Translate

Diferenças entre os Felizes e os Infelizes - Marta Eunice

em 04/09/2020



Olá meus amores! 
Hoje é um excelente dia para falar um pouco mais sobre como eu compreendi de forma fácil o que realmente é entrar no Fluxo do Bem-Estar.
Sempre gosto de refletir sobre minha vida para melhorar sempre,
Em um desses dias de análises, eu refleti sobre meus aprendizados da última década, e principalmente sobre o porquê de algumas coisas se repetirem com uma certa frequência em minha vida.
Foram cinco anos. Tudo começou em 2015 para chegar em 2020, voltando ao fluxo natural da vida, que gira em torno de PAZ, AMOR, ALEGRIA, GRATIDÃO .

Foi em 2015 eu fiz minha primeira Roda da Vida.
Para minha surpresa aquilo que eu tinha desejado se realizou em 5 anos.
Mas não estava me sentindo plena o suficiente, tudo começou em 2018, naveguei comum ano muito revelador para mim em 2019. Veio a pandemia, novas perdas familiares.
Eu já estava mudando mas não estava agindo .
Fazendo o que tinha que fazer e Sendo a pessoa que quero me tornar. Estranho isso né?
Mas como passei por décadas deixando de ser quem eu era para agradar e me "encontrar" na caixinha dos outros, tive que deixar de SER eu por mais tempo na minha vida.
Quando se chega aos 40 tudo muda.
E mesmo assim somente agora aos 44 anos me considero feliz e plena de novo!
Essa energia eu já senti algumas vezes mas agora está 100x mais elevada,
Houve um dia que acordei com uma vibração muito elevada. Não era só bom humor.
Era uma transformação! E mantive isso por uma semana...logo chegou há um mês ...dois..
Me perguntei: É essa a PAZ do EU que tanto se fala?
Então me perguntei: Como algo tão simples não pode ser amplamente sentido?
E assim começou a chover idéias na mente e claro, criar conteúdo é o que mais amo.

Somos seres únicos cada um sabe o que te deixa mais feliz.
Boa parte da nossa vida é apenas uma questão de perspectivas.
A forma como enxergamos as coisas pode então dar peso ou leveza, a fatos, situações do cotidiano, atraindo assim os tão efeitos positivos ou negativos em nossa vida,
É A ESCOLHA QUE FAZ TODA A DIFERENÇA


Sinta-se confortável com quem você é
Eu senti uma vontade enorme de abandonar 90% da técnicas e da procura louca por vídeos no youtube de grandes nomes que divulgam riqueza, prosperidade, gratidão,hooponopono e comecei a seguir o que minha centelha iria me guiando, falei um pouco sobre isso no post anterior.


Tem cinco minutinhos pra mim?
Acessa esse vídeo aqui pra gente conversar combinado https://youtu.be/FkD1WhqPNpI
Gratidão por sua visita!



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo