Translate

Dia de fotografar batom - Marta Eunice

em 09/02/2016

Terça de Carnaval editando fotos com borboletas

Nossa esse título está enorme hahahahha
Mas estou agora nessa Terça de carnaval assim mesmo.
Acordei antes das 8 da matina, tomamos café juntos, já lavei roupa o almoço já está garantido. Banho tomado e estou sentadinha editando as fotos e vídeos para alimentar nossa vidinha de blogueira nos próximos dias.
Estou ouvindo roupa nova, já separei Enya, Adriana Calcanhoto, coluna alongada, copo de água do lado e vamos que vamos pois, tem muiiiitas fotinhas....
Aqui do Lado observo as borboletas, tem dezenas de casulos eclodindo nesse feriado! Adooooro! 


 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com







Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo