Translate

Revisando todo conteúdo que criei no Youtube - Marta Eunice

em 17/08/2020


Olá meus amores!
 Hoje é um excelente dia para dar uma revisada em todo conteúdo do canal e blog
Assistam o  vídeo e conversamos depois...



Neste ano extremamente desafiador para todos nós, me agarrei cada vez mais com meus sonhos e metas.
Tudo mudou demais. Este ano eu escolhi publicar um vídeo por dia, mas não cumpri o prometido e claro estou aqui cheia de idéias sobre vídeos extras ou se devo mesmo publicar os 366 vídeos deste ano.

O canal está crescendo de maneira orgânica. 
O conteúdo motivacional não atrai grandes números mas é o que hoje me deixa extremamente feliz. 
A vontade. Criativa.
Todo dia ao acordar eu penso o que posso fazer de melhor para meu canal e demais redes sociais.
Quanto tempo devo investir, quanto eu devo gastar e se tudo isso vale a pena.
Apesar dos 44 anos recomeçando, há muitos desafios . Muitos deles previsíveis e outros que chegam para balançar as estruturas. Enfim, tudo que aguardava para esse ano devido pandemia precisou ser ajustado. 
E sigo dia após dia me dedicando ao sonho de ter um canal de 100K inscritos.
Com brilho no olho , seguindo minha centelha e me adaptando e vencendo os desafios externos , sigo gerando conteúdo e buscando me profissionalizar cada vez mais;

Com auto responsabilidade sei que abandonei tudo por um tempo muito longo e agora devo arcar com os prejuízos e transformar tudo em vitórias. Não é fácil mas também não é impossível.
um cheiro,



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

2 comentários:

  1. Oi Marta. Estou aqui para agradecer a jornada. Conheci o seu canal em 2018 , de lá pra cá assisto sempre. Foi uma época difícil que me encontrava com uma cirurgia precisando de repouso. Assisti quase toda sua playlist. Com vc passei a dar mais valor a vida e ser grata a ela. Aprendi muito e estou aprendendo. Gostei muito da fase de vídeos da sua casa na época do reboco. Enfim muito obrigada. Como vc diz: um cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção do quanto seu comentário veio como uma linda resposta do Universo.
      Estou extremamente grata por tudo que li.
      um cheiro!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo