Translate

Escute suas músicas preferidas | Marta Eunice

em 07/03/2020

Escutar nossa música preferida sempre eleva a alma! 

Hoje é um excelente dia para lembrar-mos e claro escutarmos nossa música preferida!
Sou movida a música.  E de verdade se não fosse o amor que sinto em ligar o rádio desde que me entendo por gente, cantarolar, dançar, saltitar. Com certeza não teria superado tanta coisa.

Esqueço da minha voz chata e completamente fora do tom e aumento o som. 
Naquela hora crio uma redoma ao meu redor. Alegria, êxtase e leveza. Taí uma coisa comum em minha família. Todos amavam música e todos tinham há séculos atrás um radinho de pilha.
Meu pai cantarolava muito. Será que herdei isso dele?
Ou da minha mãe? Extremamente católica sempre cantarolava louvores, mas acreditem: Era muito fâ do Raul Seixas. Herdei isso também.
Meu irmão sempre estava de um lado para o outro com seu rádio nas  alturas ouvindo notícias. Mas gostava de vê-lo sentado em uma roda de mesa curtindo seu pagode.
Minha irmã, bem além de uma maravilhosa dançarina de forro raiz e dança de salão. Amava Roberto Carlos, Maria Betânia e tudo de MPB herdei isso também,
Mas na correria do dia a dia esquecemos muito da gente.
Ou vivemos na Matrix ou saimos dela.
Paramos de falar de nós para nos conectar apenas com aplicativos.
Ai que  dó! Qual sua música preferida? Me conta! 




-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo