Translate

Comprinhas na papelaria - Marta Eunice

em 21/12/2019

Comecei o ano sem metas. Precisava me encontrar.

Olá caro leitor! Olá Cara Leitora!
Sempre tenho a sensação de que ninguém está lendo isso...mas os números me mostram visitas diárias em meu blog , então a partir de hoje passo a acreditar...
Comecei o ano de 2019 totalmente perdida. Problemas que eu achava já ter superado vinheram a tona como uma avalanche. Mas diferente dos outros anos eu não queria compartilhar nada com ningúem.
E também diferente dos outros anos eu não queria ver aquela lista de metas não realizadas.
Eu sabia o que eu queria e embora não soubesse como chegar até os meus sonhos algo diferente aconteceu.
Iria começar esse ano sem metas. Pois, de fato já sabia o que queria e o que deveria fazer

Olhando meus cadernos antigos e diário da gratidão , imediatamente percebi que havia parado de ler a Bíblia e consequentemente estava com a Fé reduzida e esperanças se esgotando.
Não sabia ao certo o que fazer mesmo.
Lembro de ter fechado os olhos e dizer: Deus não quero passar por tudo de novo. Estou cansada.
Vou me fechar em minha concha de novo . Me deixe sair radiante dela.
E assim foi todo o meu ano de 2019. Uma sequencia constante de surpresas e revelações.
Deixei , sim , eu permitir ser guiada. Queria as respostas e as encontrei.
Quando dei por mim, estava saindo de casa para comprar uma agenda, e quando passei no supermercado, o setor de papelaria me chamou com uma intensidade única.
E já era Dezembro de 2019. O ano estava terminando e foi uma das jornadas mais incríveis de toda minha vida.
Novos jeitos de reescrever minha história me foram apresentados.
Me vi me divertindo de novo, planejando de novo, as metas foram estabelecidas e estava cercada de canetas coloridas como eu sempre gostava.
Sim , fui guiada, As respostas chegaram. Muitas doeram é verdade. Mas quer saber eu já sabia das respostas . Só fingia que não!
Gravei um vídeo para mostrar minhas comprinhas ...
Espero que goste...




A maior lição que tirei disso tudo foi a de respeitar meu coração meu  instinto, minha intuição.
As vezes é necessário parar e não planejar nada, apenas deixar ser guiada um pouquinho.
Curtir o agora, os momentos mais simples do dia -a-dia, aprender a falar menos e a escutar mais.
Ver onde está "errando" e o porque disso? Entender seu papel, seu propósito e respirar.
Foi revigorante deixar de ser eu um pouquinho e olhar outras perspectivas.
Ah vi tanta coisa. Tanta coisa foi revelada a mim.
E a certeza que os sonhos que tenho são meus e apenas meus. Simplesmente meus.
Foi o maior aprendizado.
E hora de escrever uma nova rota. Sem medo. Sem culpa.
Estou com o mapa dos tesouro nas mãos e escrevi minha própria rota.



-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo