Translate

Uma Esperança no meu jardim - Marta Eunice

em 19/12/2023


Uma esperança no meu Jardim!

Não tenho dúvidas que 2023 tem sido um ano divisor de águas pra mim.
Depois de longos anos, passei uma semana inteira chorando. Cheia de dúvidas e incertezas. 
Tive que abandonar sonhos, reformular outros mas acima de tudo me erguer de novo...de novo ...e de novo.

Lembro de ter acordado muito triste. Respirei fundo e iniciei as tarefas domésticas para me sentir pelo menos viva.Util

Quando estava estendendo as roupas no varal , á minha esquerda eu encontro uma Esperança.
Á ultima que vi foi na casa dos meus pais quando ainda era adolescente. 
Nunca me senti tão feliz. Tão grata.
Peguei o telefone e gravei este vídeo.
Sinta cada palavra.
Um cheiro! 






 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------------
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

:¨·.·¨🌿 `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸💙🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

Email e Chave Pix:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo