Translate

Quando tudo parece dar errado - O Poder dos imprevistos

em 14/08/2019

O que é um Imprevisto?
Que não se pode prever:
 circunstancial, casual, acidental, desacautelado, extraordinário, fortuito, impensado, 
impensável, imprevisível, inadvertido, incalculado, inesperado, inopinado, inopino, ocasional, repentino, súbito, surpreendente.
Nada acontece por acaso. Isso é verdade. Desejamos entender o porque de acontecerem tantas coisas que nos fazem parar um pouco mais, sair da zona de conforto,trazer um novo olhar. Mas é impossível viver sem imprevistos.


Uma das grandes lições aprendidas é que:
-Tudo coopera para o bem. Logo se algo deu errado ou se algo irá te desafiar mais tem ali um porque.

-Não faça tempestade em um copo d'agua. é claro que eu deveria começar esta frase com um 'E" maiúsculo porém meu teclado não permite e tudo bem. Eis um imprevisto também (kkkk)
Apenas relaxe. Algo maior e melhor sempre vem. Depois da tempestade sempre há a bonança.

- Trace objetivos de vida e metas reais a curto e longo prazo,. Trabalhe nelas dia após dia sem aquela cobrança interna . Sem ansiedade. Sem resistencia. Se divirta enquanto trabalha para lá na frente viver a vida que tanto deseja.

- Voce não tem o controle de tudo . Logo se isso aconteceu era porque tinha que acontecer. Simples assim!

- Respire! Sempre que nos chateamos ficamos com a respiração pesada e meu bem o corpo reagirá em seguida. Relaxe.


Semanas depois desse período , consegui comprar 3 livros que queria muito, minha relação com vizinhos está melhor, fui ás compras tanto no supermercado como perfumaria, me conectei mais com a casa.
Tive idéias maravilhosas, conclui dois cursos e estou fazendo mais 6 daqui para o final do ano.
Estou visitando mais meus sogros. Saindo mais de casa. comprei tintura para colorir meus fios e quer saber, sai desse vendaval mais inteira do que podia imaginar.
Em uma papelaria comprei canetas que amo, arrumando uma pilha de papéis lembrei de tarefas que preciso fazer, Consegui sentar com o marido e planejar a conclusão da obra. Coloquei salto alto depois de 8 anos .Enfim observe os detalhes e não o problema ou imprevisto.
Foi deste período também que fiz uma ampla lista de compras. Anotei tudo que estou sem!
Fiz vários orçamentos. Recebi visitas em casa. Reformamos toda a frente da casa. São tantas coisinhas. Me alegrou em perceber cada coisa.
Nos próximos posts irei dividir mais cada etapa.
Por hora sigo em paz. Te deixo a paz.
Logo trago novidades
Sem pressa.



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo