Translate

Preparando meu cantinho de gravação | Marta Eunice

em 13/04/2020

Um toque retrô na decoração!
Hoje é um excelente dia para atualizar vocês de muitas mudanças que ando fazendo na casa.
Embora tenha decidido fazer apenas um vídeo onde irei expor minha vida, mas ainda não é o momento(risos), organizei o escritório e ficou muito discreto e delicado.
Além de quarto de visitas, este cômodo da casa será usado para cenário de vídeos e meu home office.
Tenho estabelecido uma rotina que me permite passar horas nesse ambiente.
Lendo , estudando, criando conteúdo, etc...
Então pensei e eis a razão dessa postagem da importância de nos cercar de itens que nos inspiram.
Hoje vou navegar um pouco pelas prateleiras .

 Bom quem me conhece sabe, que amo canetas, já tive milhares, hoje quase uma centena. Eu as separo por marca pois, como uma boa menina que ama escrever e decorar seus cadernos e diários(risos) eu lembro de uma cor ou ponta , ou seja conheço cada uma kkkkk

Do lado está meu material de escritório( grampeadores, tesoura, réguas, durex, etc...)
Eu tinha um gaveteiro repleto mas com a escolha de ter o que eu realmente preciso tudo ficou bem reduzido. 
Amo papelaria, e é um item que amo comprar e ganhar de presente também. Porém de todos os itens nada se compara á canetas. Desde que me entendo por gente escrever me faz muito bem. Colorir então nem se fala.
Durante anos, me chamavam de infantil. Hoje eu reconheço que tenho uma criança interior muito criativa e eu a amo!
 Nesta prateleira estão os últimos 4 livros comprados.  Ganhei esta árvore da vida e amei.
A mesma traz palavras como: conexão, equilíbrio, sabedoria , harmonia.
Como estudiosa das leis universais é impossível eu não usar palavras-chave para me manter motivada ao longo do dia. Elas estão espalhadas por toda casa. Um dia mostro pra vocês.

E como arquétipo de foco, visão e sabedoria a coruja. Impressionante o poder dos arquétipos. Quando olho para esse conjunto todo sei que preciso ler meus livros. O efeito é imediato.
 Vi este porta retratos nessas lojinhas de R$2,99. 
Achei lindinho. Nunca desembalei. Além de proteger da poeira absurda traz uma frase que me comanda desde 2015: Aprecie as pequenas coisas.

Ser como crianças, apreciar tudo ao nosso redor. Pureza de alma. Um ensinamento do mestre.
Lindo.
 Paris, sabe eu amo tudo que é retrô e vintage. 
Não consigo dizer sobre meu amor por Paris. Embora não fale francês eu sou apaixonada por esse País . Acredito que seja de outras vidas.
Já tive oportunidade de conhecê-la e deixei passar.
E claro esse arquétipo irá me levar pra lá;
 GRATIDÃO!
Não precisa falar nada né gente. È o sentimento que rege minha vida.
 Ganhei este quadro retrô para gravação . Ele é usado para fundo dos vídeos .
Do lado ganhei este quadro velhinho e reformei . 
O transformei no meu quadro de avisos.
Aqui meu planejamento de 2020  e as vezes ele está cheio de post it, recheado de lembretes com tarefas, metas, objetivos da semana.
Como a organização foi domingo, não havia planejado nada ainda.
Mas o processo é ver a agenda e listar as metas da semana,

Gostaram meus amores?

Estou amando!
Agora preciso ir ...
tenho um montão de vídeo para gravar! 
um cheiro! 




💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo