Translate

Meu Batom Morango da Avon - Marta Eunice

em 02/07/2014


Para tudo que esse é o clássico dos clássicos!
Morango da Avon Color Trend 
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Essa linha com cheirinho de fruta e sabor adocicado é sem dúvida nenhuma a linha mas antiga da Avon e de tanto sucesso, permanece até hoje.





Usei durante minha adolescência e arraso até hoje!


Ele é um vermelho vivo muito lindo!
Ele me lembra demais o fire da Nyx!  o Fire é dois tons  mais escurinho claro!


Ele é um cremoso mas não escorre não!

Fica aveludado nos lábios e dura bastante tempo!

Gostaram?
Vamos que vamos que amanhã tem mais!
Gosta de batons!

Fiquem ligadinhas! 
No final dessa série vai rolar concurso!
bj

2 comentários:

  1. Que lindinho!!!
    Adoro AVON!!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do batom e o blog tbm bjs sucesso.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo