Translate

Fitoterápicos: Saúde da Mulher e Água Inglesa!

em 21/01/2013

 Logo após meu  aborto espontâneo minha cunhada apresentou-me este produto!

Então todas as mulheres que haviam passado por resguardo falavam dele também. Durante a curetagem a propria médica elogiou.  

Quem já conhece essa famosa ÀGUA INGLESA hein?

EU usei e não senti nada de efeito colateral e a questão da limpeza me impressionou. Antes de tomar esse medicamento fale com seu médico e leia mais o texto abaixo.
No dia da curetagem eu perguntei minha médica e ela disse nem que sim nem que não.  Pois prejudicar não iria!

 

Esse maravilhoso texto eu trouxe do site: Blog Da Fertilidade à Maternidade http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com/2009/10/tentando-engravidar-muitas-mulheres.html

Fitoterápicos: Saúde da Mulher e Água Inglesa!
Nessa função toda que uma treinante vive para conseguir engravidar, muitas soluções, remédios, garrafadas, simpatias e tudo mais aparecem e a gente na ansiedade acaba tentando de tudo um pouco não é mesmo?!
Bom, então resolvi colocar um pouquinho sobre os fitoterápicos naturais que eu já usei e que sinceramente eu acho mais seguros do que garrafadas e afins. Mas cada mulher decide o que é melhor pra si e para o seu corpo.
Esses fitoterápicos são muito antigos, no tempo das nossas avós ou mais, os médicos não atestam que tenha qualquer vantagem em tomá-los e nem receitam a ninguém, mas os mais velhos dizem que ajuda muito e pela minha experiência com eles ajudou mesmo.
Só pra esclarecer, não estou receitando nada para ninguém, só estou postando sobre a minha experiência como os fitoterápicos, então vms lá:

- Saúde da Mulher ou Elixir de Agoniada: fitoterápico natural, é um regulador hormonal, sem contra-indicações, compra-se em qualquer fármacia. Indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais, etc. A posologia (forma de tomar) depende da finalidade, qndo se está tentando engravidar o melhor é tomar do 1o ao 7o dia do ciclo, 2x ao dia 30ml, está tudo descrito no vidro. O indicado é tomar pelo menos 3 ciclos seguidos pra ter um melhor efeito. Eu tomei pra regular o ciclo e me ajudou bastante;

- Água Inglesa: A água inglesa é um fitoterápico natural, é indicado pra desintoxicar o organismo, principalmente pra quem usou muitos anos de AC (anticoncepcional) ou muitos ciclos de indutor, pra quem sofreu algum aborto, tem endometriose ou alguma infecção uterina. Ajuda na cicatrização interna e posteriormente na amamentação, encontra-se em qualquer fármacia. Antigamente era indicado pelos próprios médicos para ajudar na recuperação do parto e na amamentação, diziam que aumentava o leite, minha avó mesmo me disse que tomou, por indicação do médico, em todos os pós-parto, que foram 4. 
Toma-se no início do ciclo, pode iniciar entre o 1o e o 4o, não é bom começar depois do 4o dia para não coincidir com o período fértil. Tomar 3x ao dia, após as refeições, até terminar a garrafinha, dá uns 7 dias. Mas não deve ser tomado junto com outra medicação a base de hormônios, como indutor, metformina ou AC e nem junto com o saúde da mulher. Se for tomar com a finalidade de limpar o organismo 1 ciclo é suficiente, se for para cicatrização interna aí é indicado mais ciclos, não mais que 3. Eu tomei para limpar o organismo dos hormônios do indutor e pra ajudar na cicatrização interna, devido a endometriose e engravidei no mesmo ciclo, nas 2x que tomei engravidei. Também não deve ser tomada por quem tem problemas digestivos, úlcera ou prolactina alta.

Segredinhos: a bula indica tomar antes das refeições, mas assim a água inglesa aumenta muito o apetite, podendo fazer com que você engorde, então, minha sugestão, é tomar após as refeições. Você pode misturar a água inglesa em meio copo de água pra tomar, assim o gosto não fica tão desagradável.
É importante observar que nenhum deles é remédio para engravidar e sim medicamentos que podem ajudar a resolver alguns distúrbios, que geralmente dificultam uma gravidez.
Outro detalhe importante, é que cada um tem sua finalidade específica e mesmo sendo remédios naturais não devem ser tomados em exagero, na gestação e nem misturados.
Se precisar usar os dois, 1o faça um ciclo de água inglesa, para limpar o organismo de hormônios artificiais, e no ciclo seguinte comece o saúde da mulher, para regular os hormônios.
**********************************************
Fica a DICA! 

Meus ciclos ficaram regulares  também!
Espero de verdade te ajudado. 
Forte abraço e um cheiro! 



💎 Contato: martaeunicereal@gmail.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Namastê!
✨✨ ✨

Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

66 comentários:

  1. eu tomei a água inglesa depois dos meus 3 partos por indicação da minha mãe mesmo q tomou e aprendeu com minha avó q era parteira no Ceará e indicava pra todas. Mas tomando antes da refeição abre o apetite q é fogo kkkkkkkk

    melhoras pra ti flor, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi moreca!! Não conhecia esse produto mas fiqui surpresa com tanta indicação positiva dele. Bj

      Excluir
  2. já tinha ouvido falar nesse produto, mas não sabia que era tão bom assim!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu amiga! Eu estou encantada com as propriedades dele! bj

      Excluir
  3. Já tomei e esta super aprovado é otimo , tomei qdo tive meu primeiro aborto espontâneo por indicação da minha mãe , e tomo sempre que é preciso é bom para a saúde da mulher é muito bom msm eu participo de uma comunidade água inglesa no orkut onde tem relatos de mulheres que engravidaram por conta dessa belezuara.
    Tomei tmb no segundo aborto segui algumas dicas da comunidade e o resultado posso te dizer que foi muito bom . Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada por vir aqui! Vou tomar dois meses ou seja dois vidros. Esse produtinho é milagroso ...tenho recebido só elogios dele! bj

      Excluir
    2. Oi tive uma gravidez anembrionaria, e por isso o aborto foi espontâneo queria saber se posso tomar a saúde da mulher sem fazer curetagem eu não quero passar por isso de novo... Será que posso tomar para limpar meu útero e não ter que precisar fazer a raspagem?

      Excluir
    3. A curetagem é algo muito importante! Sofri horrores mas não deixe de consultar o médico!

      Excluir
  4. meu nome e regina tambem estou a procura de cha que e bom para quem tem endrometriose o medico mim falou que eu não posso engravida por causa desse
    problema mais agora estou lendo muitas gente falado da aqua inglesa que muito
    boa para limpa .comecei a toma vamos ver se limpa e eu consiga engravida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo boa sorte pra vc! Sim querida limpa mesmo! Vc vai gostar do resultado!

      Excluir
    2. MINHA AMIGA TAMBEM TEM ENDOMETRIOSE E ENGRAVIDOU DE GEMEOS SEM TRATAMENTO ALGUM E OS MEDICOS HAVIA DITO QUE ELA NAO PODERIA ENGRAVIDAR.

      Excluir
  5. Tive um aborto recetemente to sentido.minha barriga muito.enchada e a minha mestruacao nao desceu bastante posso tomar esse remedio sera q ela vai descet com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após 1 mês minha menstruação desceu normalmente! Sem contar que a limpeza do útero é 100%

      Excluir
  6. sera se eu tomar esse remedio consiguirei engravidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é específico para limpeza e desintoxicação do útero. Sugiro que faça exames médicos mas fatores físicos e emocionais tb comprometem a gravidez. Estou agora eliminando 30kg para poder engravidar

      Excluir
  7. Agua Inglesa e agua de melissa são a mesma coisa...alguém pode me dizer obrigada.

    ResponderExcluir
  8. já comprei o meu frasco, e agora estou aguardando anciosamente pela minha menstruação, que deus me ajude pra que eu possa conseguir também o meu lindo e tão esperado POSITIVO!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  9. oi tive um aborto em janeiro sera q posso ainda tomar agua inglesa para limpar o utero ? obrigada por favor responda abraço...

    ResponderExcluir
  10. Como comprar o saude da mulher se eu moro no exterior?

    ResponderExcluir
  11. tenho uma filha de 7 anos a um ano vinha tentando engravida minha mae mim indicou o saúde da mulher. tomei somente dois ciclos e foi batata engravidei mas com 10 semanas descobri uma gestaçao enembrionaria. com exatamente 10 semanas e 3 dias tive o aborto espontanio sem coretagem hoje esta com 7 dias do aborto estou tomando agua Inglesa proximo ciclo vou tomar saúde da mulher dinovo tenho certeza que mim ajudou bastante boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos estórias parecidas! Espero que tudo corra bem. O médico me orientou engravidar 6 meses após o aborto porém ganhei peso , assim que emagrecer serei a nova tentante kkk bj Sucesso

      Excluir
    2. Oi gostaria de saber se au começa a toma o sangramento já almenta logo ou só vem na próxima menstruação

      Excluir
  12. Tive um aborto espontaneo a quatro dias,estava com um mes e um pokim.....m indicaram atomar agua inglesa... posso tomar sem medo? comecei hoje...tomara q ajude a limpar meu ultero.....

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tenho ovário policístico e estou tomando anticoncepcional, mas estou mt mal, irritada e deprimida. Vou parar de tomar ac e quero me desintoxicar com água inglesa. Mas estou com uma dúvida: posso tomar sem estar menstruada? Pq preciso me desintoxicar logo e não sei quando menstruarei novamente.

    Amei o blog, post de utilidade pública.
    Parabéns!

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é tomar no 3º dia da menstruação. Já falou com seu médico? Eu parei o anticoncepcional , usamos camisinha e qdo eliminar os 30 kg indicados pelo médico tentaremos novamente. Bj e boa sorte!

      Excluir
    2. Oi. Também tenho ovário policistico SOP. Consegui controlar usando cápsulas de óleo de primula e ômega 3 durante 6 meses e controlando ingestão de açúcar, porque meu endócrino me explicou que o açúcar é um veneno pra quem tem SOP. Engravidei rapidinho logo que paramos de evitar. Infelizmente perdi o bebê com 10 semanas por má formação e passei por curetagem. Estou tomando água inglesa e me sinto bem melhor. Ajuda bastante na recuperação. Quem me recomendou foi uma enfermeira no hospital. Logo logo já tô boa pra tentar de novo outro bebê se Deus quiser.

      Excluir
    3. Posso toma água inglesa menstruada

      Excluir
  14. Ja ouvir falar dessa agua inglesa e estou tentando a 7 meses engrvidar vou compra agua inglesa hj e to no meu 4 dia da mestruaçao posso tomar , ou tem que esperar a mestruaçao descer de novo, e to tomando acido folico nao tem problema nenhum nao ne.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Eu tomei no 3º dia. Tudo fica limpinho . Tomo ácido fólico também! É essencial!

      Excluir
  15. Sofri um aborto espontâneo na terça e comecei com a água inglesa ontem. Saíram uns coágulos grandes ontem mas hj o sangramento diminuiu. Espero q limpe mesmo o útero sem precisar de curetagem.

    ResponderExcluir
  16. olá, minha menstruação é forte e com sintomas como cólicas seios sensíveis e inchaço só que esse mês foi bem diferente não tive sintomas nenhum e feio fraca e falhando sera que se eu tomar agua inglesa vai fazer descer melhor

    ResponderExcluir
  17. Olaa !!
    Meeu resguarde acaba amanha,se eu comeca a tomar agua inglesa hooje tem problema??

    ResponderExcluir
  18. Pode se tomar água inglesa junto com o saúde da mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sofri um aborto hj posso tomar água inglesa?

      Excluir
    2. Olá! Sofri um aborto hj posso tomar água inglesa?

      Excluir
    3. Olá! Sofri um aborto hj posso tomar água inglesa?

      Excluir
    4. Olá sofri um aborto hj posso tomar água inglesa?

      Excluir
  19. Oi tive um aborto dia 3/12 e só comprei a água inglesa agora posso tomar mesmo assim que vai limpar tudo?

    ResponderExcluir
  20. Me chamo Ana e descobri q minha gestação de gêmeos não evolui parou com 6 semanas, os médicos não quiseram fazer curetagem qrem q saia sozinho. Não tive nenhum sangramento e nem to tendo cólicas. Será que a água inglesa pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  21. vou começar tomar hoje.faz 8 meses que minha mestruaçao esta atrasada.

    ResponderExcluir
  22. Eu tive um aborto espontâneo e estava com sangramento parou uns dias e voltou esperei o termino para tomar agua inglesa estava com umas dores me senti muito melhor tomando agua inglesa nao fiz curetagem senti que saiu tudo mas achei melhor tomar pra limpar mas vou procurar minha ginecologista.

    ResponderExcluir
  23. MOROSIL

    R$ 120,00

    O Morosil® é um produto manipulado que faz sucesso entre pessoas que buscam melhor qualidade de vida e ganhos estéticos. Trata-se de um suplemento alimentar feito a partir do extrato seco do suco de laranjas Moro. Esse suplemento alimentar auxilia no emagrecimento e redução de medidas, sobretudo na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo. Além disso, o Morosil® pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce da tez.

    Clique abaixo para comprar em nossa loja virtual:
    http://www.anaterrashop.com/morosil.html

    ResponderExcluir
  24. Estou no início da gravidez a água inglesa e abortivo?

    ResponderExcluir
  25. Sofri um aborto espontâneo ha 9 dias ainda posso tomar ?!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas, Boa noite! Vamos criar um grupo watssap, para falarmos mais sobre a agua inglesa e sobre gravidez?. Tenho 25 anos , tenho endométrio atrofico e não consigo engravidar. Estou chateada, me sentindo sozinha, sem direção. Quero muito poder engravidar. Comecei a tomar a agua inglesa hoje. Amanhã tomarei 3X ao dia. É ganhei duas garrafada tbm. Meu zap: 31. 9.9420.0905
    Bjinhos da Bella😘

    ResponderExcluir
  27. Crie grupo warssap para falarmos sobre a agua inglesa e sobre gravidez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Bom dia estou no quarto dia tomando água inglesa pois tomei anticoncepcional injetavel por 6 anos mas tomei mesmo sem ter mestrado pois não tenho mestruacao desde que que parei de tomar o anticoncepcional em dezembro. Será que acontece algo por não tomar menstruada ?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia estou no quarto dia tomando água inglesa pois tomei anticoncepcional injetavel por 6 anos mas tomei mesmo sem ter mestrado pois não tenho mestruacao desde que que parei de tomar o anticoncepcional em dezembro. Será que acontece algo por não tomar menstruada ?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia estou no quarto dia tomando água inglesa pois tomei anticoncepcional injetavel por 6 anos mas tomei mesmo sem ter mestrado pois não tenho mestruacao desde que que parei de tomar o anticoncepcional em dezembro. Será que acontece algo por não tomar menstruada ?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia estou no quarto dia tomando água inglesa pois tomei anticoncepcional injetavel por 6 anos mas tomei mesmo sem ter mestrado pois não tenho mestruacao desde que que parei de tomar o anticoncepcional em dezembro. Será que acontece algo por não tomar menstruada ?

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Estou tomando saúde da mulher, engravidei no segundo mês, só tomei duas vezes e engravidei....mas por outros motivos, tive um segundo aborto. Será que posso tomar saúde da mulher enquanto estiver no processo de aborto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana. Aconteceu o mesmo comigo. 2 abortos. Vc conseguiu engravidar?

      Excluir
    2. Oi Luciana. Aconteceu o mesmo comigo. 2 abortos. Vc conseguiu engravidar?

      Excluir
    3. Oi Luciana. Aconteceu o mesmo comigo. 2 abortos. Vc conseguiu engravidar?

      Excluir
    4. Oi Luciana. Aconteceu o mesmo comigo. 2 abortos. Vc conseguiu engravidar?

      Excluir
    5. Oi Luciana. Aconteceu o mesmo comigo. 2 abortos. Vc conseguiu engravidar?

      Excluir
  33. Olá
    Sofri um aborto tem 23 dias e ainda estou sangrando.. Será que posso tomar o saúde da mulher?

    ResponderExcluir
  34. Olá
    Você sabe me dizer por que a água inglesa e saúde da mulher não podem ser tomadas simultaneamente? Uma altera o efeito da outra?

    ResponderExcluir
  35. Olá
    Você sabe me dizer por que a água inglesa e saúde da mulher não podem ser tomadas simultaneamente? Uma altera o efeito da outra?

    ResponderExcluir
  36. Começei a tomar agua inglesa,porém junto com anticoncepcional..mal não faz né?
    Porque na bula não diz nada a respeito
    Até então é para aumentar o apetite então mal não faz né?

    ResponderExcluir
  37. Vou fazer o uso! Tô ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo