Minha Glossybox Essencial chegou!



Passei cinco dias viajando e estava louca para chegar em casa e conferir minha caixinha!
Não chegou ontem mas deu as caras hj! kkkk

Quando abri a caixinha, dei de cara com a famosa necessarie rosa, imensa!
Quem assina sabe que ela é do tamanho da caixinha! Já gostei de cara!
Os produtos foram diversos, fiquei feliz demais!


 Destaque para o batom da cor creme da Elke e o Tônico da Davene! 
Amei muito minha caixinha e vou manter minha assinatura com certeza!

EXTRA!!! Cupom de Desconto  GLOSSYBOX Beauty - Flowers & Spring
 20% de desconto na sua assinatura!
Passo 1- Clica na imagem abaixo

Assine a Glossybox !



Passo 2- Digita o cupom Flowers204
Ao invés de pagar R$ 23 dinheirinos vc vai pagar apenas R$ 19,20 .
MAS TEM que Clicar na imagem ok?!

  GIF Flowers and Spring 160x600
Topo