Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Receita de "Malassada" - Cearense ADORA!




Receita de "Malassada" - Cearense ADORA!!! kkk
Massa:

6 ovos
1/2 farinha de mandioca (farinha branca)
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
Tempero a gosto
Sal a gosto
Óleo ou azeite

Recheio:

Pode colocar o que quiser carne moída cozida, queijo, frango desfiado (fica a critério da pessoa)

Bata os ovos
Depois de batidos colocar aos poucos a farinha de mandioca até formar uma massa homogênea, depois a farinha de trigo para dar a liga
Jogue os temperos e sal a gosto
Em uma frigideira coloque o óleo e deixe esquentar bem
Faça uma camada da massa e coloque o recheio
Com o restante da massa que sobrou despeje o restante em cima
Deixe fritar de um lado e depois vire pra assar o outro lado
Depois de pronto é só colocar em um prato e fatiar como se fosse uma pizza

Respondendo a TAG da Camila Coelho: Louca por Batom @MakeUpByCamila




Vi a Divona Madame Froufrou respondendo essa tag e corri para ver a idéia no canal da Camila Coelho
Vou responder pois desse assunto entendo kkkk

PERGUNTAS:

"TAG "Louca por Batons"


 1. Quantos batons você tem na sua coleção? 
Confesso gente que não contei. Pois tenho uma gaveta repleta e acho está entre 130 e  150 kkk
Isso mesmo gente,
Tirei essa fotinha agora(25/04/13)
 Outro ângulo!

 Antes organizava  por cores em gaveteiros pequenos. Em um gaveteiro grande organizei por marcas pois acreditem,lembro de cada cor uma a uma e para mim por marca fica mais fácil. 

 2. Com quantos anos você começou a usar? 

06 meses sim gente aos seis meses de idade peguei o batom vermelho da minha tia e passei em todo o rosto e daí em diante eu simplesmente não parei. Há uma foto minha lá em Recife eu  toda borrada de batom uma graça!
3. Um batom que você nao vive sem? 



O batom de nº 330  da linha Intense do OBOTICÀRIO ele é um batom divo e Matte do jeito que eu amo!

 4. Um batom para ARRASAR!? 
Ruby Woo da MAC 
Eu tenho e amo! 

 5. Qual foi o último batom que você comprou? 
 Vou postar os últimos comprados no mês de Março
Dois da Vult e 1 da Natura
Alguns da Archy 2 batons da linha Glitter, 2 batons da linha Eliana e um coral lindo Matte.



6. Um batom que você arrependeu de ter comprado. 
O Snob da MAC não rolou em mim afê

7. O seu batom "queridinho" do momento? 
Vult n.14
Um coral muito lindinho!

 8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO? 
Os batons mais caros que paguei foram os da MAC. Meu sobrinho foi para os STATES e trouxe pra mim. Paguei 45 dinheirinhos cada!! 

O mais barato de R$ 1,50 da Garbim
 A estória dele é muito engraçada! 
Sai de casa sem batom hahah 
Ao chegar no centro da cidade por 1 real e 50 kkk Agarrei o meu! E para minha surpresa boa qualidade apesar da embalagem hiper fraquinha ! 
 
9. Um batom "Desejo" do momento? 
Rubi Matte da Contém 1 g 
 10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons? 
Sou viciada!!!
Dá uma espiadinha na minha gavetinha.

 
 11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
Um beijo para meu marido kkk que me adora me ver de batom vermelho. Sempre que uso ele elogia,
 O aniversário de 5 anos do blog vem ai! E vou sortear muitos batons fiquem ligadinhas!!!
 
Respondendo a TAG: Louca por Batons

Confira AQUI: http://supervaidosa.com/?p=14270

Semana produtiva- Pin ups, pets, makes e leituras.

Meninas...há duas semanas tenho me centralizado em por a vida em ordem e graças a Deus estou conseguindo!!!
Tenho aumentar cada vez mais minha fé e com os erros estou me poupando ao máximo para não me envolver com aquelas pessoas que sempre aparecem para colocar a gente pra baixo né? Mas é só aprender a lidar com esse povo! Acho que estou quase lá kkkk

Vamos as novidades?

Meu outro mundo o Pin ups do Brasil  de repente começou a receber convites maravilhosos.
Meu blog hj está em uma rede internacional. Foi escolhido como referência de blog Vintage. Claro fiquei hiper feliz, chorei pois fui plagiada umas 4 vezes e passei o ano de 2012 praticamente sem acessá-lo.

Seria um aviso para nunca mais parar? Talvez!!! 

Depois de agradecer a Deus pela surpresa  fui ver todas as estatísticas do blog em suas redes sociais:


Facebook:
 
Todos os amigos5.000Seguidores1.305

Fanpage até agora com 2611 curtidas: https://www.facebook.com/PinupsdoBrasil 

Vários emails, vários amigos e amigas.
Me emocionei muito e disse pra mim mesma:
 - Não abandone mais esse projeto Marta. 
 Vc tem ele todo anotado em um caderno.
 Siga seu sonho! kkkkk


Ai resolvi colocar minhas idéias em pauta. 
Sim sei que virão outros plágios mais que por hora só penso no sucesso. 
E realizar meu sonho maior que é...segredo kkkk

Gosta de pin ups?
Então essas são todas as redes que administro ok!

☏ Redes Sociais☏

Home :http://pinupsdobrasil.blogspot.com/
msn:pinup.brasil@hotmail.com

Twitter: @pinupsdobrasil
Facebook: Nossa Página

Tumblr: http://pinupsdobrasil.tumblr.com/

Grupo: Pin ups com tempero brasileiro http://www.facebook.com/groups/170023109681320/

No mais tentei fazer umas mechas que ficaram medonhas kkk nem fotografei!
Estou mais magra e toda orgulhosa de mim, mesmo com tantas gostosuras me rondando. Ainda não me pesei mas vejo que dei uma leve secadinha


Meus filhotes continuam tomando meu tempo e atenção. A mais velha não se cura da virose aiaia tadinha já os dois pequenos se amam olha  a prova ai:
Enquanto vou resistindo as gostosuras que o marido traz!
 Estou lendo e muito bem como a Biblía tb!!!
 Batom na mão
 Nesta semana tb impulsionei minha outra página  Batom na Mão  
Só para mostrar pra vcs meus batons e minha paixão por eles! 
Encontrei na net uma foto que virou baner da página. Gostaram?!
 
https://www.facebook.com/BatomNaMao
 

 
 Nesta semana volto com os makes e babadinhos! bjbjbj

Comprei Réplica Naked 2 na Loja Você Toda Maquiada e amei!!!



Encontrar uma lojinha com credibilidade é algo muito complicado né gente!
Mas foi através do post que vi lá no Blog da Ivone o http://blogdasdicas-ivone.blogspot.com.br/ que me deparei com a loja da Rute. 
E Finalmente conseguir unir:
Baixo preço+ frete grátis+ Segurança na compra em um único lugar.



Devido a problemas pessoais passei 3 meses longe da net e prometi abrir a caixinha meus amores somente depois de concluir a arrumação da casa e instalação da NET. E qdo tivesse com a auto estima em dias e finalmente hj dia 13 de Abril  eis-me aqui kkk
Ficava me contorcendo qdo olhava pra caixinha mas somente hj a abri e vou divulgar com vcs meu novo mimo!!
Chutei o baixo astral, resolvi meus problemas e VOLTEI!!
NAKED 2 
 Funciona assim: Encontramos em contato com a Rute pelo Facebook. da loja Você toda Maquiada
Através da página encontramos os produtennnhos!!! Depois é só fazer o depósito, aguardar o rastreio  e a Rute durante todo o processo até a entrega nos dá suporte!!
 A minha Naked veio diretamente da China e muito muito embalada gente olha só!
Vem com essa primeira emblagem cheinha de ar
 E depois essa ai envolvendo o produto!
Tchan tchan tchan tchan
 Olha a minha gentem!!! Minha Réplica Naked Urban Decay 2










Levando em conta que a qualidade da réplica é muito semelhante e o preço é 50% inferior, a réplica ganha em custoXbenefício!

As paletas Nakeds originais custam de R$120 reais a R$200,00 e as réplicas estão por R$ 55,00 isso mesmo meu amorecos 55 dinheirinhos com a Rute.

Imagem  Blog Femme Fatale

Imagem Blog Femme Fatale
Teste Original x Réplica
http://www.femmefatalebyjeh.com
Dica de Make com a Naked 2


http://www.jusceliamake.com/2013/01/maquiagem-com-paleta-naked-2.html 



Quero muito agradecer a Rute por sua honestidade e credibilidade! A negociação foi ótima e logo loguinho vou fazer novas encomendinhas contigo. 
Graças a Vc minha maketerapia está bombando!
Passa lá no na página  dela e diz que viu aqui no blog da martika esta pechincha meus amores!!! 

Blog da Rute:aqui
Canal da Rute:aqui
Fanpage da lojinha da Rute:(LOJINHA VOCÊ TODA MAQUIADA) 


Rute Priscila Lima


Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo