Translate

Vermelho matte da linha Color Rich da Avon - Marta Eunice

em 16/06/2013



Domingão e fui estudar isso mesmo! 
Poderia ter usado algo mais leve pois o sol daqui veio com tudo!
Mas como ia ficar em ambiente fechado e com ar condicionado arrisquei e amei!


Eu amo batons Matte, antes chamado de fosco, matificado! 
Bem antes dele existir sempre quando eu passava um batom eu tirava o excesso com guardanapinho e assim aquele brilho dos batons cremosos saia e ficava algo meio aveludado que eu amava!


Hoje eu usei pela primeira vez meu batom Vermelho Matte  da linha Color Rich da Avon.






Ele fica lindo nos lábios, uniforme e dura muito. 
Sabe o 330 do Oboticário? 
Ele é pouco mais cremoso porém, gente do céu a sua pigmentação é forte muito forte um escândalo! 
Sua retirada completa só com demaquilante.



O preço médio é 16  dinheirinhos! 
Além desse tenho o vinho matte dessa coleção.



A Make!!!
Usei a queridinha paleta Naked 2 que é um xodó gente.


 Bem básico! Essa make é tudo de prática e linda!!
Dedico esse batom as Divas que gostam...amam batom vermelho!!! 
Beijo momores!






4 comentários:

  1. Lindo esse batom! Amei preciso achar uma revendedora avon aqui perto pra adquirir batons lindrosss assim! Beijokas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontre! kkk Avon vende barato e ainda recebemos em casa! Um luxo! EU adoro a marca!

      Excluir
  2. Eu ameiiiiiiii...adoro makes em tons de roxos e lilás...e sabe esse batom? eu comprei e chegou a semana passada, gente essa linha está me deixando impressionada como eles duram nos lábios né? eu tinha comprado o vinho canela e amei, aí recebi dois da Vanessa Agostino e fique maravilhada, agora estou com 4 e ganhei dos da linha beijo, um faltou...mais depois eu compro kkkkk!Você fica linda de batom vermelho...arrasa muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que se pudesse compraria todos! A avon acertou em cheio com essa linha! Embora não seja matte matte a duração compensa e muito!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo