Translate

21 afirmações para fazer a lei da atração funcionar

em 17/11/2022



Tudo está na mente. Porém, as vezes nossa mente precisa receber novos comandos para que você possa se reconectar com a fonte e cocriar seus sonhos.
Escolha 1 frase por dia. Mentalize. Anote na agenda, no caderno quantas vezes quiser. Repita na mente. Fale em voz alta. Mantenha-se conectado com esses comandos.
Tudo se tornara diferente...para melhor

☄21 afirmações para fazer a lei da atração funcionar☄

1ª Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente.
2ª Eu acredito, eu posso e eu mereço.
3ª Minha renda aumenta constantemente.
4ªO dinheiro é constante e abundante na minha vida.
5ª Eu sou perfeitamente saudável.
6ª Eu me amo e me aceito por inteiro.
7ª Tudo na minha vida acontece para o meu bem superior.
8ª Sou plenamente grato por tudo o que acontece na minha vida.
9ª Minha vida é próspera e cheia de realizações.
10ª Tudo é possível.
11ª O Universo sempre conspira a meu favor.
12ª Eu crio a minha realidade.
13ªEu confio no meu poder de criar a minha realidade.
14ª Minha mente só produz pensamentos de qualidade.
15ª Eu vivo na abundância infinita.
16ª Ser rico é extremamente gratificante.
17ª O dinheiro só traz felicidade para minha vida.
18ª Cada dia que passa eu prospero mais.
19ª Só atraio pessoas boas para minha vida.
20ª O amor é a melhor coisa que existe.
21ª O amor faz parte da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Estou no Youtube!

O doce caminho de R E C O M E Ç A R

Cuidar do Jardim e Refletir sobre a Vida Olá ...caso ainda algúem leia este blog...Gratidão! Após meses de trabalho intenso destralhando e o...

Marcadores

Topo