Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Desafio 30 dias/ 30 makes/30 batons - Make pin up



Gente estou muito Feliz!!!

Hoje finalizamos juntinhos o Desafio 30 dias/30 makes/30 batons

Essa maratona foi incrível, meus amados seguidores, minhas amigas, novos amigos(as) enfim todos me dando força e sugestões .


Alguns dias tinha tempo suficiente para  fazer uma make mais elaborada.
 Em outros mesmo doente ou extremamente exausta, chegava  mas com o propósito de postar aqui!!!


O Lado positivo?

Consegui treinar mais, identificar as cores que mais combinam com meu tom de pele.
Ousar- Consegui aqui  esfumar com cinza, com roxo, com verde. Sai do esfumado preto ou marron sem medo .

Passei a gostar mais de algumas cores de batom que pouco usava. Consegui inaugurar muitos batons que estavam lacradinhos.

O Lado Negativo?

Acreditem não consegui encontrar nenhum!!

Estou muito contente com o resultado de ter alcançado essa meta

TERMINO O DESAFIO COM A MAKE PIN UP CLARO!
A MAKE QUE MAIS USO NO MEU DIA A DIA!!

BATOM VERMELHO E OLHOS DELINEADOS!!!

MUITO OBRIGADA A TODOS E TODAS QUE ME VISITAVAM DIARIAMENTE!!
QUE VENHAM MAIS DESAFIOS!!
Escolhi o batom que mais amo amo amo amo!!!
 Ruby Woo
o mais Divo dos batons vermelhos!!!

AMO!!

Fiquem ligadinhos no blog! Vem ai os favoritos do mês, produtos acabados, Projeto repaginada e SORTEIO!!!!

Uma maravilhosa semana!
Cheiro!

8 comentários

  1. adorei o seu afinco amiga.... eu acharia mega cansativo mesmo pq eu nao me maquio todos os dias. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e é cansativo!!1 Disciplina na veia kkk obrigada moreca te adoro!

      Excluir
  2. Que linda a maquiagem, adorei o seu desafio parece ser muito legal. Vou ver todas as suas postagens dos 30 dias.
    Beijos, parabéns pela persistência no desafio
    http://rougeebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida muito obrigada! Eu que agradeço o carinho!!

      Excluir
  3. Ai q linda e chique, Diva como sempre,e amo estar por aqui tem sempre novidades q me agradam muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adoro vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina salivei com a torta!
      Muito obrigada pelo carinho e visitas!!! São gotinhas de felicidade em minha vida! bj

      Excluir
  4. \0/uhuuuuuuuuuuu!!! você conseguiu Marta...e fechou com chave de ouro...ou batom de ouro? kkkkk, amei essa make básica e clássica olho bem neutro e batom tudo! Parabéns pelos seus lindos batons, adorei conhecer muitos que não tenho, e mais ainda sua dedicação e carinho com suas leitoras que te acompanharam nesta jornada...amei de verdade, não queria perder nenhuma, mas como fiquei afastada eu não sei se consegui, pois queria comentar em todas. Beijos e tenha uma linda noite e uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone vc além de uma querida é a top comentarista viu! Sim adorei ver vc aqui nessa jornada!! Foi maravilhoso!!! bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo