Translate

Preciso de uma bolsa bem bonita (Repaginada)- Marta Eunice

em 22/12/2020


Hoje é um excelente dia para eu começar a listar uma wish list!
Organizar a casa, canto por canto, detalhe por detalhe , pedacinho por pedacinho rsrsrs, nos mostra bem o que compramos sem precisar e o que deixamos de comprar . 
Infelizmente o que deixamos de comprar tem muito haver com uma necessidade real.
Como eu por exemplo, que passei por uma saia justa outro dia por não ter um sapato adequado e uma bolsa fina , elegante.
E não precisa ser cara. Dolce Cabana, Chanel etc... temos maravilhosas marcas nacionais e locais incríveis , e muitas delas com um precinho especial que cabe no bolso. Aqui no Ceará temos fabricantes maravilhosos, e também grandes lojas com produtos importados também. Grande beijo!



Pra você que visitou meu blog tem um bônus hahahha
Esse é um dos modelos que estou procurando!

È com ela que eu me vejo colocando toda minha vida em dia 
hahahahah
Um Cheiro!




💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo