Translate

28 afirmações para aumentar usa autoestima

em 15/11/2022



Escolha 1 para repetir durante o dia. Depois no outro dia escolha mais outra e outra e outra.
Assim diariamente voce além de melhorar sua auto estima, também fortalecerá sua autovalorização.




1. Eu tenho o poder de criar a vida dos meus sonhos.
2. Eu exalo energia positiva e confiança.
3. Estou cheio de alegria e gratidão - a vida não poderia ser melhor.
4. Todos os dias, estou construindo relacionamentos significativos e impactantes.
5. Eu me amo e sou digno de ser amado.
6. Eu sou compassivo e perdoador.
7. Sou admirado e admirado pelos meus pares.
8. A vida está acontecendo para mim, não para mim.
9. É fácil para mim alcançar meus objetivos.
10. Minha vida é abundante e cheia de oportunidades.
11. Minha intuição está sempre me guiando para o próximo movimento correto.
12. Meus sonhos se manifestam na realidade sem esforço.
13. Eu tenho uma mente pacífica e um coração grato.
14. Minha mente está cheia de pensamentos positivos.
15. Sou de classe mundial e único.
16. Eu sou abençoado além da medida.
17. Eu sou digno e merecedor dos meus sonhos mais loucos.
18. Minha saúde - mentalmente, fisicamente e emocionalmente - está melhorando todos os dias.
19. O mundo precisa de meus talentos e dons únicos.
20. eu sou o suficiente.
21. Idéias criativas e inovadoras fluem para mim sem esforço.
22. Eu sou amor e irradio-o em todo lugar que vou.
23. Todos os dias, estou criando novos hábitos que melhorarão minha vida.
24. Eu sou uma fonte de inspiração para aqueles ao meu redor.
25. Estou radiante e cheio de energia.
26. Grandes coisas acontecem comigo todos os dias.
27. Minha vida é significativa e gratificante.
28. Todos os dias sou uma pessoa melhor do que era ontem.
Marta Eunice 🌹

Email e Chave Pix
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Estou no Youtube!

O doce caminho de R E C O M E Ç A R

Cuidar do Jardim e Refletir sobre a Vida Olá ...caso ainda algúem leia este blog...Gratidão! Após meses de trabalho intenso destralhando e o...

Marcadores

Topo