Vida real x Vida Virtual : Otimização do Facebook

Quando entrei no Facebook não lembro se tinha esse babado de página... Ai meio que usei meu perfil para divulgação de meus blogs, ai ficou uma salada...3mil...4mil amigos...que loucura? Qdo a filha de minha amiga Rosangela Sprang nasceu eu me senti abalada pois, nem sabia que ela estava grávida, pois com 4 mil amigos, como dar atençao para quem a gente ama?! Cruzes!

Como fazer a seleção?
 Tentei restringir muita gente na minha página, bloqueei algumas mas o único critério que usei foi, observar as pessoas que  que postam mensagens que nada representam. Que nao mostram sua vida pessoal, profissional e personalidade. Geralmente são pessoas que apenas curtem e compartilham.
E nunca comentam. Então se não quer interagir...não precisa ficar...Não sofra apenas Bloquei ou deixe esta amizade de lado.
Sem falar nos espíritos Zombeteiros kkkkk
 Aqueles vampiros que parecem não existir mas sempre sugam nosso sangue kkk
Sabe aquelas pessoas que comentam sobre sua vida, em cima de tudo que vê no seu Face. kkkkk Sofro muito com isso?! 
Eu restrigi e bloqueei um monte de gente. E como num passe de mágica eles todos apareceram um ou dois dias depois. kkkk 

A mesma regra  utilizei no Twitter... Vou deixar por lá apenas pessoas que admiro, amigos reais e virtuais.  

*******************************
Amo participar de Sorteios, mas vou dar uma diminuída nisso também, acabo tendo que sequir algumas regras obrigatórias que acabam aumentando o nº de páginas e perfis adicionados. 
Fiquem de olho nos Grupos do Facebook, ainda não aprendi a bloquear isso. Infelizmente qq pessoa pode me inclir no grupo.
Saí de Vários.
***********************************************
Use bem suas configurações de Privacidade. No meu perfil divulgo apenas para " Meus amigos" Fotos pessoais estão linkados aos "Melhores Amigos" .

**************************************
Raramente posto algo em modo público!!!
Pretendo acessar menos o Facebook, pois perco muito tempo por lá!! 
A meta é apenas minhas páginas, meu perfil, e os grupos queridinhos como os meus kkk e o 2012 diferente !
Vamos ver no que dá!!
Esta semana eu praticamente não acessei o facebook e sobrevivi! hahaha Vou ficar atenada para os sorteios que participo ai em 2013. Ponho tudo em ordem....
 
    

Glossybox e a sua falta de organização


Falei pra vcs aqui todo meu problema com esta Empresa
Depois recebi as três caixinhas pendentes como mostrei aqui

Recebi a segunda SPA na semana passada mas nem me animei para postar aqui.
Tive sorte! O carteiro encontrou minha caixa perdida e lembrou do meu endereço e com muita gentileza, e graças a ele recebi pois meu endereço estava escrito errado...

Ainda FALTAM 02 Caixinhas!!!


Eis o email que enviei toda educadinha kkkk
---------------------------------------------------
From: martavictor@hotmail.com
To: contato@glossybox.com.br
Subject: FW: URGENTE: RECEBIMENTO DE CAIXAS PENDENTES
Date: Wed, 28 Nov 2012 00:17:20 +0300

Ainda falta
ser recebidas duas caixinhas SPA da Glossy
Poreriam verificar rastreamento?!

________________________________________________

O email que recebi deles
Date: Wed, 28 Nov 2012 13:28:35 +0000
From: contato@glossybox.com.br
To: martavictor@hotmail.com
Subject: Re: Cancelamento de Assinaturas: Boa tarde! Gostaria de solicitar o cancelamento de minhas assina...

##- Não escreva abaixo desta linha -##




Atualizado por: XXXXXXXX, 28 Nov 11:28 (BRST): Olá Marta
Segue rastreio PB592665303BR
PB592668344BR
Atenciosamente Time GlossyBox
Este email é um serviço de Atendimento Glossybox

O MEU RETORNO

 Martika Victor
Para Glossy Box
Rastreio PB592665303BR já foi recebidoPB592668344BR -Devolvido ao remetente  Endereço incompleto
ainda falta 01 cx...
Data Local Situação
28/11/2012 17:05CEE JUNDIAI - JUNDIAI/SPDevolvido ao remetente
28/11/2012 11:57CEE JUNDIAI - JUNDIAI/SPSaiu para entrega
27/11/2012 10:57CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE JUNDIAI - JUNDIAI/SP
23/11/2012 13:54CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CEEncaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
23/11/2012 08:07CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CEEncaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
22/11/2012 17:51CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CEEndereço incompleto - em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
22/11/2012 08:58CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CESaiu para entrega
16/11/2012 14:50CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
16/11/2012 10:43AGF LEAO XIII - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
14/11/2012 16:18AGF LEAO XIII - SAO PAULO/SPPostado
Falta 1 e voltou outra ???!!!!
Ou seja! 
Eles respondem mais não consultam.
As duas caixas restante sinceramente nem vou mais correr atrás. Gente eu já cancelei a assinatura e não pretendo mesmo renovar!
Não se trata de perder R$60reais(cada caixa custa pouco mais que R$29), dinheiro inclusive que dava pra compra vários produtinhos. Né querida Ivone do Blog das Dicas? Minha paleta de sombras kkk Vou seguir o conselho dela ...poupar com essas caixinhas e comprar coisas realmente legais.
 Simplesmente escolhi não me estressar mais. 
A vida tá corrida, ando cheia de coisas importantes para resolver.
Aiaiai
Que decepção!!!
 

Vida Real x Vida Virtual: Gerenciando Redes Sociais

Temos a tendência natural de participarmos de todas as redes sociais que aparecem. Desejamos estar conectadas, gostamos de novidade, queremos interagir.
Mas que canais usar? Que rede escolher?
Outro dia uma pessoa disse pra mim: 
-Voce não tem Instragan?!!! 
Ela estava verdadeiramente abismada.
***************************************************

Quando comecei a dar uma arrumada em minha vida virtual, exclui várias redes sociais. Twitter do blog,emails que nunca acessava. 
Esse foi o primeiro passo.

O Facebook é um sucesso extraordinário, para mim é o maior canal de interação de todos os tempos.
Mas é uma rede de Entretenimento. 
São milhares de perfis, milhares de grupos, milhares de páginas, e temos a tendência de adicionar  todo mundo, a famosa busca da da Popularidade.
Muita informação para compartilhar e curtir! Eu ADORO!!!

O twitter é para notícias curtas. Meu perfil está ligado com meu facebook e Blogs. Ou seja a função do meu twitter é mais de divulgação. Raramente apareço por lá para comentar algo relevante.


O Youtube é a interação em vídeos, ideal para quem gosta realmente de se expôr sem medo. Porém o conteúdo dele é imenso. Mas nem sempre interessante. 
E o instragan que veio dar  uma vida de Imagem ao twitter. Onde escovar os dentes e tomar sorvete, ou seja ações do dia a dia são relevantes na visão do usuário;

Do que precisa?

Minha resposta é Twitter, Blogger, Facebook,Youtube

O próximo passo agora é como gerenciar essas redes de forma inteligente ...Vamos que vamos!!!
  

O poder da Fé - Peça, acredite

Todo fim de ano para mim era comum...ia pro trabalho, me preparava para os encontrinhos com amigos. 

No Natal ou fim de ano...os lugares eram os mesmos.

Mas a partir do momento que Pedi a Deus, acreditei, RECEBI!!!

Gente estou preparando a punho um texto para agradecer este 2012.
Ele foi perfeito em relação a tudo que planejei. 

Todas as pedras que apareceram, que quiseram me desencorajar, não foram suficientes para eu desacreditar. 

Lembrei da frase que li da Bíblia: "Aqueles que planejaram o mal contra ti, não Sabem que Deus transformou tudo em BEM!"
Esse mês de Novembro está hiper agitado. 
Ele vai render um post inteiro. Tudo está acontecendo rápido e a toda hora é uma novidade boa.
 Esse posté só para lembrar a vcs para nunca desistirem dos seus sonhos, tenham Fé!!
 É impressionante como  tudo vem ao seu tempo
E não esqueça de agradecer! Agraceder a Deus!!!
Ele sempre está no comando de tudo!

PEÇA-ACREDITE-RECEBA 
Um cheiro!!!

Batons: Linha PERFECT WEAR @Avonbr @Avonmaquiagem

 Seguindo o que foi indicado meus queridinhos são os Batons de Longa Duração PERFECT WEAR. da Avon.
  Falei sobre eles aqui!

Existiam várias cores da linha! 

Sim eu falei existiam pois, eles estão fora de linha...quem sabe não voltam né?!
Minha consultora me avisou e eu corri para garantir a coleção toda.


 Olha a fixação gente!!! Passei um papel com força! ADORO!!!
Então estão com validade Junho de 2014 vai dar pra ficar um tempinho com eles kkkk
 Quem tem me conta!!!
bj !

Lavando os pincéis de Maquiagem

Alguns pincéis novos chegaram e os velhos estavam sujinhos, outros as cerdas estavam soltas ou desgastadas,
Resolvi hj dar uma geral nos meus pincéis.

Aqui a com água e Shampoo Neutro
Troquei de água pois realmente estavam sujos. Afê!


 Os pincéis cairam da minha mão pense no desespero!

Meninas não mergulhem nunca os pincéis, as cerdas podem se soltar.
Limpe os cabos com um pano úmido ok?!



Depois é só deixar nossos lindinhos deitadinhos e secando naturalmente. Coisa fácil, pois com o calor que está fazendo aqui em Fortaleza eles secaram rapidinho.


Quer aprender a lavar seus pincéis? 
Assistam o Video do meu amado Sadi! 



O Melhor e mais barato Kit de Pincéis p/ Maquiagem!


Sim eu mesma montei meu kit de pincéis comprando aos pouquinhos!

Para começar é necessário apenas 6 pincéis básicos que garantem uma boa Make!
Se seu desejo é ter um daqueles Kits enormes e badalados...então se joga! Meu sonho de consumo são os pincéis da Sigma...Mas tenho que me virar nos 30 kkkk

Eu comprei um e acabei presenteando pois, quase não usava!

Então tenho outros pincéis fora estes...

Mas de verdade esses uso habitualmente;

Pincel para pó da Prada Preço médio R$6
Pincel para Base em média R$ 10;
 Blush da Avon Preço médio R$15 em promoção
Esfumar, precisão e pálpebra da Macrilan. Variam de R$ 3 á R$ 4 dinheirinhos

Todos produtos Brasileiros, super baratos e de excelente qualidade!!!


Resenha: Pó Bronzeador Miss France parte 2




Fiz aqui uma apresentação do Pó Efeito Bronzer da Miss France!
Resolvi hj mostrar mais detalhes sobre o produto a pedidos!
Quando a gente vê na prateleira ele é suber brilhoso! 
Pensei logo em usá-lo como iluminador...
but...
Quando começamos a usar a camada com brilho vai embora e logo em seguida um lindo pó ideal para contorno surge!
Eu uso para contorno e  como blush, dependendo do dia!

 Ele tem uma embalagem boa, é grande, cabe na palma da minha mão!!!
Custou R$3,75!

Isso mesmo 3 dinheirinhos e setenta e cinco centavos!!!

Comprei em uma loja de importados aqui em Fortaleza onde se encontra muita coisa especificamente dessa marca Miss France!!!

Achado do Dia - Paleta de Sombras 3D da Macrilan


Meninas, meninos meus amores!!!

Encontrei a Paleta Jasmyne 96 Sombras 3D na loja Atacadão Mix como me indicaram. Custa a bagatela de R$60 dinheirinhos. Não comprei não tive coragem kkk

Pesquisei um pouco mais e me indicaram a Paleta 96 cores 3D da Macrilan...
Encontrei na Alô Biju no Centro da cidade por R$ 44 reais
Linda Pigmentada e cheirosa. 
Essa alô bijoux fica bem próximo a Praça José de Alencar.

Mas também não levei... 
Mesmo o marido pagando eu achei caro ainda e   mesmo a paleta da Jasmyne e da Macrilan serem maravilhosas, as duas bandejas basicamente possuem as mesmas cores. Logo seriam muitas cores iguais...
Pensei? Vou usar tudo isso?!

Mas ai vem a surpresa!!!

EU GANHEI!
 Kit 48 Sombras 3D Macrilan
Olhei pro lado, ainda na loja alô bijoux mesmo  e por
 R$ 19.99 dinheirinhos, com meus olhos brilhando de Felicidade me deparei com o Kit 48 Sombras 3D Macrilan!!!
DIVO!!!! LINDO!!!




 

Gente essa paleta é linda de viver, hiper pigmentada, um cheiro delicioso e barata gente !!!!

Amei!
Meninas de Fortaleza!!!
Corram!!! Vale muito a pena!!!

Eu amei!
Dia Feliz!
Com novidades e Presentes!!!

No total o marido pagou na Alô Bijoux R$35,95
 Sombra e Trio de Sombra da Fenzza - R$3,99 cada.
Pincéis da Macrilan R$3,99 cada
Paleta 48 cores Macrilan 3D 19,99




***********
 Dica:
E assim que saímos da Alô bijoux  (Sorry não lembro o nome da loja mas é quase vizinho)essa mesma paleta custava R$49,90. Tem muitas paletas lá, mais um tiquinho mais caras!!! Tem Jasmyne e muito produtos da Fenzza...

 ***********
Importante: ESSE POST NÃO È PATROCINADO!!! 

Resenha Batom Fenzza Fz nº1 @FenzzaMakeUp



O Meu Rosa Chiclete preferido!!!
 Tudo de lindo!
   Fenzza FZ nº 1! 
Essa linha tem uma excelente fixação! ADORO!!! 
Minha coleção!
Podre de Chique! Linda e super barata!
A qualidade desse batom é maravilhosa gente! AIAIAI uiui!!!

Fiz Resenha de toda linha  aqui: http://martaeunice.blogspot.com.br/2012/10/resenha-batons-da-linha-fenzza-fz.html
 Esse post é patrocinado pelo meu salário kkkk bj
Topo