Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

PRESENTINHOS de Dezembro...

 Dezembro chegou e com ele muitos mimos! 
Natal sempre é bem recheado né gente!!!

Dei uma  volta rápida em uma perfumaria, comprei estes 3 itens, escova esmalte e batom. O marido pagou kkk
 Uma grande amiga me presenteou com esse KRISKA, meu cheiro gente ai que saudade que eu estava!
Depois que saí do emprego, nunca mais havia encontrado uma revendedora Natura e claro fiquei chorando pelos cantos e ela me fez essa surpresa!!! Usando muito!
 O primeiro presente do BB: Amo fotos e claro minha irmã lembrou disso.
que lindinho né?!
ESCOLHI:


O maridão disse que escolhesse meu presente de natal kkkk

Embora muito caro R$43 reais em ´média quero  um desses dois batons ai da Contém 1g 

 Este foi eleito o batom do ano!!!
NECESSITO!!! DA Contém1g make-up O Batom Mate Alta Cobertura Rubi Mate

E olha esse gente!!!
 
DESEJO E MUITO!!! BATOM DA CONTÉM 1G , COR Vermelho Vibração, COLEÇÃO Operação Sorriso. CUSTA EM MÉDIA 43 DINHEIRINHOS, PORÉM A RENDA DESSE BATOM VAI PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS REPARADORAS PARA CRIANÇAS Q TEM LÁBIOS LEPORINOS. PRATICAR O BEM E FICAR DIVA!!! NECESSITO GENTE!
*************************************************************


Agora chega aquela fase onde tudo se volta para o Natal.
Vou ceiar cercada de amigos do jeitinho que gosto!!!

Irei fazer duas receitas, ando empolgada.
Esta semana tb está chegando familiares de Recife.
O marido finalmente conseguiu uma folga.
Dias corridos e felizes!!!


Agora estou eu elaborando a listinha...
Vamos que vamos!
 
  

4 comentários

  1. Oh, que delícia, Martika!
    Acredita que amo o Kriska? Uso desde a adolescência, amo todos, especialmente o Frésia e o Jeans eu usei tnto na gravidez do Enzo que hj em dia ficou enjoada de senti-lo, e Enzo já fez 6 aninhos, né?? Mas foi o cheiro da gravidez, acho q por isto enjoei. Os outros uso numa boa, aliás, numa ótima, amo! Comprei recentemente a versão com glitter, ele tem o mesmo cheiro do original só que vc borrifa muuuitos glitters no corpo, atóóroon!
    O Álbum do Nenê é um clássico, né? Rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hummm esses batons da contem é tudo de lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo, seus presentinhos o perfume, já usei muito e esse batons baphos. Realmente é um pouquinho caro mais vale a pena.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor.
    amei os presentinhos..Parabens!
    o krika é mega cheiro...e o batom é divo mas concordo meio carinho.mas vale muito
    bj e otimo Natal

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo