Translate

Nem tudo na vida é sobre dinheiro - Marta Eunice

em 20/07/2019


Cheguei a uma conclusão maravilhosa sobre a vida:
Nem tudo na vida é sobre dinheiro

Enfim chega um momento importante para mim criadora de conteudo .
Desde 2008 estou postando na internet. Seja no blog, redes sociais e youtuber. E mal sabia eu que a escolha de ser blogueira seria uma jornada de amadurecimento e crescimento pessoal, que me levou a ressignificar minha vida .
Registrar etapas e me levar a uma rota , uma estrada de uma jovem admiradora de pin ups , que logo precisou entender que era necessário passar por uma transfornação que levaria tempo. 
Veio a fase borboleta. 
Nada parecia se encaixar.
 Embora do meu modo conseguisse me manter  alegre, faltava algo. 
Essa foi minha fase casulo.
Vi que precisava mudar muita coisa e principalmente, que o meu EU de verdade estava sufocado.

O processo foi longo. 
Tive medo. Ansiedade. Dúvidas. Então cheguei aos 40 anos. morando no lar que desenhei aos 15 anos de idade. Conheci o amor.,a  paz e ainda não estava completa. 

Qual o meu propósito? Qual a minha missão?

Minha vida profissional e financeira era inexistente. 
Ora eu não tinha feito tudo certinho até aqui?
O que houve...o que eu fiz de errado? 
Eu sabia que teria que fazer algo por mim. Mas, não sabia por onde começar . Então orei. 
Mão no peito. Sem desespero. Com amor. Pedi a Deus dicernimento, sabedoria e entendimento. Que eu fosse guiada e que aquela vida que estava vivendo não correspondia com a vida que desejava desde criança. Apenas me use.
Não estou aqui defendendo nenhuma religião mas sim, um um resgate a essa relação íntima com Deus afinal sempre será ENTRE VOCÊ E DEUS.

Arrumando meus livros lá em 2014 eis que a Bíblia caiu no meu pé! Comecei a ler e hoje cinco anos depois compreendi o que Deus quer de mim e de você; Ele quer trabalhar em nós, pois sua obra nunca será imcompleta.

Eu não sabia como iria sair daquele saldo bancário de doze centavos. como iria começar, planejar, executar. Mas ele sabia do plano e apenas confiei.

A única certeza que tinha é que nem tudo era sobre ter ou não dinheiro,pois eu já havia experimentado da o trajeto da abundância para a falta e depois a escassez.

Sei que o dinheiro era uma ferramenta maravilhosa para realizar sonhos. Ele deve ser respeitado. Pois tem uma importância enorme para fazer não só diferença em minha vida como também na vida de todos ao meu redor. Afinal quando eu mudo meu mundo muda mas em todos os sentidos.
Não há nobreza em ser pobre. Qualquer pessoa que diga para se ter orgulho da pobreza realmente não sabe o que está dizendo, pois 

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11
Logo existem mil razões para que estejamos na pobreza. 
Mas não nascemos para estar nela!

Respirei fundo e durante os últimos de 2008 desde que tive em minhas mãos o Exemplar de O Segredo até 2018 e principalmente nos últimos 4 anos. Estudando profundamente as escrituras, Leis universais, Física e mecânica quantica  dentre centenas de livros lidos,

Digo que  a pergunta não é: Como eu vou fazer dinheiro?
E sim se trata de ter um propósito definido, acreditar nele e agir.

E assim surgiu o projeto Meu Reinado(Set/2018) e de lá para cá muitos milagres e direcionamentos foram dados a mim e estou disposta a seguir com o plano dado e além de realizá-lo nada mais .
Errei muito , procrastinei demais me mantive na zona de conforto para enfim mudar o rumo da minha vida e dividir aqui meus aprendizados e conquistas

O Universo está esperando nosso comando

19 de Julho de 2019 ficará na história!
As 05:15 da matina olhei pro céu e pude ver uma estrela cadente.

Uma  força maior me levou a passar o dia inteiro com um turbilhão de idéias, imagens e entendi que era chegado um novo ciclo. Começar com um blog novo. Do zero 

Hoje 20/07/019 preparei e organizei o template. Aos poucos vou alimentando tudo e Deveria ter sido ontem kkk mas hoje enfim é a estréia desde blog.

Obrigada por ler minha primeira postagem. Estou preparando um conteúdo lindo.
Não há medo ou ansiedade e sim euforia! 
Agitação boa! 
Me pego de novo sorrindo pelos cantos, sozinha  para mim mesma ou gargalhando alto. E gritar YES!!!
Quando tudo corre como planejado ou não pois, leveza é a chave.

Então esse é o caminho... o início. Eu mudei o percurso da minha vida, agora sei meu propósito . Estou sendo guiada pela luz. 
 Um ano e um mês depois de ler e estudar muito. Aplicar. Errar Acertar tudo foi desenhado até este momento e é por isso que sou grata.
Escolhi as sementes preparei o solo, as joguei com cuidado e amor, reguei. 
O plantio foi feito.
Agora ela irá crescer, dar folhas, ramificar, florescer, e estarei colhendo meus frutos mas antes vou apresentar a vocês através de uma linguagem informal , trazendo conceitos e estudos meus o que podemos fazer para enfim viver nossa melhor versão diante do meu aprendizado de vida. 
Eu perdi tempo demais com mimimi e medo.
Por isso vou me esforçar ao máximo para  que diante de 11 anos de estudos e muitas técnicas criadas por mim você possa viver a vida de forma mais feliz, com amor, paz e harmonia

Bem vindo!
Bem vinda!
Namastê
Marta Eunice Real 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo