Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

"RA é uma religião"- Lucília Diniz


Olá meus amores!


Me identifico com sua estória pois parece muito com a minha.

 Ela assim como eu olhou-se no espelho e disse:
- Vai a luta mulher kkkk
Gosto da forma simples como fala e das dicas de controlar aquela fome que tanto nos deixa louca.
Saiba um pouco mais sobre ela que perdeu 60kg em dois anos.


"Pesava 120 quilos, era obesa, sentia-me rejeitada, amargurada. Minha auto-estima era zero. Hoje peso 59, sou realizada, bonita e tenho um projeto de vida que me faz feliz."

"Olhei-me no espelho e perguntei: Será que é assim que voce quer passar o resto da vida? A vida te venceu?. Descobri minha motivação, decidi ser outra pessoa começando pelo corpo(...)"

"Descobri que mudei meu estilo de vida, nunca pensei em desistir ao longo de minha caminhada para perder peso . Sabia exatamente onde queria chegar e me manive firme durante todo o percurso."

"por conta de tudo que passei e aprendi durante esse período, hoje sei que não existe possibilidade de me ver obesa novamente. Minha reeeducação alimentar é pra vida toda"
"Dieta é como religião; não se pode pregar ou impor aos outros"
"Ela está como o diabo gosta", observa o empresário Manuel Vianna, com quem se casou aos 19 anos. Com ele Lucília teve dois filhos: Manoella, de 22 anos, e Tiago, de 16. A caçula, Giovana, de 12, é fruto do segundo casamento. "Essa era a minha vida: emagrecer, casar, descasar, engordar e me isolar", diz ela, solteira e "em busca de um novo amor". A empresária bom partido despertou para os negócios e para os números a mais da balança em 1993, quando o Pão de Açúcar foi fatiado. Os irmãos Alcides, Arnaldo, Sônia e Vera venderam suas partes na companhia. Abilio Diniz assumiu a direção da rede. E Lucília, a caçula, foi a única que permaneceu ao lado dele. Decisão acertada e gordos motivos para festejar. Hoje, ela tem 13,8% das ações da empresa, que faturou 9,5 bilhões de reais em 2000. Foi o ponto de partida, garante Lucília, para a retomada de sua auto-estima. "Era difícil ser a dona-de-casa gordinha de uma família de homens sarados e casados com mulheres maravilhosas."
A partir de então, ela se sentiu poderosa o suficiente para tornar-se uma mulher tão saudável quanto o restante do clã. Parou de fumar os três maços e meio de cigarros que consumia diariamente e usou a experiência que adquiriu em diversas visitas a endocrinologistas e a spas para montar a própria dieta, dividida em dezoito cotas. Funciona assim: todo dia você pode comer cinco porções de proteína, cinco de carboidrato, três de fruta, três de gordura e duas de leite. As hortaliças e verduras são liberadas. A dieta, detalhada em seu livro O Prazer de Viver Light,"

"(...) minha receita preferida é:
Várias colheres de amigos;
1 colher de boa alimentação;
1 colher de exercícios;
1 colher de informação;
2 colheres de emoção;
Família boa á vontade.
Junte tudo e aproveite . Nem precisa de sal!"




Fonte: Sites Rede TV eVejinha on line
Indico seu site:

2 comentários

  1. adoro seu programa uso voce como estimulo para minha reeducacao alimentar, consegui perder 8 quilos e estou muito feliz pois nunca tinha perdido peso com dieta mas apenas com tristeza e decepcoes.acredito em deus e ele vai mi dar forcas ainda mais. rosineide

    ResponderExcluir
  2. ha, I will test my thought, your post bring me some good ideas, it's really awesome, thanks.

    - Norman

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo