Translate

Projeto50 (Project 50) - 50 dias para mudar - Marta Eunice

em 18/05/2023

Na busca por um novo estilo de vida me deparei com o Project 50, Um desafio transformador que nos "força" a mudar hábitos .



Conheci o  Projeto 50 Challenge  no final do ano de 2022. 
Comecei a pesquisar sobre o mesmo no Youtube e vi que ele era bastante famoso fora do país e que alguns adeptos aqui no Brasil estavam realizando o desafio.
O Desafio do Projeto 50 é uma tendência de compromisso de 50 dias que vem ganhando popularidade como uma forma eficaz de alavancar o crescimento pessoal e atingir metas. 


O que é o Desafio do Projeto 50?

 O desafio do Projeto 50 é um compromisso de 50 dias que você assume para mudar sua vida. Pois, ao concluí-lo novos e bons hábitos podem ser estabelecidos, terá um aprendizado incrível, a superação é o mínimo pois, sua colheita ao final dos 50 dias poderá ser transformadora,

Como começou o desafio do Projeto 50?
O desafio do projeto 50 começou a ser tendência em plataformas de mídia social como TikTok, Instagram e YouTube. 
Pesquisando encontrei o site https://somstudios.com/  que possuem também instagram .
Na #project50 encontramos várias pessoas para nos inspirar a manter firme no processo dos 50 dias

Quais são os benefícios do Desafio do Projeto 50?

O desafio por si só é uma jornada de mudança de hábitos e uma fonte de autoconhecimento ao meu ver,
Outros pontos são considerados quando escutamos relatos dos resultados e idéia dos próprios criadores tais como: 

  • Saúde mental melhorada
  • Produtividade aumentada
  • Criação de  hábitos saudáveis
  • Atingindo metas
  • Dormir melhor
  • Níveis de estresse mais baixos
  • Criação de novas rotinas


Como faço para participar do Desafio do Projeto 50?

O projeto 50 possui regras que devem ser cumpridas, mudar ou adaptar não faz sentido pra mim pelo menos, pois, já que é um desafio entende-se que você sairá da sua zona de conforto e de suas regras, para dedicar-se por 50 dias a seguir outras regras. Somente no final dos 50 dias , você poderá analisar se ele permanecerá ou não em sua vida. É UM EXPERIMENTO!
-Primeiro, escolha a área da sua vida que deseja melhorar.
- Defina uma meta para si mesmo. 
-Depois disso, tudo o que você precisa fazer é se comprometer com o desafio e começar a trabalhar em direção ao seu objetivo.


Peço permisssão para falar o porquê de eu ter aderido a esse projeto:

No final de 2018 eu percebi que precisava fazer algo por mim, Comecei a me dedicar a ser uma Youtuber de sucesso ou pelo menos viver de Youtube. 
Em 2019 ,não só na vida pessoal, como na profissional e no meio disso uma pandemia tudo ficou travado demais.
2020e 2021 Sobrevivemos! Simples assim!
Em Abril de 2021 á Dezembro de 2022  Não avancei nada, e mesmo dedicada tudo flopou , o canal,  o financeiro, emocional não consegui realizar nenhuma meta .
Resolvi sair das redes sociais e comecei a buscar respostas. 90% em mim e 10% nos livros,

Me reconectei com meus sonhos e passei a traçar um plano. Mas veio um desafio pessoal em novembro /2022 e Março /2023. 
Foi quando eu engordei demais e com praticamente 100kg eu sabia que precisava mudar ou iria cair no fundo do poço de novo.

Foi quando Lembrei desse projeto. E agora em maio/23 me sinto fortalecida o suficiente para começar.

Muitas pessoas foram transformadas pelo desafio do Projeto 50. Se você está procurando uma maneira de mudar sua vida, definitivamente vale a pena considerar esse desafio.
Minha meta é estabelecer um novo estilo de vida pra mim. Uma reeducação alimentar e comportamental e esse , o Project50, é o ínicio desta mudança.

As Regras são as seguintes:









Agora que você sabe do que se trata o desafio do Projeto 50, essas sete regras devem ser cumpridas todos os dias durante 50 dias seguidos.
 É um compromisso de 50 dias para melhorar vida. Garanto que sua vida vai mudar para melhor.
Aperta o Play e vamos tricotar:


Meu retorno ao projeto será em 22/05/2023.
Pretendo gravar uma série de vídeos e publicá-los de uma só vez no meu canal do Youtube
Observe que as regras são simples mas, desafiadoras. 
Seguir uma dieta saudável e fazer o exercício de sua preferência já facilita 50%
Queria fazer um diário mas,  postar 50 videos diariamente é muito cansativo e pode não ser interessante. Até porque para não sentir ansiedade ou me cobrar muito preciso fazer todo o processo e mostrar meus resultados e aprendizados.
Até o mês de Julho ficarei focada no Projeto 50 dias, e outros virão também. 
Se você estiver buscando resgatar ou estabelecer sua melhor versão pode ser que meu conteúdo te ajude, te inspire a fazer algo por você como eu preciso fazer por mim.

Semanalmente eu publico nos Shorts do Youtube os produtos que estou usando para também criar uma rotina de autocuidado. Que está ligado a uma das regras desse desafio que é nas primeira hora do dia dedicar-me a mim mesma.

Caso queira malhar em casa como eu, saiba que Meus exercícios fisicos faço no canal Saude ao Ar Livre . É de graça, caso esteja obesa como eu saiba que lá os exercícios são de baixo impacto, ideal para quem está começando a mudar de vida. Sair do sedentarismo pode ser fácil se encontar o professor certo e nesse aspecto Mário irá te ajudar.

Não tenha medo. Se divirta no processo. Mudar não é fácil.
Mas contudo  MUDAR É POSSÍVEL



Pois eu sei os planos que tenho para vocês, declara o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de prejudicá-los, planos de lhes dar esperança e um futuro.

Jeremias 29:11




SEGUIR ✨

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------------
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

:¨·.·¨🌿 `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸💙🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

Email e Chave Pix:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo