Translate

Batons Neutros: A onda que chegou para ficar - Marta Eunice

em 04/03/2015

Uma tonalidade um tanto incomum está chamando atenção.
Febre nos anos 90(Abafa que a titia aqui usou muitoooo kkkk) as cores amarronzadas, além dos metalizados, como dourado e bronze, são vistas constantemente nas passarelas e também nos red carpets.
Os tons de marrom são elegantes e acreditem estou me jogando nessas tonalidades e estou amando.
Hoje vim mostrar os meus tem  uma fotinha de cada um ok! E te convido para assistir o vídeo tb! bj





















2 comentários:

  1. martikaaaa entre em contato comigo vc ganhou o sorteio do insta,preciso de seu endereço.bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, moro aqui em Fortaleza, e to louca pra provar os produtos daillus, mas nunca vi por aqui, onde tu comprou? Um beijo.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo