Translate

2021 - Investimentos pessoais e bençãos

em 01/07/2021




Planejamos apenas subir o piso da casa e fazer o piso de cimento queimado, mas DEUS tinha planos maiores.

Antes disso parei um pouco para refletir minha vida de 2020 á Março de 2021:




Então chegou Janeiro de 2021, e com ele , peguei meu pouco e suado dinheiro para investir em ser consultora Natura

Então veio a segunda , terceira ou sabe lá qual posição.. uma onda do covid veio e estacionou meu negócio por 3 meses. Perdas, luto , decepções, aprendizados e um renovo com uma força gigantesca.
Meu foco foi todo para minha loja on line https://www.natura.com.br/consultoria/martaeuniceconsultora
Em março começamos uma reforma, era apenas subir o piso , para diminuir a infiltração e fazer um piso queimado , mas Deus nos abençoou colocamos piso, conseguimos montar os armários , portas de cozinha que compramos ano passado, estamos revestindo as paredes da sala, pois tem muita infiltração e maresia. 
em breve reformaremos o terraço e merecemos também ter uma fachada melhor pois nossa casa , devido aos altos e baixos da vida estava parecendo uma casa abandonada. Estamos dando um Up e se Deus permitir , em agosto estarei mais descansada, e com mais tempo para fazer o que quero e o que preciso fazer.

Então vi chegar em casa janelas novas, me empolguei e comecei a destralhar cada vez mais minha casa, estou louca pra ter meu novo escritório montado, e sim desfrutar de mais qualidade de vida.
Que veio com um sorriso novo, que em breve será mudado novamente
Destralhar a casa não tem sido fácil , nosssa muito cansativo mas esmou me divertindo


Tenho gravado muitos vídeos para meu canal no Youtube 
Lá eu tenho mais liberdade de falar sobre minhas experiências e meus aprendizados de vida.
Não sei explicar quando mais digamos que os anjos falaram pra mim que precisava destralhar a casa e abrir mão dos itens que estava apegada , apegada demais e sem motivo.
Tudo está sendo publicado no canal 
Me siga lá, ficarei feliz com sua presença



Durante a reforma o escritório virou depósito e estou louca tentando colocar tudo em ordem. Foi então que minha saúde pediu mais atenção e estou fazendo de verdade, tudo bem devagar e devagarinho.
Aqui será o quarto de hóspedes, escritório e base para minhas vendas online e presencial. Por enquanto  somente minha loja online está aberta

Antes esse escritório era apenas para passar o tempo, hoje um local de gravações de vídeos e base para minhas vendas presenciais. Estou focada em ter pouco estoque.
O investimento foi bem alto e aguardo com alegria o retorno


Quando colocamos no papel nosso investimento e dívidas pendentes, vimos que precisávamos concluir o que desse para ser concluido e nos focar em trabalhar muito para fazer dinheiro e se Deus permitir em 2022 darmos mais um passo em direção a nossa qualidade de vida.     
PRECISAMOS, MERECEMOS!
DEPOIS DE 8 ANOS COLOCAMOS O PISO NA CASA. 
O QUE PODEMOS FAZER, MUDAR, PARA ACELERAR O PROCESSO?!
Tenho perguntado isso para minha centelha em oração!
Sei esperar!
Eu confio!


Visite minha loja

https://www.natura.com.br/consultoria/martaeuniceconsultora

Acompanhe tudo que estou criando para minha consultoria no instagram 
@martaeuniceconsultora
Para ficar por dentro da minha vida, minha jornada, minha Mudança de percurso
se inscreva no meu canal https://www.youtube.com/c/MartaEunice/videos


Estou pronta e disposta vivenciar muitas surpresas boas e vivência maravilhosas!
Nessa quinta-feira, 01 de julho de 2021, 
que o próximo semestre seja incrivel!

VIDA! ME SURPREENDA!



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo