o blog😍

    ResponderExcluir
  30. Ameiiiiii Um dos melhores estou Amando o blog😍

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas!!! Eu participo de muitos sorteios no insta, quando quero algo muitoooo e perco, fico chateada mas sei que a pessoa que ganhou merecia mais nesse momento. Então tá tudo certo!
    Parabéns por passar mensagem maravilhosa e cheia de energia boa!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo