Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 40 ☎ Terça de Carnaval editando fotos e vídeos com borboletas e batons

Terça de Carnaval editando fotos com borboletas

Nossa esse título está enorme hahahahha
Mas estou agora nessa Terça de carnaval assim mesmo.
Acordei antes das 8 da matina, tomamos café juntos, já lavei roupa o almoço já está garantido. Banho tomado e estou sentadinha editando as fotos e vídeos para alimentar nossa vidinha de blogueira nos próximos dias.
Estou ouvindo roupa nova, já separei Enya, Adriana Calcanhoto, coluna alongada, copo de água do lado e vamos que vamos pois, tem muiiiitas fotinhas....
Aqui do Lado observo as borboletas, tem dezenas de casulos eclodindo nesse feriado! Adooooro! 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!
Topo