Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Desejo de Mudança - Mensagem de Fim de ano!









 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com





Fim da temporada - Blog da Martika 2015






Fim de temporada no meu blog pessoal e canal no youtube! 
A gente se encontra em 2016! 

 www.blogdamartika.com 

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com





Mudanças no meu cabelo: Qual será hein?


Dizem por ai que quando uma mulher quer mudar o mundo dela ela muda o cabelo!
Estou aqui toda animada querendo fazer algo diferente e bem radical.
Sou básica!
Sempre apliquei banho de brilho ou tinta, nunca descolori!


Vez ou outra mudo mais há 5 anos quase a mesma coisa!
Enjoei
Vi essa foto no instagram. Meu cabelo já foi vinho mas essa cor ai é top! Um vinho lennndo!


Por outro lado essa imagem nunca sai da minha cabeça hahahhaahhahahaha
Nunca fui loira e provavelmente umas californianas maravilhosas iriam sim dar um up.
Também nunca pintei de preto! 
Algumas amigas dizem que ficaria muito legal pintar de preto! 

Porém não tenho cabeleleira! Sempre me virei! Cortando ...pintando!
Um profissional ? Dica? aqui em Fortaleza? 
Está marcado em meu planejamento de 2016 minha mudança! 
Sim tem data! 
Só não defini a cor nem sei aonde fazer!
O que acharam hein? 


bj 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Wishlist 2016: Batons e tendências Pausa para Femenices, Karen Gomes, Lime Crime e Ricosti


Meus amores quem me conhece bem sabe que tenho uma queda absurda, quase um vicio por batons!
Tenho vários, hoje a quantidade necessária!
Alguns estão rondando meu mundo! 
O coração vibra! E claro  se pudesse não nego que compraria!
Vamos a minha listinha kkkk

A única coleção de make de blogueira famosa que desejo são 


 cores maravilhosas e qualidade também !

Minha amada Karen Gomes também lançou uma coleção. Deusas Mitológicas! 
👉🏻 www.karengomes.com.br 👈


São lennndos e como admiro muito o trabalho dela quero todos posso? kkk

Este ano conheci a marca Ricosti, são maravilhosos, as cores Wine, Cacau, Pitanga, etc....são lindos!
Já tenho toda coleção da Queen, e sim essa coleção toda da Ricosti seria um mega presente


Wine


Cor Cacau

Luxo poder e sedução é o Salen da Lime Crime, vi em lojinhas por aqui sendo vendido a R$112,oo que caro!
Mas essa cor nossa! Lennnndaaaaa! 

E meninas a tendência para 2016 são batons matte metalizados! 
Eu irei usar os meus e colocar pigmentos ou sombras cintilantes por cima! 
Fica a dica! 
Aqui minha querida Daiane do Fashiom Mimi 

Que tudooooo!

Quem sabe se me comportar direitinho me dou de presente né?
Sonhar é de graça 
hahahhhah
bj 

 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com






Um novo eu! O Renascimento!

"Morremos para o que não nos agrada, para o que nos faz reféns de paradigmas incompatíveis com
nossos anseios internos e nascemos para a realidade que está impressa energeticamente em nós eque é única de cada um. Esse processo requer grande dose de coragem para romper com valores, àsvezes aceitos quase que unanimemente, encarando a nova realidade de sermos capazes e
merecedores da tomada do controle da nossa própria vida.
Isso é possível porque somos seres energéticos e, portanto, mudamos a cada dia, cada minuto e
estamos renascendo em cada novo momento de nossas vidas, podendo desenvolver a consciência
de que somos e podemos tudo, porque o poder reside dentro de nós. A partir dessa constatação,
sentimos a necessidade de buscar novas direções, clarearmos determinados assuntos, vivenciando
coisas que até então julgávamos inaceitáves. Mudamos nossa realidade, renascemos, sem medo de sermos rotulados de incoerentes."
😚😘 ^_^ 💋



 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com






Por que alguns se dão bem e outros não?


Olá meus amores tudo bem?!
Minha nova vida começou no dia 14 de abril de 2015! Renasci!
O primeiro passo é reconhecer que somos responsáveis pela nossa própria vida, que merecemos amor, prosperidade e alegria. Não merecemos ser feridos, independentemente do que praticamos ou nos praticaram no passado. As ações do passado devem servir como aprendizado para nossas decisões. No momento em que assumimos o controle sobre nossa vida, criamos a realidade que desejamos.
💋😘
Que em 2016 nos 365 dias do seu ano, sejam repletos de muitas alegrias, você é único! Só você tem a sua digital! Os prósperos e os pobres, os alegres e os tristes, os que se arriscam, os que desistem tem o mesmo benefício! As 24 horas; Escolha certo o que fazer! Agradeça! Fé em Deus e pé na tábua! Bj ops...um cheiro!

#partiuserfelizagora #Férias 💋 :) ^_^ 😘😚


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com






#Comprinhas - Maquiagem , bijoux e Aliexpress

Há pouco mais de um ano eu sai com pouquinho dinheiro e comprei uns mimos para mim!
Este ano começou muito difícil, acreditei que não poderia um dia sequer dele, entrar em uma lojinha e comprar algo.
Sim minha wish list é enorme, produtos que adoraria testar, outros que preciso. Mas existem prioridades. Agradeço a Deus por poder ter  ido comprar estes mimos pra mim. 
Eu mereço! Aperta o play e vem conferir comigo!
Bj
Boas Festas! 




Local de venda e preços:
Americanas do Shopping Yandê Caucaia
Tintura cor e tom - R$10,99
Sapatilha Moleca - R$29,99
Kit Clareador Biocolor - R$ 9,99
Discos de algodão R$ 4,99

Loja Glamour á Venda 
Cílios postiços
Paleta Naked Flushed
Batom Líquido Queen 
Loja virtual  de Fortaleza

Alo Bijox do Shopping Yandê Caucaia
Brinco R$9,99
Máscara para cílios Luisance R$ 12,99
Cola para cílios postiços Macrilan R$ 12,99

Camelô centro de Fortalea
Miss France lápis para olhos R$2,50


Aliexpress
clique no produto para ir a loja 
Batom QiBest   R$ 6,70
Marcador R$ 1,59
Máscara  R$ 3,33 




Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    
Instagram  @blogdamartika  

Erros de gravações, cenas inéditas e pancadão! by Martika


Vamos celebrar esse ano com muitas risadas kkkkk!
Perdi parte das gravações depois que meu cunhado danificou o meu notebook e hd , depois selecionei algumas coisas pra vcs! kk
Bj amores





Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  

Gratidão: Da tarja preta á faixa preta ...ou quase isso Ep.22


Há um ano atrás eu estava completamente perdida! 
 Será que me achei?!

Quando vi minha vida afunilando, por mais que eu visualizasse que algo daria errado, jamais imaginaria que iria passar por tantas dificuldades assim. Foram surpresas desagradabilissímas, mas foram muito muito enriquecedoras para minha vida! 
Fiquei com medo, chorei , mas assumi a responsabilidade e tudo então começou a mudar!
Estou no meio  do processo, afinal consertei 39 anos em 8 meses. 
Lendo a Bíblia, livros, um estudo no meu eu  sem amarras. 
Como valeu a pena chegar até aqui! 
Apesar de tudo! 




Fan Page   Youtube
 Blog        Twitter    

Instagram  @blogdamartika  
Topo