Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

❤ Blogagem Coletiva: Discos da minha vida ❤


Sou movida a música gente!

Escuto diariamente! 
Antes era do radinho de pilha,  radiola, toca fita cassete, walk-man, micro sistem. Sou do tempo que ter um micro sistem auto reverso hahahahahaha lembro da alegria qdo ganhei do meu namorado, hoje marido, um som que tocava 3 CD's!
Como estou velha!
Que horror! 
Tenho vários cd's especialissímos que não empresto a ninguém MESMO!
Selecionei aqui 5 que representam fases da minha vida!

1- Se teve alguém que curtiu pra valer os anos 80 esse alguém fui eu! 
Amava o balão mágico sei até hoje as músicas de cor! O trem da alegria marcou muito minha infância também! Achava o Luciano um gatinho hahahahahha 

2- Amo madonna desde os meus 13 anos. Há muito mais de 20 anos essa mulher está na minha vida!
A revolução que ela fez com as meninas da época foi maravilhosa! Aprendemos com ela há seguir o coração! A liberdade sexual, e o direito de ser tão importante quanto o homem pra mim foi um marco! 
P.S: Fui apaixonada pelo Michael Jackson viu! hahahahha
3- Sem dúvida nenhuma a época que eu mais sinto falta em relação a curtir a vida é quando andava com mamãe sacode atrás de um trio elétrico! Dançava horas. Aqui trago Asa de Águia a quem devo todos os dias de Fortal(Carnaval fora de época daqui de Fortaleza), quando era ainda realizado na beira-mar! Era muito divertido! Nessa época o Bum do axé, tinha Ricardo Chaves, banda cheiro de amor, Netinho, Olodum, Anos 90! Te amo! kkkk


4- O Elvis(Lindo!!!) está representando aqui a minha alma retro e vintage! 
Foi por volta dos 17 anos que me sentia estranha. Nos tempos da brilhantina, filmes do Elvis da sessão da tarde, Jerry Lews e outros tantos me fascinavam!  Saias rodadas, poá, delineado e batom vermelho era o que eu usava! Mesmo sendo chamada de cafona! Tenho alma Vintage! Amo as décadas de 20 á 60! Especialmente a 50!

5- Enya entrou na minha vida na faculdade em 1996! Aiai!
Ela fecha o disco da minha vida pois, adoro escutá-la
Nesse processo de melhoria e mudança do meu eu interior, a trilha sonora sim foi Enya. Deveria ter colocado nesse ponto Sarah Brigtman! Mas dela só tenho Mp3!


E assim esses 5 discos são importantes em minha vida!
Nesses 5 períodos ...nesse ciclo conseguir ter minha própria trilha sonora!
Este post faz parte da blogagem coletiva do mês de abril no Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a blogagem old school. Saiba mais em Rotaroots.
Topo