Batons Queen Matte - Resenha Completa



Hoje venho com uma postagem muito pedida pelas amigas e amigos que amam batons assim como eu!
No final desse post tem vídeo contando tudo sobre essas belezuras.
Bj Inté












Eu divando com o número 6.

O Kit com 10 batons está sendo vendido por R$60 !
Pagamento a vista para as Divas de Fortaleza! 
não tá com dindin agora?
Agende sua compra na fan page! 
A entrega é gratuita ! 

https://www.facebook.com/Glamouravenda

https://www.facebook.com/Glamouravenda



Batons Queen Matte em Fortaleza - Venda



https://www.facebook.com/Glamouravenda 

Eles estão á venda pela fan page da Loja Glamour á Venda!
Essa loja realiza entrega em Fortaleza e Região Metropolitana!
Os batons são vendidos em  Kits com 10 unidades  

Consulte o preço através do inbox da fanpage ou zapzap 85 9 97270087 ok

Aproveita e divide o kit com uma amiga gente!
 Vale hiper a pena! Eu tenho os meus e são meus xodós atuais!
São Matte possuem pigmentação e fixação maravilhosa! 
Vcs sabem que de batom eu entendo hein?!


Quer participar do grupo no zapzap da loja e ter as ofertas em primeira mão?
É simples acessa --> https://www.facebook.com/Glamouravenda 
Manda uma mensagem que vc será adicionado!

KIT COM 10 UNIDADES por R$ 70 á vista. R$ 75 no cartão 

pelo Pag Seguro 

 Zapzap 85 997270087. 

Vendas para Fortaleza e Região Metropolitana . 

Frete Gratuito! 


PRONTA ENTREGA

Poucos kits!

 Corram!


Divas de Fortaleza! 

Curtam e divulguem para as amigas!


Em breve entrega para todo Brasil!



 https://www.facebook.com/Glamouravenda 


COMPARAÇÃO QUEEN x MAC POR http://www.jessicamake.com.br/






Novela Além do Tempo! Essa eu assisto!

Quando vi as chamadas da novela fiquei toda empolgada pois, realmente

e há décadas a Globo não faz uma novela que me prenda!

A Avenida Brasil por exemplo assisti os 3 últimos meses pois, a Carminha tava fazendo sucesso demais e tive a curiosidade kkkkk
De lá pra cá só besteira, nem vou falar da Babilônia porque : Que novela besta!
Verdades secretas é muito tarde e atrapalha meu sono da beleza então!
Depois da minha amadinha 1001 noites da Band, eis que me chama atenção novela Além do Tempo,
O fato de ser de época e do enfoque espírita no que se refere a reencarnação e afins muito me agradou! Bom lá na frente a novela se passará nos das atuais, logo não podemos perder um capítulo para entendermos toda a trama.




Meu coração bateu! 



Assisti tudo pela globo,pois esqueci da estréia!
E estou amando, o enredo, os personagens, a fotografia, paisagens mágicas, muito romance( a titia aqui ama). Enfim linda, linda e linda!
Me sigam no twitter (@martikavictor) coma #Alemdotempo pra gente tricotar all right?


Ficha Técnica da Novela:
Site oficial:
http://gshow.globo.com/novelas/alem-do-tempo/






Além do Tempo (*)é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo que começou a ser exibida em 13 de julho de 2015. É a 86ª "novela das seis" exibida pela emissora, substituindoSete Vidas.
Trama 
Escrita por Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lílian Garcia, Duba Elia, Vinícius Vianna, Wagner de Assis e Renata Jhin; conta com direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes.
A trama se passa no século XIX, e retrata a história de um amor improvável, mas tão forte, tão forte, que nem a morte é capaz de abalar. Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) são de classes sociais distintas: ela é uma jovem humilde, obrigada a viver no convento da cidade por imposição da mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira); já ele, um nobre Conde, sobrinho-neto da poderosa Condessa Vitória (Irene Ravache), às vésperas de subir ao altar com a bela Melissa(Paolla Oliveira).
Lívia e Felipe se apaixonam no exato instante em que seus olhares se cruzam pela primeira vez. Viver essa paixão, porém, parece impossível, diante de tantos empecilhos. Além do compromisso do Conde, Lívia descobre que é neta da Condessa, inimiga número um de sua mãe, por ter provocado a separação dela de Bernardo (Felipe Camargo), o único filho da nobre. Vitória não aceitava o amor que seu herdeiro sentia pela artista mambembe, até que ele decide viver com a amada e abrir mão de toda sua riqueza.
Desesperada com a atitude do filho, a Condessa envia uma carta para a jovem Emília, dizendo que está disposta a aceitá-la como nora. Bernardo desconfia das boas intenções e vai encontrar a mãe no lugar da amada. Uma grande tragédia acontece no caminho, e Bernardo é dado como morto.

Ator/AtrizPersonagem
Alinne MoraesLívia Diffiori 
Paolla OliveiraMelissa Borghini 
Rafael CardosoConde Felipe Castellini 
Irene RavacheCondessa Vitória Castellini 
Ana Beatriz NogueiraEmília Diffiori 
Felipe CamargoBernardo Castellini 
Emilio DantasPedro 
Nívea MariaZilda 
Júlia LemmertzDorotéia Borghini 
Louise CardosoGema 
Carlos VerezaPadre Luiz 
Letícia PersilesAnita 
Daniela FontanRita
Rômulo EstrelaRoberto Borghini 
Luís MeloMassimo Pasqualini
Inês PeixotoSalomé Pasqualini 
Luiz Carlos VasconcelosBento
Dani BarrosSevera 
Carolina KastingRosa Ventana 
Othon BastosMestre
Roberto PirilloGenaro 
Norma BlumIrmã Lúcia
Val PerréRaul de Assis
Mel MaiaFelícia Pasqualini 
Flora DieguesBianca Pasqualini 
Michel MelamedAriel 
Caio PaduanAfonso 
Nica BonfimDona Neném 
Marcelo TorreãoDr. Belisário Botelho
Wagner SantistebanPérsio
Ana Flávia CavalcantiCarola 
Cassiano CarneiroWalmir
Kadu SchonsAlex Castellini
João Gabriel D'AleluiaFrancisco de Assis (Chico
Thommy SchiavoTomás
Gabriela di GreccoEmília Diffiori (jovem)
Bernardo MarinhoBernardo Castelinni (jovem) 
Felipe FagundesBento (jovem)
Juca de OliveiraAlberto Castelinni
(*) Fonte Wikipédia

Acordei Milionária!




Esses dias a Google me notificou com mais de 13 milhões de visualizações em minhas redes . 

Fiquei feliz! 
Ampliando o campo de visão sempre acreditei que medir o "sucesso" hoje, é muito relativo!
Você precisa saber o q vc quer se reconhecimento ou sucesso, ou se tornar guru, fama. Fica a seu critério também mostrar apartamento novo, dá torta na cara do marido, falar com voz infantil e viajar ao exterior. Ser a princesinha do marido, exaltar as famosas,Expor ou não sua vida.Fazer amizades com grandes blogueiras e subir seus números pendurado(a) no puxa saquismo.  Não acho errado, como diria Mammy: "Cada um dá o que tem!" E o que tem pra hoje?  Tem PÚBLICO PRA TUDO!  NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS POR ACHAR QUE NÃO SE ENCAIXA AO PADRÃO, POR NENHUMA NETWORK ACREDITAR EM VC! TRABALHE EM SILÊNCIO! "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"( A. S. Exupéry).

 Fama e sucesso é mera vaidade! Seja autêntico! Tudo anda copiado demais! Seja criativo(a)! Qdo perceber...seus objetivos foram alcançados!

 Já fiz postagens( centenas delas) gratuitas só por admirar o trabalho da pessoa, para ajudar amigas e amigos. Já me prometeram muitas coisas,  já criei muitas expectativas,  já me iludiram,  já criei muitas expectativas, já me enganaram, por no fundo no fundo ser uma expectativa minha.


 Já agradeceram muito também! Ouvi muito: Nossa depois da sua postagem vendi muito. Ou sua postagem me ajudou demais.  Nos momentos difíceis, qdo eu pedia parceria para pessoas queridas ou empresas para sorteio etc...recebi tanto NÃO, tanto NÃO. E foi bom esses "Nãos !" Tive que me reinventar para meu xodó que é blogar não morrer!  Em outra época ficaria P da vida! Mas engana-se que essa troca não existe.  Já esperei muito de certas pessoas ou empresas. E do nada era surpreendida por pessoas  que não esperava ajuda. É assim que funciona. Sim o universo está movendo tudo para que tenham surpresas incríveis.


Só parei duas vezes , por saúde e por querer pausar para por a vida em ordem. Eu ainda estabeleço os meus, de pé no chão, mais madura e longe dessa ditadura que se tornou o Blog/Youtube e quer saber? Tô bem! kkkk Os emails e comentários que recebo, as amizades que faço, não há nada nesse mundo que pague! Nada Nada! E claro tô emocionada aqui!  Meu coração vibra! Muito Obrigada! Muito Obrigada!



Há uma diferença absurda entre sucesso e reconhecimento! 

Blog da Martika - Mudando o Percurso ultrapassou 1 Milhão de visualizações. 

Não vivo do blog, não ganho dinheiro com ele, e press kit só chegava qdo eu pedia muuuuiiiittoooooo kkkkk

 Isso é motivador e não tem preço! ‪#‎Gratidão

O reconhecimento vem de e no momento que mais precisamos. 
É uma forma de dizer: 'Continue'! Não vou parar meu bem!


Minhas redes
Instagram @blogdamartika

Fan pages :



Agora só faltar se milionária de money! kkkkk



Meu testemunho, minha mudança, nascer em cristo


Nessa vida passei por muitas coisas. Hoje posso dizer que finalmente cheguei aonde queria! Muitos sonhos ainda precisam ser realizados , mas hoje, tenho um relacionamento íntimo com Deus e não estou aqui falando de Igreja/Religião.
É de entregar minha vida e mergulhar no seu amor! 

Deus não nos abandona! Se passei fome ou necessidade, se andei no deserto inúmeras vezes foi para eu aprender, precisava vivenciar muitas coisas, deixar de ser menos eu ! E viver a sua palavra. Ainda tenho muito que melhorar, mas estar com Deus no coração é ser tentado diariamente, é nos policiar, nos doar, respeitar a si e aos outros.

O medo e a angústia  muitas... muitas vezes  faz a gente  pensar que Deus esqueceu de nós. Porém quando olhamos tudo mais de perto , vemos que todas as vezes que estive no deserto, perdida, triste, sem esperança, ele estava lá do meu lado , muitas vezes me colocou no colo, me deu direção e sustento. Passaria por tudo de novo, pois a recompensa é enorme. Se vc está sofrendo agora por algum motivo. CREIA PARA VÊ! UM DIA DAREI TODO MEU TESTEMUNHO! "Deus não permite que sejamos tentados além do que podemos suportar (1Co 10.13) Os problemas e aflições fazem parte do plano divino para que a nossa fé e nossa confiança em Deus cresça! Ele espera com paciência e nunca desiste de nós pois antes mesmo de nascermos  ele já nos amava. Não se entregue! Melhore! Saia da caixinha! Saia do seu mundo! Entregue sua alma ao Senhos! Coisas sobrenaturais irão acontecer!  Leiam a Bíblia! Eu comecei assim lendo em casa com um propósito...falar de Deus é tão bom que vc vai querer ficar ao lado de pessoas que também o amam. E em comunidade(Igrejas) sua obra reina! Deus é amor! O Espirito santo se manifestará  e Jesus te guiará nessa jornada! Não Temas! Alegra-te!  Quem crê em Jesus Cristo  e entrega sua vida a ele pode ter a certeza de que o Senhor transformará seu lamento em alegria. Ele nos dará o consolo verdadeiro, fortalecendo-nos e mostrando novas perspectivas  para recomeçar. É ele quem trará aos nossos corações motivos para adorá-lo e louvá-lo nos momentos tristes e felizes.
Não temas! Alegra-te!Eu vivia enganada! Eu deixava a vida me levar! Hoje Sei que Deus nos guia! Não se entregue! #Deusnocomando
E eu queria apenas ler a Bíblia como um livro...tive uma vida renovada, transformada <3 nbsp="" u="">

Nova temporada: Aperta o Play !


Agora o babado é sério!
kkkkk


O #BatomdasDivas: Sucesso em todo Brasil

Sabe aquele produto que faz sucesso no boca-a-boca(melhor ferramenta de marketing do mundo)? 
É assim que o Batom Diva vem conquistando seu espaço no cenário 
Brasileiro!!!

O batom Diva surgiu de um sonho da fotógrafa, Bia Pias. 

Bia, viaja por todo o Brasil, fotografando mulheres.
Suas fotos são incríveis e despertam em cada uma todo o glamour, força e beleza. 
A ideia de lançar uma linha de batons que tivesse cores exclusivas, veio depois de maquiar e fotografasuas “Divas” que costumam posar para a lente da fotógrafa. 
“Usava várias marcar de batons e cosméticos para maquiar minhas ‘Divas’. Sempre no final dos ensaios fotográficos, minhas modelos queriam comprar todos os produtos que usava para fazer a maquiagem, principalmente, os batons. Acabei tendo a ideia de ter a minha própria linha . " 
E o sonho saiu da gaveta! 
Cada batom leva o nome de uma Diva. 
E as cores foram elaboradas com muito carinho. 

Vamos a resenha?
Vou mostrar 9 cores: 
Aqui a embalagem dos provadores! 


Sobre o produto:
O batom Diva By Bia Pias, é cremoso , hidratante, não é testado em animais, não possue chumbo. Produtos naturais e brasileiros estão em sua composição como carnaúba por exemplo.  Bia faz questão de testar todos os eles antes do lançamento, analisando a textura, pigmentação, cobertura, etc...

A embalagem é linda! 
Qdo chegar em sua casa essa belezura vc vai se encantar! 

Recentemente foi lançado também o Hidratante Labial

Testei todos \0/ vamos ver cada um? 








 O que a titia Martika achou?

Em primeiro lugar fiquei encantada com todas as cores. Mas o que me mais chamou a atenção foi que apesar de um batom cremoso ele não escorre. Sua textura é de fácil aplicação. A pigmentação é ótima e o tempo nos lábios também. 
Todos possuem um cheiro agradável. Claro que meu xodó vai para o 5- Vermelho pedrina. Pois como vcs sabem amooooo vermelho.  Ele é hiper pigmentado! ADOoooro!
Vale salientar que o poder de hidratação do batom é ótimo.  E sabe de uma coisa... se joga no batom cremoso e destaque-se. 
 O 1 Rosa Cinderela e o  8 Nude miss possuem cintilância mega elegante, 
o 2- roxo Ana Paula e o 7 Vinho são cremosos,  os demais  possuem textura aveludada. 
Que Divar também?
Diga que viu aqui no blog e procure as revendedoras.

PONTOS DE VENDA DO BATOM DAS DIVAS
Três Rios RJ - Miss Fashion & Kids com Adelia Moreira
Paraiba do Sul - Ana Modas com Ana Cecília
Paraiba do Sul - Lilian Salgado Guedes Defáveri 
Belo Horizonte MG - Cristiane Patrocinio
Barra Mansa e Região - Fabi Do Felipe
Natal Rio Grande do Norte - Analice Farias
Rio Grande do Sul - Pri Brongar 

Ou  entre em contato com a Bia nos links abaixo:

Instagram- @biapias
Twitter - melaninacombia
BLOG PESSOAL DA FOTOGRAFA - www.eudivo.com
Email: >>> biapias@live.com 
Topo