Translate

Hooponopono para engravidar - Oração para tentantes

em 11/11/2022

Dedico a todas que querem poder sentir o maior amor do mundo


Me deparei com essa incrível oração .
Como sou praticante do Ho'oponopono e minha vida tem mudado extraordinariamente, venho de desejar Fé e amor.
Sou tentante!
Cheguei a um ponto que preciso trabalhar minha fé mais ainda devido a idade (46) e situação financeira.
Tive que trabalhar minha mente para focar no sonho, e não na realidade.
Orar e o caminho

Dedico a todas que querem poder sentir o maior amor do mundo

Texto e locução: Gabby Lacerda
Gratidão Eterna. ✋🌹🦋👼

Marta Eunice 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo